Bom dia!
Leiam o post da Ana Mota. Está tudo muito bem explicado e não vão restar dúvidas!
(Obrigada, Ana!)
S*
Mostrar mensagens com a etiqueta Blogger. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Blogger. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 19 de março de 2013
sábado, 16 de março de 2013
Sobre esta confusão do Google Reader...
Circula a informação de que a Google vai acabar com o Google Reader. Alguém que me explique se a lista de leitura do blog, tal como a conhecemos, vai acabar (a minha diz "Ver no Google Reader", portanto, deduzo que não esteja nesse formato) e se vamos perder todos os seguidores, sff... Não percebo nada disto!
Obrigada.
S*
Subscrever:
Mensagens (Atom)
