Mostrar mensagens com a etiqueta Avon. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Avon. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 31 de julho de 2013

A Avon Promoções Irresistíveis chegou ao blog!



Boa noite, beauties! :)

Esta semana, recebi estes miminhos da Avon Promoções Irresistíveis, onde todas as vossas encomendas têm direito a 10% de desconto. Basta dizerem que são minhas leitoras. :)

Foram-me enviado o verniz Deluxe Chocolate (lindíssimo!) e amostras (batom Sugary Pink, perfumeTreselle Mystique, base Avon Magix no tom Ivory e BB creme no tom Nude).

De realçar que a administradora da página é extremamente atenciosa e simpática. ;) Podem encomendar aqui.

S*

quarta-feira, 13 de março de 2013

Sábado à noite de fados: make-up





Boa noite. :)

No início de março, fui jantar ao restaurante O Mal Cozinhado, uma casa de fado muito típica e muito conhecida, no Porto. Como não tive quase tempo nenhum para me arranjar, optei por um look simples e nude, mas com um toque de cor. O verde foi a escolhida (adoro este tom).

Espero que gostem. :)

S*

sábado, 9 de março de 2013

quinta-feira, 7 de março de 2013

Sábado à noite: pitada de roxo e laranja * Proposta de maquilhagem para o Dia Internacional da Mulher

Olá! :)

Sou só eu que acho que um bocadinho de sombra laranja dá um up ao look de maquilhagem? Para o look do sábado passado, apliquei o roxinho por cima do orange e acho que ficou muito bonito e discreto. :) Para juntar à festa, nada melhor do que os nudes da Naked. :)

E por que não utilizar este look, amanhã? :)








S*

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Produtos de maquilhagem do dia *106: look de Carnaval





Boa noite! :)

"No Carnaval, ninguém leva a mal..." Apeteceu-me fazer um look exagerado e que se notasse por detrás de uma máscara típica do Carnaval de Veneza... Que é mais velha do que eu e está em excelente conservação e estado, ou não fosse a minha Mommy muito zelosa. :)

O batom é este rosa, d'O Boticário. 

ADORO a combinação destas cores!

S*

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Silver, orange & pink: sábado à noite + sugestão de look para o Dia dos Namorados

Olá! :)

No sábado à noite passado, fui a um jantar de família e criei este look. Estando um bocadinho farta do cliché do esfumado com dourado ou castanhos, apliquei prateado em toda a pálpebra fixa e dei um toque de cor na móvel com laranja e rosa (pigmentos), duas cores que, normalmente, não se utilizam juntas. Apeteceu-me fazer algo diferente e que chamasse a primavera. :) No final, fiz (ou tentei!) um cat eye pouco puxadinho, discreto.

Pode, também, ser uma sugestão para o look do Dia dos Namorados para as meninas que gostem de ser originais e que apreciem looks mais divertidos. :) (Para ser honesta, ainda não pensei no meu lol).

Espero que gostem.








S*

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sábado à noite: another xmas dinner

Boa noite! :)

Esta foi o look que criei para ir a um jantar de Natal com amigos. Utilizei sombras da Naked e da Smoked e peguei na minha querida sombra vermelha da Peggy Sage.

Por cima do eyeliner mate, apliquei um cheio de glitter, da Kiko. Pena não se ver, nas fotos, como ficava, realmente.










S*