Mostrar mensagens com a etiqueta Bolsa para telemóveis. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Bolsa para telemóveis. Mostrar todas as mensagens

domingo, 6 de novembro de 2011

A nova companhia do meu telemóvel

Olá! :)

Há tempos, pedi a uma colega duma amiga que me fizesse esta bolsinha para o telemóvel... Ficou mesmo fofa, não acham? :)

S*