Mostrar mensagens com a etiqueta Parfois. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Parfois. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Comprinha Parfois


Sempre que entro na Parfois, há qualquer item que fica debaixo de olho. Depois, há aqueles a que não conseguimos resistir mesmo. Apresento-vos a minha nova bolsinha cheia de constelações. :) Perfeita para ser uma necessaire, por exemplo.

S*

terça-feira, 4 de julho de 2017

Comprinhas Bimba Y Lola * Tiger * Parfois

Nas últimas semanas, fiz algumas comprinhas:


Uma pessoa não pode entrar na Bimba Y Lola, ainda para mais em saldos, sem trazer nada. Essa capa super mega fofa estava a 17€ quando, habitualmente, custava 25. Não resisti.


Há quase dois anos que andava à procura dum sofá para o meu telemóvel. Quando entro na Tiger e vejo esta cadeira super cute a 2€ e depois de "sentar" lá o destinatário, trouxe-a comigo. Perfeita para me lembrar, durante todo o ano, do verão. :P


Esta mala é da nova coleção da Parfois e adquiri-a mal saiu. Cabem as tralhas todas do dia a dia de que necessito. O pompom em forma de coração foi lá colocado por mim. Custou 25.99€ e existem mais cores. Na imagem não parece, mas escolhi o tom framboesa (ver aqui).

S*

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Prendinhas e comprinhas * Swatch * Parfois * Primark * Ecco

Nos últimos 15 dias, comprei alguns artigos e ofereceram-me outros:


Este relógio é da nova coleção da Swatch e foi-me oferecido pelo meu namorado.


A minha mochila do dia a dia precisava de reforma. Comprei esta, na Parfois, por 17€, salvo erro. Cabe tudo aquilo de que preciso, incluindo o computador.




Na Primark, comprei esse calçado. São bonitinhos, na minha opinião, e dão para os dias de primavera.


A Ecco continua a ser a minha marca de calçado favorita. Estas botas impermeáveis e super confortáveis já fazem parte da minha coleção. Parece que caminho em cima de nuvens.

S*

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Compras Parfois * Andreia * Primark

Esta semana, fiz três comprinhas que vos quero mostrar.


Da Parfois, trouxe esta mala de sair que combina com tudo, na minha opinião. Podem vê-la melhor aqui. Tem muitos compartimentos e é espaçosa para o efeito. Para lhe dar um toque pessoal, acrescentei um pompom azul escuro.


O Natal está à porta e nada melhor do que dar um ar natalício às unhas. Comprei um tom dourado que tem acabamento reflector, da Andreia (número 72). Perfeito para conjugar com outras cores, como o vermelho.


Esta capa para o meu 6s é mesmo fofa (adoro pintas!) e ainda me posso ver ao espelho. :P Custou 2€, na Primark, e eu acho que nem dá para o trabalho, como se costuma dizer. O meu telefone está para arranjar, na Apple, e mal venha, já vai ter um vestido novo. :P

S*

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Compras Natura * Claire's * Parfois


 Comprinhas, comprinhas! Estes brincos da Natura são lindíssimos. Tive um desconto de 1€ que tinha no cartão e ainda 30% de desconto por ser o mês do meu aniversário. :) Adoro este género de acessórios.


O meu telemóvel estava a precisar dum vestido fashion. :)


A Parfois anda com acessórios muito fofos. Percorri não sei quantas lojas atrás deste anel no tom rosa dourado.

S*

domingo, 16 de outubro de 2016

Miminhos aniversário

No domingo passado, fiz 30 (!) anos e mostrei, no Snapchat, o que recebi. Aqui estão os snaps:


Lenço, brincos e carteira onde também se pode meter o telemóvel - tudo da Parfois. O último artigo dá imenso jeito quando vão a algum lado e só necessitam duns trocos, do cartão de crédito e do telemóvel - ida ao café da rua, e.g.


Perfume Amor Amor (aos anos!), produtos de argão da The Body Shop, cartão voucher do NorteShopping no valor de 25€, porta-chaves e pulseira.

Recebi, também, dinheiro. 

Mais uma década... 

S*

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Compra Parfois

Fonte

Fonte

Comprei esta mala, hoje na Parfois. Faz parte da nova coleção e dá para levar a tralha do dia a dia. Média, mas super espaçosa. Podem ver aqui mais informações.

S*

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Compras Parfois * Artesanato * Marrocos * Deserto do Saara * Swatch

Acumulei umas comprinhas para vos mostrar. São objetos com quase um mês, mas mais vale tarde do que nunca. :D


Estes brincos fazem parte da nova coleção da Parfois e eu adoro! Super discretos e dois pares têm o tom rose gold que amo.


Comprei três pulseiras, recentemente. As duas de cima são da DiPedra e foram adquiridas nas feiras medievais de Leça do Balio e Rio Tinto. A com o símbolo do infinito é da Mim'us e comprei na Noite Branca, em Braga. Todas são feitas de aço e as da DiPedra também têm cabedal. Estes materiais são maravilhosos para quem faz alergia a tudo. Além disso, podem ir à água que ficam impecáveis.


Nas minhas férias em Marrocos, comprei esta pulseira no famoso mercado Jemaa el-Fna e o anel também foi adquirido em Marraquexe, no hotel. Foi uma compra maravilhosa, uma vez que tem banho de prata e não me faz alergia. :D



No Deserto do Saara, comprei este quartzo a um indivíduo berbere. A foto não faz jus à beleza do mineral e é um lindíssimo elemento decorativo.


Por fim, comprei um relógio super fino, na Swatch, no tom rosa dourado. Pena não conseguir captar a cor, na foto.

S*

sábado, 30 de julho de 2016

Compras O Boticário * Loja de Souvenirs * Parfois * Rimmel * L'Oréal

Durante esta semana, fui fazendo algumas comprinhas que quero partilhar convosco.


Aproveitei os meus 5€ da BotiApp para comprar o meu óleo corporal favorito de sempre, o Nativa SPA de líchia, d'O Boticário. Já perdi a conta aos frascos que vieram cá para casa.


Numa loja de souvenirs, na Cordoaria, no Porto, adquiri este leque alusivo aos Lenços dos Namorados. Com a tosta que tem estado, este utensílio pode ser o nosso best friend. 


Ontem, na Parfois, comprei esta pulseira por 1.99€. :D


Por fim, aproveitei o desconto em toda a maquilhagem que tinha, no Continente, e comprei um pó da Rimmel e uma máscara da L'Oréal.

S*

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Compra Parfois - nova coleção

Ontem, fui à Parfois e esta menina da nova coleção veio comigo. Não consegui mesmo resistir. Perfeita para passear nestes dias de calor e trendy em todas as estações do ano. Tem várias bolsinhas e é perfeita, para mim... Morro de amores por malas de camurça.





Na minha foto, parece preta, mas é azul real - nem no site a cor é fiel. Linda! :)

S*

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Compra Parfois - saldos


Hello! :)

A febre dos saldos já começou - muito cedo, este ano - e eu já andei na Parfois cá do sítio a ver o que me piscava o olho... E pronto! Estes brincos conquistaram-me! ;) Tão verão...

S*

domingo, 10 de abril de 2016

Comprinhas * MAC * Parfois * H&M * The Body Shop

Boa tarde! :)

Esta semana, fiz algumas comprinhas.


Pela primeira vez, acabei um batom - vê-se bem que é o meu favorito de sempre. Lá fui eu à MAC comprar, novamente, o Please Me. Encareceram - 19.50€...


Da loja online da Parfois, encomendei esta capa para o meu iPhone 6s (4.95€). Nunca a consegui encontrar em nenhuma loja física. Linda e é florescente, no escuro - uma caraterística que desconhecia ter. 


Fui à H&M comprar uma bolsinha para colocar a minha bateria portátil e os cabos. Esta, cor de creme, conquistou-me. :)


Por fim, e porque estes são os meus cremes de mãos favoritos para andar na carteira, aproveitei a promoção da The Body Shop e trouxe dois por 6€, quando cada um custa 4,5€. Já terminei dois tubos - não há melhor.

S*

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Comprinha Parfois


Boa noite! :)

Há algum tempo que queria uma gola destas, porque considero que são mais práticas do que os cachecóis - ao menos não têm pontas que estão sempre a cair. :P


Aproveitei os saldos da Parfois e trouxe a última com este padrão. Custou 4.99€, quando o preço inicial era de 12.99€. 


S*

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Malote Like * Parfois


Boa tarde! :)

Quem me segue no Facebook, aqui, sabe que, de vez em quando, posto printscreens de sites nos quais vejo malas que adoro... Não resisti a esta e aqui está! Apresento-vos a mala Like, da nova coleção da Parfois. Super espaçosa e elegante, pode ser fechada, de lado, para ficar mais compacta, mas eu confesso que prefiro a versão malona. ;) Cabe tudo do dia a dia.

S*

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Mala renata * Parfois

Olá, olá! :)

Há semanas, estive meia hora na fila da Parfois do Marshopping para comprar esta mala preta para o dia a dia. Gosto das alças deste tamanho; acho que dão mais estabilidade. 18 euros, salvo erro.

Simples e prática. :)

S*

domingo, 27 de dezembro de 2015

Miminhos de Natal

Boa tarde! :)

Espero que o vosso Natal tenha sido tão bom como o meu. :) Hoje, trago-vos os miminhos que recebi, como sempre vos mostro. :) Optei por excluir a tradicional doçaria que se recebe, como chocolates, e dinheiro, claro. :P


O Boticário presenteou as suas BotiBloggers com produtos da linha Intense Circus. Já os usei e são maravilhosos! Esta linha vai estar, apenas, disponível por catálogo. Brevemente, falarei um bocadinho mais sobre ela.


Uma carteira da Parfois, da nova coleção. De facto, este meu Natal foi o Natal em que estes artigos foram as estrelas lol...


Um porta-moedas em forma de gata e um sabonete de rosa da Ach. Brito. Cheira tão, mas tão bem!


Presentes que vieram da Venezuela e da Colômbia. :)


Uma mala da Zara, para o dia a dia. Espaço é o que não lhe falta. :D



Mais uma da Bimba Y Lola para a coleção. Adoooro!


Compotas e mel. Tudo artesanal.


Um jogo de memória da Tiger. :P


O meu namorado deu-me uma mala da Skunkfunk. Vinda diretamente do País Basco, fez as delícias do Natal. ;P

E vocês? O que tiveram? :)

S*