Mostrar mensagens com a etiqueta Avon. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Avon. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 9 de janeiro de 2014
quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
Produtos de maquilhagem do dia * 116
Etiquetas:
acessórios maquilhagem,
Avon,
H e M,
Kiko Make Up Milano,
Maquilhagem,
Nyx,
O Boticário,
Peggy Sage,
Produtos do dia,
Sigma,
The Body Shop,
Urban Decay
quarta-feira, 31 de julho de 2013
A Avon Promoções Irresistíveis chegou ao blog!
Boa noite, beauties! :)
Esta semana, recebi estes miminhos da Avon Promoções Irresistíveis, onde todas as vossas encomendas têm direito a 10% de desconto. Basta dizerem que são minhas leitoras. :)
Foram-me enviado o verniz Deluxe Chocolate (lindíssimo!) e amostras (batom Sugary Pink, perfumeTreselle Mystique, base Avon Magix no tom Ivory e BB creme no tom Nude).
De realçar que a administradora da página é extremamente atenciosa e simpática. ;) Podem encomendar aqui.
S*
Etiquetas:
Avon,
BB creme,
Maquilhagem,
Parceria,
Verniz
quarta-feira, 13 de março de 2013
Sábado à noite de fados: make-up
Boa noite. :)
No início de março, fui jantar ao restaurante O Mal Cozinhado, uma casa de fado muito típica e muito conhecida, no Porto. Como não tive quase tempo nenhum para me arranjar, optei por um look simples e nude, mas com um toque de cor. O verde foi a escolhida (adoro este tom).
Espero que gostem. :)
S*
Etiquetas:
Avon,
Gosh Cosmetics,
L'Oréal,
Maquilhagem,
Mary Kay,
Maybelline,
Nivea,
Nyx,
Peggy Sage,
Sábado à noite,
The Body Shop,
Urban Decay
sábado, 9 de março de 2013
Produtos de maquilhagem do dia * 108
Apeteceu-me fugir do tradicional e misturar dois tons de rosa e azul ganga. Este eyeliner da Fräulein3°8 é fabuloso (e tenho mais 7 cores eh eh).
S*
Etiquetas:
acessórios maquilhagem,
Avon,
Essence,
Fräulein3°8,
Gosh Cosmetics,
H e M,
Maquilhagem,
Maybelline,
Miyo,
Nyx,
Oriflame,
Peggy Sage,
Produtos do dia,
Sigma,
The Body Shop,
Urban Decay
quinta-feira, 7 de março de 2013
Sábado à noite: pitada de roxo e laranja * Proposta de maquilhagem para o Dia Internacional da Mulher
Olá! :)
Sou só eu que acho que um bocadinho de sombra laranja dá um up ao look de maquilhagem? Para o look do sábado passado, apliquei o roxinho por cima do orange e acho que ficou muito bonito e discreto. :) Para juntar à festa, nada melhor do que os nudes da Naked. :)
E por que não utilizar este look, amanhã? :)
S*
Etiquetas:
acessórios maquilhagem,
Avon,
Essence,
Flormar,
Gosh Cosmetics,
H e M,
Kiko Make Up Milano,
Maquilhagem,
Nyx,
O Boticário,
Oriflame,
Peggy Sage,
Sábado à noite,
Sigma,
The Body Shop,
Urban Decay
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
Produtos de maquilhagem do dia *106: look de Carnaval
Boa noite! :)
"No Carnaval, ninguém leva a mal..." Apeteceu-me fazer um look exagerado e que se notasse por detrás de uma máscara típica do Carnaval de Veneza... Que é mais velha do que eu e está em excelente conservação e estado, ou não fosse a minha Mommy muito zelosa. :)
O batom é este rosa, d'O Boticário.
ADORO a combinação destas cores!
S*
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
Silver, orange & pink: sábado à noite + sugestão de look para o Dia dos Namorados
Olá! :)
No sábado à noite passado, fui a um jantar de família e criei este look. Estando um bocadinho farta do cliché do esfumado com dourado ou castanhos, apliquei prateado em toda a pálpebra fixa e dei um toque de cor na móvel com laranja e rosa (pigmentos), duas cores que, normalmente, não se utilizam juntas. Apeteceu-me fazer algo diferente e que chamasse a primavera. :) No final, fiz (ou tentei!) um cat eye pouco puxadinho, discreto.
Pode, também, ser uma sugestão para o look do Dia dos Namorados para as meninas que gostem de ser originais e que apreciem looks mais divertidos. :) (Para ser honesta, ainda não pensei no meu lol).
Espero que gostem.
S*
Etiquetas:
Avon,
Bourjois,
Essence,
Flormar,
Gosh Cosmetics,
Maquilhagem,
Myface Cosmetics,
Nivea,
Nyx,
O Boticário,
Oriflame,
Peggy Sage,
Sábado à noite,
Sigma,
The Body Shop,
Urban Decay,
Yves Rocher
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
Sábado à noite dourado e verde água
Olá!
No sábado passado, fui ao aniversário de uma amiga e inspirando-me num look do blog Cacau Make UP, criei este delineado verde água com sombras em tons de dourado, da Naked. :)
S*
Etiquetas:
acessórios maquilhagem,
Avon,
Essence,
Flormar,
Gosh Cosmetics,
H e M,
Kiko Make Up Milano,
Maquilhagem,
Miyo,
Nyx,
O Boticário,
Oriflame,
Peggy Sage,
Sábado à noite,
Sigma,
The Body Shop,
Urban Decay
sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
Sábado à noite: another xmas dinner
Boa noite! :)
Esta foi o look que criei para ir a um jantar de Natal com amigos. Utilizei sombras da Naked e da Smoked e peguei na minha querida sombra vermelha da Peggy Sage.
Por cima do eyeliner mate, apliquei um cheio de glitter, da Kiko. Pena não se ver, nas fotos, como ficava, realmente.
S*
Subscrever:
Mensagens (Atom)