Mostrar mensagens com a etiqueta Carlos Santos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Carlos Santos. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

3 vernizes Andreia pelo preço de 2

42, 32 e 53
Hello, hello! :)

Na semana passada, comprei três vernizes Andreia pelo preço de dois nas lojas Carlos Santos. Já não me lembro do valor exacto, mas rondou os 6€. O melhor é que podemos escolher os tons e, depois, a funcionária coloca-os nesta caixinha de plástico. :)

Não sei se a promoção continua em vigor.

S*