Mostrar mensagens com a etiqueta Água termal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Água termal. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Compras Garnier * Bourjois * Invisibobble * Uriage * Moschino * Kiko Make Up Milano

Boa noite! :)

Esta semana, aproveitei os descontos que o Continente estava a dar nestes produtos da Garnier. Trouxe três do meu desmaquilhante queridinho (e arrependi-me de não trazer mais). Como ainda ando à procura dum tónico de supermercado perfeito, comprei o da mesma marca para ver se é desta... Aproveitando a promoção.



Vi, também no Continente, esta nova linha da Bourjois. Glosses que ficam com acabamento mate. Custam 18€ e tal, mas aproveitei 10% de desconto. Adoro-os e quero mais!


Tanto alarido havia na blogosfera com estes "totós" (lol) que resolvi comprar uma embalagem, que traz três exemplares. Dei um à minha mãe e fiquei com os outros dois. Dá muiiiito jeito, especialmente para nos safar daquela situação em que estamos a dar uma aula, nos começam a dar os calores e zás! Sacamos duma coisinha destas para refrescar o pescoço. lol


Água termal. Tem sido a minha melhor amiga neste calor horrível, além de ter todas aquelas propriedades benéficas que já conhecemos. Comprei na Wells, com a promoção que veem, nas embalagens. Não me recordo de quanto paguei.


Quem me conhece sabe que este é o meu perfume de eleição. Já vou no quarto frasco e só não comprei o de 100ml, porque já estava esgotado. Paguei 45€ e qualquer coisa, já com os 20% da Sephora.



Por fim, vernizes da Kiko. Sou uma fã acérrima deles e aproveitei o facto de estarem a 1.90€ ou coisa do género para trazer mais dois.

S*