domingo, 18 de novembro de 2012

Review All-In-One BB Cream * The Body Shop

 Boa noite! :)

Há algum tempo que ando a utilizar o All-In-One BB Cream da The Body Shop. Promete hidratar durante 24horas, ajustar-se ao tom de pele, não obstruir os poros e uniformizar o rosto. O meu é o 02, sendo que existem mais dois tons (01 e 03).

Antes de ser espalhado, o creme assume a cor branca com uma pequenas partículas de cor. Quando o começamos a aplicar, o tom altera-se e fica alaranjado, o que pode assustar, à primeira vista, como podem ver, na foto imediatamente abaixo.



Contudo, se o espalharmos muito bem e massajarmos o rosto, o tom laranja desaparece e dá lugar a uma pele luminosa e saudável (próxima foto).


Eu gosto deste produto para quando não tenho muito tempo para me maquilhar. Às vezes, aplico-o, apenas, e saio de casa, mas se quero cobrir as imperfeições, tenho de aplicar pó por cima. É, de facto, um creme super leve, e, por isso mesmo, não pode substituir uma base que tem, por norma, muita mais cobertura. O acabamento é suave e amacia a pele.

Já li reviews de meninas que dizem que, passadas horas, o produto começa a oxidar e os rostos ficam com tonalidade laranja. Comigo, isso não se verificou e tenho pele mista com tendência a oleosa. Portou-se muito bem, até.

Não conheço os outros tons, mas este aplica-se muito bem à minha pele, e sou muito branquinha. O segredo é espalhar bem.

Tem 25ml e custa entre 15 e 20€, salvo erro, mas confirmem numa loja. A embalagem podia ser transparente, de modo a verificarmos a quantidade que ainda temos.

Alguém já o experimentou?

 S*

4 comentários:

Telma Leal disse...

Ando mortinha por experimentar esse bb cream! :)

Bjks ****

Joana Cardoso disse...

Comprei o 01 e também o adoro para os dias em que ando cheia de pressa,que são a maioria. Fiquei assustada quando o pus na mão e começou a ficar laranja mas logo ficou no tom certo da minha pele, do género cal.Lol E durante o dia aguenta-se muito bem,apesar de parecer muito mais escuro quando o removo à noite.

Joana Carvalho disse...

Ainda não experimentei e confesso que esse tom alaranjado me assusta bastante! Detesto ver gente com a cara untada de base! =/

Senra | Usado Reciclado disse...

Experimentei na loja e está na lista de compras. Só espero que realmente seja tão bom quanto a amostra

*Senra
usadorecicladofashion.blogspot.pt
Usado Reciclado|Online 2nd Hand Store