Avançar para o conteúdo principal

Pele sensível? Sensibio H2o é a solução!

Boa noite! :)


Tens a pele sensível? Ficas com manchas vermelhas e uma ligeira sensação de ardor quando aplicas algum produto de cosmética? A Bioderma tem a solução para ti: Sensibio H2o!

“Durante mais de 20 anos os laboratórios BIODERMA desenvolveram a higiene dermatológica especialmente adaptada a todos os tipos de pele sensível. O exper tise BIODERMA no estudo das peles sensíveis e intolerantes permitiu o entendimento profundo do que são as peles sensíveis bem como as causas que levam ao aparecimento deste tipo de pele. 

O nosso segredo? Um entendimento profundo de todos os mecanismos da pele ensinando-a a funcionar novamente – ensinando-a a ser saudável. Devido a estes fatores, os laboratórios BIODERMA desenvolveram um conceito INOVADOR. Entre os valores BIODERMA encontra-se o respeito pela natureza e pela pele. As nossas equipas são especialistas no estudo da pele: profissionais de saúde, farmacêuticos, dermatologistas e cientistas trabalham em parceria, garantindo fórmulas que preservam a biologia da pele e o seu equilíbrio fisiológico. Cada substância, cada princípio ativo, cada processo de desenvolvimento de um produto reflete os princípios da BIODERMA: PUREZA, PERFORMANCE, TOLERÂNCIA E SEGURANÇA.

 O Stress, a água, o calor, o vento, a poluição entre outros fatores, provocam nas peles sensíveis e intolerantes uma reação excessiva, levando a situações de elevado desconforto! Foi neste sentido que a BIODERMA, como especialista com mais de 20 anos de experiência a cuidar da pele sensível, desenvolveu a gama Sensibio, associando a eficácia a uma excelente tolerância.


Sensibio H2OMuito mais que um produto de higiene… Sensibio H2O coloca um ponto final nas sensações de irritação e desconforto associadas à higiene da pele, Sensibio H2O é enriquecido em ingredientes ativos calmantes e descongestionantes. O pH fisiológico assegura o respeito pelo equilibrio cutâneo preservando o filme hidrolipídico devido à ausência de tensioactivos e tem uma excelente tolerância ocular e cutânea. A sua eficácia é demonstrada pelo sucesso crescente no mercado. Atualmente Sensibio é um produto estrela nas farmácias por todo o mundo... Uma SENSIBIO H20 é vendida a cada 8 segundos!

A primeira água micelar dermatológica
Limpa e desmaquilha rosto e olhos
Acalma e descongestiona
Refresca e tonifica
Especialmente formulada para a higiene diária da pele sensível ou com vermelhidão”

A Bioderma promete ter a solução para cada tipo de sensibilidade. Vê a gama completa Sensibio aqui. Podes encontrar este produto nas farmácias.

E tu… Já experimentaste?

S*
 


Comentários

Filipa disse…
Olá, obrigada por partilhares, não conhecia mas vou procurar para experimentar
beijinhoo

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Giveaway @ FunnyFaceBeauty

http://www.funnyfacebeauty.com/2010/12/my-big-holiday-giveaway.html