Mostrar mensagens com a etiqueta C e A. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta C e A. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 26 de janeiro de 2015
Compras * Lefties | C&A | My Label | Benamôr | Maybelline | Cien
S*
Etiquetas:
Acessórios,
Benamôr,
Bijuteria,
C e A,
Cien,
Cremes,
Lefties,
Limpeza,
Maquilhagem,
Maybelline,
My Label,
Rosto,
Verniz,
YouTube
quinta-feira, 17 de julho de 2014
Compras * Tupperware | Kiko | Parfois | Maybelline | C&A | Ecco
S*
Etiquetas:
Acessórios,
Bijuteria,
C e A,
Calçado,
Casa,
Ecco,
Kiko Make Up Milano,
Malas,
Maquilhagem,
Maybelline,
Parfois,
Saldos,
Tupperware,
Verniz,
YouTube
terça-feira, 15 de outubro de 2013
Miminhos de aniversário
Boa noite, jeitosas! :)
No passado dia 9, fiz 27 anos. Como recompensa pela minha velhice, recebi alguns miminhos que vos passo a mostrar. O meu pai deu-me dinheiro; assim, não figura, aqui.
Prenda da Mommy. Túnica do C&A. Foi parte da minha farpela de jantar de aniversário. Adoro-a. Pena não se conseguir ver bem o efeito que a gola faz, na foto.
Uma caixinha para guardar maquilhagem, de uma amiga. Já coloquei lá alguns produtos.
Echarpe oferecida por um casal amigo. Acertaram na mouche, porque não tinha nenhuma nestes tons.
Brincos e o verniz Me & My Lover, da Essence, efeito areado, oferecidos pela saracr.
Brincos, pulseira e echarpe a fazer pandam, dados por um casal amigo. Adorei.
Colar de ametistas ofertados por uma amiga. Na foto, parece muito escuro, mas é em tons de roxo. Mesmo lindo.
O restaurante ofereceu-me esta chupeta. Continuo jovem, pelos vistos lol.
Apontador para as minhas aulas, oferecido pelo meu namorado. Dá muito jeito, especialmente porque tenho turmas de 50 alunos e quase que os perco de vista, se estiver sentada lol, a passar os PPT, mas ainda tenho que me habituar a isto lol.
S*
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Sapatinho azul real
Boa noite! :)
Quem em conhece, sabe que o azul real é uma das minhas cores do coração. Como tal, quando vi estes sapatinhos, no C&A, por 29€, tive de pedir que fosse uma das minhas prendas de anos. Com um bocadinho de tacão, consegue pôr qualquer mulher elgante e confortável, que é, até, o mais importante, para mim.
S*
segunda-feira, 4 de junho de 2012
Pormenores de um casamento * 3
Olá, meninas! :)
Aqui está a pulseira que levei ao casamento do mês passado. Combinava com os brincos, que já vos mostrei.
Custou cerca de 6 euros, no C&A. Gosto muiiito dela, especialmente do pormenor do lacinho. :)
sábado, 26 de maio de 2012
sábado, 19 de maio de 2012
Pormenores de um casamento * 1
Olá, meninas! :)
Há precisamente uma semana, fui a um casamento e estes sapatinhos foram um dos pormenores. Comprei-os deliberadamente para a cerimónia. Foram baratos (25€), têm reforço e dão um bom andar. A cor é nude; logo, combina com tuuudo. :P Hoje, à noite, vão andar na rua, novamente. :P
S*
sábado, 21 de janeiro de 2012
Brincos!
Olá, meninas! :)
Há algum tempo, comprei estes brincos (5.95€), no C&A. Adorei os pormenores... E gosto muito da cor! :)
S*
Há algum tempo, comprei estes brincos (5.95€), no C&A. Adorei os pormenores... E gosto muito da cor! :)
S*
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Compras de bijuteria
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
A minha pretinha
Olá, princesas! :)
Quando a C&A esteve com 20% de desconto (ou era 25%?), comprei esta mala por 12€, sensivelmente. É bastante espaçosa - pelo menos para mim - e dá para o dia-a-dia, perfeitamente. Tenho andado muito com ela. :)
S*
Quando a C&A esteve com 20% de desconto (ou era 25%?), comprei esta mala por 12€, sensivelmente. É bastante espaçosa - pelo menos para mim - e dá para o dia-a-dia, perfeitamente. Tenho andado muito com ela. :)
S*
terça-feira, 11 de outubro de 2011
Miminhos recebidos no meu aniversário
Boa noite, meninas! :)
Com este post, trago-vos os miminhos que recebi, no meu aniversário. :)
S*
Do namorado: não é um portátil, não... :P
Tcharaaaaammmmmm!
Caixinhas todas encaixadas umas nas outras, com uma carta, uma rosa (ver em baixo) e uma caixinha de música da Sininho, da Disney. :)
Adoro caixinhas de música! Quando era miúda, passava horas e horas a brincar com uma. :)
A tal rosinha que o meu amorzinho me ofereceu. :)
Um ramo dum amigo próximo (olha eu, em baixo, quando tinha 3 anos. :P)
Da best.
De um casal amigo.
De outro casal amigo (a fita é para a tanga :P)
Etiquetas:
Acessórios,
Aniversário,
Bijou Brigitte,
Bijuteria,
Bourjois,
C e A,
Caixinhas de música,
Claire's,
Disney,
Essence,
flores,
Maquilhagem,
Prendas,
Pro Art
sábado, 20 de agosto de 2011
domingo, 7 de novembro de 2010
Comprinhas bijuteria C&A
Comprei estes brincos e esta pulseira na quinta-feira passada, no C&A de Santa Catarina. Gosto bastante da bijuteria que comercializam, assim como da roupa. Este "conjunto" deve ser o que vou levar à defesa da minha tese, na sexta... Depende da cor da roupa.
P.S.: Confirma-se... Os pincéis da The Body Shop são uma delícia para as amantes da make up. :P
S*
P.S.: Confirma-se... Os pincéis da The Body Shop são uma delícia para as amantes da make up. :P
S*
Subscrever:
Mensagens (Atom)

