| 42, 32 e 53 |
Na semana passada, comprei três vernizes Andreia pelo preço de dois nas lojas Carlos Santos. Já não me lembro do valor exacto, mas rondou os 6€. O melhor é que podemos escolher os tons e, depois, a funcionária coloca-os nesta caixinha de plástico. :)
Não sei se a promoção continua em vigor.
S*