Mostrar mensagens com a etiqueta Artesanato. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Artesanato. Mostrar todas as mensagens

domingo, 16 de outubro de 2016

Miminhos aniversário

No domingo passado, fiz 30 (!) anos e mostrei, no Snapchat, o que recebi. Aqui estão os snaps:


Lenço, brincos e carteira onde também se pode meter o telemóvel - tudo da Parfois. O último artigo dá imenso jeito quando vão a algum lado e só necessitam duns trocos, do cartão de crédito e do telemóvel - ida ao café da rua, e.g.


Perfume Amor Amor (aos anos!), produtos de argão da The Body Shop, cartão voucher do NorteShopping no valor de 25€, porta-chaves e pulseira.

Recebi, também, dinheiro. 

Mais uma década... 

S*

domingo, 18 de outubro de 2015

Miminhos de aniversário

Boa noite! :)

No passado dia 9, fiz 29 anos. Deixo-vos os miminhos que recebi, além de dinheiro. :)


Prendas do namorado. :) Como eu adoro a Bimba Y Lola. :)


Prendas da minha mãe e de amigos. Um passepartout feito na impressora 3D de um amigo, brincos da loja Bem Português, um caderno feito à mão, com o meu nome, gel de mãos de Violeta da Nativa SPA, d'O Boticário, gel de banho de amora, da Yves Rocher, um porta-chaves também feito à mão e brincos com cristais Swarovski. 


Como sempre, também tive direito a um ramo de flores, oferecido por amigos/colegas de trabalho. :)

S*

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Miminhos de Natal *

Olá, olá! :)

Como foi o vosso Natal? O meu foi de paz, alegria e felicidade, como sempre. :)

Recebi mais coisinhas do que as das fotos (dinheiro, toalhas para a cozinha e quarto de banho), mas não acho que sejam relevantes para o blog.

Vamos espreitar, então? :)



 O meu menino deu-me a tão desejada Naked 2, com o seu gloss com aroma mentolado, e um cartão de oferta de 20€ da Sephora. Amei! Quem leu o post sobre a minha wishlist, verificou que eu queria muito esta paleta. A primeira escolha dele era a The Vice Palette, mas estava esgotada. :( 

 A Natura ofereceu-me este conjunto de velas e de incenso para a casa, da linha Home Collection. Cheira muito bem!

 Um aluno deu-me estes Ferreros e um sabonete com motivos natalícios. So cute!

 Uma amiga ofereceu-me esta caneca toda girly com smilies lá dentro que são, na verdade, borrachas e podem ser colocados nos lápis! :)






 O Boticário ofereceu-me o perfume Capricho, que são dois perfumes - um doce e o outro fresco - que podem ser utilizados em conjunto ou separadamente. Obrigada, Francisca, Daniel e Geisa! Capricharam! ;)

 A saracr deu-me dois pares de brincos feitos por ela, um verniz Kiko número 385 e um eyeliner 02 Jacob's Protection, da Essence, da coleção do "Twilight". Detesto os filmes, mas o produto é lindo: verde petróleo super shimmer! O maracujá também fez parte da prenda, mas é privat joke. Lol


Por fim, recebi, como não poderia deixar de ser, chocolates de várias pessoas.

E vocês? Também tiveram coisinhas boas? :)

S*

domingo, 21 de outubro de 2012

Prendinhas de aniversário + bolo

Boa noite! :)

Dia 9, fiz 26 anos. No dia 12, foi a minha festa de aniversário com o meu namorado e os amigos mais próximos. Deixo-vos fotos dos miminhos que tive e do bolo de framboesa, chocolate, amora e groselha que tão delicioso estava: camada de pão de ló, massas folhada, compota de framboesa como recheio, pão de ló de chocolate, cobertura de frutos vermelhos e muitos frutos por cima, sendo que pedi que pusessem bastante groselha... Adoro o fruto!

Nos próximos dias, postarei fotos da make-up que levei. :)

 Nokia C5-03 dado pelo meu menino. Adoro telemóveis brancos e adoro este telemóvel!!! 

 Prendas da saracr. Um postal feito por ela, um íman de cow (private joke lol), uma caixinha, esfoliante facial de damasco da Yves Rocher, uma pulseira elaborada por ela e um verniz Essence.

 Um casal amigo deu-me este caderno com um gato intelectual, tal e qual como eu lolol, e uma venda para dormir que é a minha cara, segundo eles, uma vez que eu adormeço em qualquer lugar... Lol

 Uma amiga deu-me este porta-moedas também artesanal... So cute. :)

 Duo de sombras e verniz Kiko oferecidos por outro casal amigo.

 Este alfinete de peito super mega fofo foi oferecido por uma amiga. É de pelo artificial, claro está, e tem uma coleira mesmo fofa. O lacinho e os olhinhos são a cereja no topo do bolo. Amei o gatinho. :)



E o bolo... Tal e qual como eu pedi. :)

S*

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Swagger Cosmetics: produtos artesanais amigos dos animais

Boooa tarde super quente (como eu odeio este calor)! :)

Na semana passada, recebi amostras de sombras da Swagger Cosmetics, uma empresa americana fundada pela simpatiquíssima Blake Karamazov. Estes produtos, originais e personalizáveis, uma vez que são formulados e feitos, à mão, pela própria Blake, não são testados em animais, sendo vegan, portanto. São baratos; para a Blake, "não deve ser caro ser-se fabuloso". Os portes são acessíveis, também: 4 dólares para envios domésticos (EUA) e 6 para envios internacionais. Como já referi, podem pedir as cores que quiserem! Até final de Setembro, têm 10% de desconto se utilizarem o código SWAGGERLOVESPORTUGAL! :)

Visitem as páginas da marca:
Site oficial: http://swaggercosmetics.com/
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Swagger-Cosmetics/194599813970981
Blog da Blake: http://www.blakekaramazov.com/

Deixo-vos fotos com os tons que me foram enviados. ;)

 Stella: um verde água que nos lembra as praia paradisíacas. ;)


 Responsitranity: um castanho escuro, metalizado, com partículas brilhantes douradas.

 Red Bone: um bronze com partículas rosa douradas.

 Blonde Dyke: um amarelo ouro.

 Dirty Martini: um verde acastanhado... Nem consigo definir muito bem esta cor.

 Swagger: um verde metalizado lindíssimo, a fugir para o azul. Tão, mas tão espetacular!



S*

sábado, 21 de julho de 2012

Dourado * Prateado * Amor



Há coisa de dois meses, o meu namorado ofereceu-me esta pulseira personalizada, feita por uma artesã  de Leça da Palmeira que tem peças lindas e únicas. Gostei tanto, mas tanto... :) Pena que a foto não transmita a verdadeira beleza.

S*

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sorteio internacional! * Internacional Giveaway!


Olá, meninas! :) 

Hey Girls! :)


Em parceria com o blog CP Design, da Patrícia Henriques, trago-vos mais um sorteio… Internacional! Assim, qualquer pessoa de qualquer parte do mundo pode ganhar estes miminhos! A sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos 5 produtinhos, sendo que 4 são de artesanatos, feitos pela Patrícia:

  • um alfinete de peito;
  • uma bolsa de telemóvel;
  • uma bolsa de maquina fotográfica (ou multiusos);
  • um porta-chaves virgencita;
  • um verniz KIKO.
 In partnership with CP Design blog by Patrícia Henriques, I bring to you an international raffle! So, somebody somewhere in the world can win these goodies! The lucky gal who is randomly chosen is going to win these five marvelous products and 4 are handcrafted by Patrícia:
  • An ornamental pin;
  • A cellphone case;
  • Digital camera case (multipurpose);
  • A Virgin Mary Key chain;
  • KIKO fingernail polish.

Vamos às regras:
·         Ser seguidora pública do blog Beauty Secrets*;
·         Ser seguidora pública do blog CP Design;
·         Colocar “gosto” na página do Facebook do CP Design.
·         Colocar “gosto” na página do Facebook do BeautySecrets*
·         Divulgar o sorteio.

 Deixem comentário com nome de seguidora, nome, email, link de divulgação e indiquem o país.

ATENÇÃO: Só um comentário e uma entrada por participante. Não serão aceites participações cujas divulgações não consigam ser visualizadas, como, por exemplo, em perfis privados do Facebook.


Turning to the rules:

• Be a public follower of Beauty Secrets* Blog
• Be a public follower of CP Design Blog

• Add a Like on CP Design Facebook page
• Add a Like on Beauty Secrets* Facebook page
 
Post about the giveaway.
 
Leave comment with the follower’s name, name, email,  link to the post about this giveaway, and indicate your country.

ATTENTION: Only one comment and one entry per participant. Participants whose publicizing is not seen will not be accepted, as for example, in private Facebook profiles.



Este sorteio termina às 23.59 de 6 de Agosto de 2012 (hora de Portugal Continental).

This giveaway will end on August 6, 2012 at 11:59pm (Mainland Portugal time zone).


Boa sorte! :)

Good luck! :)

S*

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sapato de chocolate...

Imagem retirada do Google
Tão lindo... Não tinha coragem de comer esta obra de arte. :)

S*

terça-feira, 20 de março de 2012

C. Patrícia Design

Olá, meninas! :)

Já conhecem as maravilhas fofinhas que a Patrícia faz? Entrem no CP Design, aqui, tornem-se fãs e vejam com os vossos próprios olhos. ;)

Porque o artesanato tem que ser valorizado!

S*

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Venda de produtos da Yves Rocher e de bijuteria de artesanato

Bom dia, meninas! :)

Querem comprar Yves Rocher, mas não conhecem ninguém? Gostavam de ter anéis / colares de artesanato? Visitem a página da Beauty Shines Woman e descubram tudo, nos separadores. :)




S*

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A Menina do Necessaire Faz...

Gostam de artesanato? Gostam de peças personalizadas até ao pormenor? Visitem A Menina do Necessaire Faz e vejam as pequenas grandes doçuras que esta minha amiga cria... :)

S*

domingo, 6 de novembro de 2011

A nova companhia do meu telemóvel

Olá! :)

Há tempos, pedi a uma colega duma amiga que me fizesse esta bolsinha para o telemóvel... Ficou mesmo fofa, não acham? :)

S*