Avançar para o conteúdo principal

ANNY - Glitter Party in Hollywood‏










“No final deste ano emocionante, Hollywood está em estado de emergência! Quer se trate de lendários festivais de cinema ou de elegantes "dinner parties", há sempre algo para comemorar em Los Angeles!
 Na nova colecção dos mini vernizes da ANNY - GLITTER PARTY IN HOLLYWOOD – L.A. OUT OF SPACE , ANNY encheu um frasco de verniz com a dose certa de glamour para todas as estrelas das festas e criou seis mini-vernizes incrivelmente brilhantes…
Com o verniz ANNY  "Starlight" no. 441, um tom transparente com coloridos pigmentos brilhantes, as unhas vão brilhar como estrelas das Mil e Uma Noites. Funcionando como um top coat, este pode ser usado para iluminar qualquer cor; usado sozinho, as partículas em verde rosa e iridescentes, em particular, acrescentam realces maravilhosamente brilhantes.
Toda a gente vai adorar "timeless love" no. 472, com suas grandes partículas em turquesa e azul, como se fossem mini lantejoulas para adornar as unhas - a escolha perfeita para uma saída de dança na discoteca!
O verniz com brilho prateado rosa "out of space" no. 481 dá um brilho subtil às unhas e fica chique e glamoroso para qualquer ocasião.
O nosso mini-verniz "dream team" no. 444 é uma combinação de sonho de prata brilhante e partículas finas de brilho. "message in a bottle" no.  474, um tom púrpura lindo com um brilho delicado prateado-violeta, é uma mescla de elegância e ainda assim essência de rock-star.
O rosa brilhante "follow me" no. 483, com lantejoulas cintilantes em laranja e rosa é a pièce de résistance para qualquer look de festa e vai resplandecer como um céu decorado por fogo-de-artifício no Ano Novo!

Esta colecção dos Mini Vernizes ANNY estará disponível nas lojas em Novembro de 2012.
PVP. Aproximado 5,95 €

As jóias da coroa, uma a uma:

441 – starlight: Verniz transparente com brilhos multicolores, especialmente rosa e verdes reluzentes.

444 – dream team: Brilho prateado com partículas reluzentes no seu melhor. Pronto para ser levado para outro planeta!

472 – timeless love: Um tom azul bonito com lantejoulas azul e turquesa. Uma cor para todas as ‘it’ girls, que vivem para festas e discotecas.

474 – message in a bottle: Brilhos púrpura delicados flutuam no verniz violeta. Um verniz elegante mas também estilo rockstar!

481 – out of space: Verniz com finas partículas brilhantes rosa. Pensado para todas as mulheres que procuram uma versão elegante e usável de verniz com brilhos. Uma cor que não toca apenas no coração das divas da moda!

483 – follow me: Tom rosado com grandes brilhantes unem-se em luminosos laranja e rosa quente. Este verniz fica também lindamente por cima de um tom vermelho. Capta os olhares em todos os sentidos…”

Comentários

Neptuno_avista disse…
São vernizes realmente muito bonitos. Mas bem carotes :S
Beijinho

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Giveaway @ FunnyFaceBeauty

http://www.funnyfacebeauty.com/2010/12/my-big-holiday-giveaway.html