Mostrar mensagens com a etiqueta gel banho. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta gel banho. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 10 de outubro de 2017
sexta-feira, 23 de junho de 2017
I Love My Planet * Novidades Yves Rocher
Recentemente, a Yves Rocher enviou-me três géis de banho da linha I Love My Planet, para experimentar. De facto, temos, aqui um novo conceito.
Reinventar
um produto de utilização tão comum como um gel duche é hoje o desafio
revelado, com virtuosidade, pela Cosmétique Végétale®. Aliando a nossa
vontade incessante de respeitar a pele e o planeta, o nosso conhecimento
incomparável do vegetal e o nosso desejo crescente de tornar a vida das
mulheres mais bela, a nossa Rede de Especialistas transforma, uma vez
mais, um produto do quotidiano numa fórmula mágica. O princípio é
surpreendente.
Um concentrado de natureza para fazer bem à sua pele. Com a sua base lavante 100% de origem vegetal, a sua fórmula com 97% de ingredientes de origem natural, os seus aromas benéficos e a sua nova fórmula totalmente inovadora desenvolvida sem conservantes, o novo Gel Duche Concentrado surpreende no duche. Para se sentir bem, todas as manhãs.
Um concentrado de natureza para fazer bem à sua pele. Com a sua base lavante 100% de origem vegetal, a sua fórmula com 97% de ingredientes de origem natural, os seus aromas benéficos e a sua nova fórmula totalmente inovadora desenvolvida sem conservantes, o novo Gel Duche Concentrado surpreende no duche. Para se sentir bem, todas as manhãs.
1=4 Uma fórmula mágica para fazer bem ao planeta.
Este novo Gel duche é tão concentrado que uma só dose desta fórmula mágica é suficiente para um duche. Um frasco de 100ml corresponde a 40 utilizações, ou seja, o mesmo número de utilizações do que um frasco de 400ml. Uma proeza validada por um teste científico realizado em 80 pessoas no CERCO (Centro de Estudos de Investigação em Cosmetologia - França).
Este novo Gel duche é tão concentrado que uma só dose desta fórmula mágica é suficiente para um duche. Um frasco de 100ml corresponde a 40 utilizações, ou seja, o mesmo número de utilizações do que um frasco de 400ml. Uma proeza validada por um teste científico realizado em 80 pessoas no CERCO (Centro de Estudos de Investigação em Cosmetologia - França).
Estes
géis têm três aromas: manga e coentros, azeitona e laranja-amarga e
baunilha. Confesso que fiquei super fã dos dois primeiros, porque são
mais fresquinhos.
Enquanto
relaxamos e recarregamos energia com estes meninos, ajudamos a salvar a
mãe Terra. Duas vezes menos plástico para o mesmo número de duches. ;)
S*
quinta-feira, 22 de junho de 2017
Novidades O Boticário
Recentemente, o Boticário colocou nas lojas produtos novos e fresquíssimos, dignos de verão! :)
O Coffee Paraíso para ele é divino. Adoro o cheirinho! Aliás, para mim, os perfumes masculinos d'O Boticário são os melhores.
Estou mesmo curiosa com estes dois, especialmente com o Linda Summer, uma vez que adoro estes perfumes. Ainda tenho 1/4 do Linda Brasil - poupo-o bastante, porque era de edição limitada, infelizmente. :(
As texturas dos novos cremes e do gel também me despertam interesse. :)
S*
sábado, 2 de janeiro de 2016
terça-feira, 29 de dezembro de 2015
domingo, 18 de outubro de 2015
Miminhos de aniversário
Boa noite! :)
No passado dia 9, fiz 29 anos. Deixo-vos os miminhos que recebi, além de dinheiro. :)
Prendas do namorado. :) Como eu adoro a Bimba Y Lola. :)
Prendas da minha mãe e de amigos. Um passepartout feito na impressora 3D de um amigo, brincos da loja Bem Português, um caderno feito à mão, com o meu nome, gel de mãos de Violeta da Nativa SPA, d'O Boticário, gel de banho de amora, da Yves Rocher, um porta-chaves também feito à mão e brincos com cristais Swarovski.
Como sempre, também tive direito a um ramo de flores, oferecido por amigos/colegas de trabalho. :)
S*
Etiquetas:
Acessórios,
Aniversário,
Artesanato,
Bem Português,
bimba e lola,
flores,
gel banho,
gel mãos,
Malas,
O Boticário,
Porta-Chaves,
Prendas,
Swarovski,
Yves Rocher
sexta-feira, 12 de junho de 2015
Qual é a tua praia?
Um vídeo de apresentação sobre as novidades boticarianas... Eu cá ficava com todas. ;)
Posts sobre cada um dos produtos, brevemente. :)
S*
domingo, 22 de março de 2015
Fuji Green Tea * Novidades The Body Shop
Olá, olá! :)
Com a chegada da primavera, as novidades das nossas marcas também espreitam. Assim, hoje trago-vos a nova linha Fuji Green Tea, da The Body Shop, composta por produtos como um sabonete esfoliante (queeero!), uma body butter, body sorvet, água de colónia ou uma infusão de chá para relaxarmos, no banho.
Vamos conhecer um bocadinho melhor a linha? ;)
SINTA-SE SAUDÁVEL
POR DENTRO E POR FORA COM O ANTIOXIDANTE CHÁ VERDE!
Todos conhecemos as propriedades
antioxidantes do chá verde. Graças às suas qualidades desintoxicantes para a saúde
que o chá verde é venerado há mais de 400 anos em várias actividades sociais e
culturais, nomeadamente na Cerimónia do Chá Japonesa.
Mas sabia que algumas mulheres
japonesas aplicam-no na pele e tomam banho com ele? É um segredo que faz parte
dos rituais de beleza japoneses há séculos, pois acreditam que ajuda a reter a
hidratação e a fechar os poros.
Resolvemos aprofundar este
conhecimento e criámos a linha Fuji Green Tea™, a primeira linha para o corpo
com folhas verdadeiras de chá verde. Mas fomos exigentes, literalmente. As
nossas folhas de chá verde vêm do interior do Japão, da região imaculada do Monte
Fuji. É aqui que apanhamos à mão as melhores folhas para obter o seu enérgico poder
antioxidante. Juntamo-las à nossa linha para repor e refrescar a pele com pura
hidratação, deixando-a com um aspecto mais saudável.
Estou muito curiosa com o aroma e os resultados... E vocês? :)
S*
sábado, 31 de janeiro de 2015
Smoky Poopy * Novidades The Body Shop
Olá, olá! :)
Se ontem vos trouxe as novidades de maquilhagem da The Body Shop, hoje trago-vos uma nova linha que vai dar que falar... A Smoky Poppy! Composta por cuidados de corpo e de banho, traz o mistério e a sedução da papoila... Eu estou super curiosa para a ver nas lojas e sentir o aroma. Quem sabe se não é uma ótima prenda para o Dia dos Namorados. Só as embalagens cativam; acho que são as mais elegantes e enigmáticas que a marca lançou... ;)
Todas as imagens foram retiradas do Facebook da TBS. Mais informações, aqui.
S*
quarta-feira, 26 de novembro de 2014
Review gel de banho Vitamina C + Toranja Rosa * Fa
Sabem aquele gel de banho que é tudo de bom, para vocês? Um produto que não querem partilhar com ninguém, porque é demasiadamente bom? Pois, este menino é isso tudo para mim.
Quando dei conta da novidade, pensei logo que ia gostar, devido à composição principal: toranja rosa. Adoro cheirinhos frescos e ele fruto dá bem conta do recado.
Quando o utilizei pela primeira vez, não me apeteceu tirá-lo do corpo. Cheira tão, mas tão bem!... Fresco, delicioso, apetitoso, uma explosão de tudo de bom!
Além disso, remove as impurezas, lava bem a nossa pele e ela fica sedosa e ainda ficamos em ponto de rebuçado... de toranja rosa! ;)
Podem encontrá-lo em super e hipermercados. :)
S*
sábado, 27 de setembro de 2014
Castanha de kukui, tâmaras, baobá e tamanu?!
Não, não são os ingredientes secretos de uma receita exótica. São as novas estrelas d'O Boticário que têm a missão de transformar o nosso cuidado de corpo num verdadeiro SPA de luxo, em casa!
Antes de vos falar um bocadinho da minha experiência com alguns produtos, deixem-me que vos diga que a montra do NorteShopping está um espetáculo! Ao passarmos na loja, somos logo atraídos pela disposição dos artigos e pela combinação do castanho e do laranja. Tenho de dar os parabéns à equipa - é uma das montras mais bonitas que já vi.
A pensar no frio do outono/inverno, O Boticário lançou dois novos aromas Nativa SPA: castanha de kukui & tâmaras e baobá & tamanu. Temos, portanto, um cheirinho mais forte do que o outro - todos os gostos são visados. ;)
As linhas têm produtos a pensar em cada centímetro de nós. Cremes para pés, mãos, corpo, esfoliantes, gel de banho, and so on! Deliciosos! (ver, aqui). A grande novidade, na minha opinião, é a calda corporal... Curios@s? ;)
Tive a oportunidade de experimentar o esfoliante, o óleo corporal e a água perfumada de um dos aromas. A minha mão foi delicadamente tratada pela consultora de beleza Sara, uma menina super simpática e atenciosa que tem as mãos de fada mais meigas do mundo!
Fiquei completamente fascinada por esta linha. Tão fascinada que me esqueci de que ia lá comprar dois produtos lolol... A meio do caminho, tive de voltar para trás para os ir adquirir - mostro, noutro post. ;)
Corram e sintam o calor e a hidratação destes produtos! ;) Além disso, têm desconto (ver última imagem).
S*
Subscrever:
Mensagens (Atom)



























