Mostrar mensagens com a etiqueta Casamento. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Casamento. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 22 de maio de 2018

Casamento Meghan & Harry - os meus favoritos

Deixo-vos os meus favoritos do casamento real de sábado. BTW, o vestido da noiva era lindíssimo. Se me casasse, ia assim. :)












S*

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

sábado, 8 de junho de 2013

Casamento da Princesa Madalena da Suécia

A Princesa Madalena da Suécia casou-se, hoje, com Christopher O'Neill. Na minha opinião, o vestido é simplesmente lindo, elegante, feminino, romântico e deslumbrante! A maquilhagem está perfeita.

Deixo-vos, também, fotos do que alguns convidados usaram. Excelentes gostos!

(Fonte: http://www.lux.iol.pt/internacionais/princesa-madalena-christopher-o%60neill-chris-o%60neill-casamento/1458155-4997.html)

























S*

domingo, 21 de outubro de 2012

Mais um casamento real

O que acharam do vestido de noiva de Stephanie de Lannoy, que se casou, ontem, com o Príncipe do Luxemburgo? Na minha opinião, era bonito, mas um bocado pesado devido ao rendilhado... Mas tendo em conta a ocasião e quem se casou, talvez estivesse apropriado.




Imagens retiradas do google


S*

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Se me casasse, amanhã...

(Imagem retirada do Google)
... este seria o meu vestido. Simples, elegante, charmoso, bonito e memorável.

S*

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Penteado para noivas

(Imagem retirada do Google)
Gostam, meninas? :) Eu cá acho que dá uma pitada de girly, mas, provavelmente, não é o tipo de penteado que idealizaria para o meu casamento. Contudo, há que reconhecer que é arte. Nunca na vida conseguia fazer aquilo lol.

Esta inspiração não tem que ser, necessariamente, utilizada para um casamento... Uma festa formal também pode ser motivo.


S*

terça-feira, 3 de julho de 2012

Inspirações para noiva: vestido e make-up

Oi! :) Alguém se vai casar, por estas bandas? :P

Tirei da net estas duas imagens. O vestido é simples, e bonito, mas, na minha opinião, ou fica o laço na alça ou os brilhantes a imitar o cinto. As duas coisas juntas são demais...

Quanto à make-up, gostei do facto de ser elegante e discreta.




O que acham?

S*

quarta-feira, 20 de junho de 2012

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Pormenores de um casamento * 3


Olá, meninas! :) 

Aqui está a pulseira que levei ao casamento do mês passado. Combinava com os brincos, que já vos mostrei.

Custou cerca de 6 euros, no C&A. Gosto muiiito dela, especialmente do pormenor do lacinho. :)

S*