Mostrar mensagens com a etiqueta Autocolantes unhas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Autocolantes unhas. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Review unhas postiças imPRESS

Boa tarde! :)

As unhas postiças imPress são de fácil utilização. Basta remover a película aderente que existe, debaixo da unha, e pressioná-la contra a nossa.

O mais complicado e moroso é descobrirmos qual são os nossos tamanhos adequados, uma vez que cada caixa contém 24 unhas. É ótimo, uma vez que nem todas temos os mesmos feitios/tamanhos.




 Depois de escolhermos as unhas, é só ter as unhas limpas e secas e pressionar!




O efeito é um pouco artificial (um amigo, num jantar de aniversário, disse que tinha as unhas muito "plásticas", sem saber que não eram naturais), mas é bonito. 

Tenho um "problema" a apontar: as unhas dos meus indicadores estavam sempre a descolar, por mais que as substituísse. Provavelmente, o defeito seria da unha natural, porque só aconteceu nesse caso. Nos restantes dedos, elas não se mexeram. Tive que puxar bem para as remover (também se pode usar acetona).

O modelo liso custa 7.45€, mas há mais opções (ver aqui).

S*

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O Natal chegou mais cedo!

Boa noite! :)

Ontem, recebi estes miminhos.

 Unhas falsas imPress, blush rosa mate Miyo nº 3 e amostras de perfumes.


 Estou mesmo muito curiosa em relação a estas unhas. A caixa tem 24 peças, umas maiores do que outras, para estarem adaptadas ao tamanho das nossas. A cor é um rosa forte a fugir para o roxo, mesmo linda!


O blush é completamente mate, o que é ótimo, uma vez que a esmagadora maioria dos meus blushes tem brilhos. Já o usei e posso dizer que estou a gostar, para já. :)

Têm curiosidade em relação a algum destes produtos? :)

S*

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Bye bye verniz com a imPRESS!



“Unhas perfeitas. Podem ser colocadas em casa.
Duram 7 dias. Versáteis.



À venda nas perfumarias Douglas e Lojas Carlos Santos”

domingo, 1 de abril de 2012

Compras Expocosmética 2012: Peggy Sage (parte 1)

Olá, meninas! :)

Ontem, fui à Expocosmética. Estava pouca gente, ao início da tarde... Deu para visitar os stands completamente relaxada e descontraidamente.


Trouxe algumas coisinhas de duas marcas, e uma delas é a Peggy Sage (aos poucos, está a conquistar-me). Nos próximos posts, apresentarei os produtinhos. Os autocolantes de unhas e corpo foram-me oferecidos aquando da compra. :)



S*

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Novos produtos Essence

Olá, meninas! :)

Na semana passada, a Fun Fashion enviou-me estes produtos para testar. Três eyeliners em gel da linha Sun Club, duas embalagens de autocolantes para as unhas, uma sombra e um gloss holográficos. O que querem ver primeiro e pormenorizado, neste vosso cantinho? Bem, posso dizer que já usei o eyeliner em gel preto e adoreiiiiiii. ;)

S*