Mostrar mensagens com a etiqueta
Bolsa para telemóveis
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Bolsa para telemóveis
.
Mostrar todas as mensagens
domingo, 6 de novembro de 2011
A nova companhia do meu telemóvel
Olá!
:)
Há tempos, pedi a uma colega duma amiga que me fizesse esta bolsinha para o telemóvel... Ficou mesmo fofa, não acham?
:)
S*
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)