Mostrar mensagens com a etiqueta Garnier. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Garnier. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 10 de outubro de 2017
terça-feira, 22 de agosto de 2017
Favoritos julho e agosto
S*
Etiquetas:
Cabelo,
Corpo,
Cremes,
Favoritos do mês,
Garnier,
L'Oréal,
MAC,
Maquilhagem,
O Boticário,
Protector Solar,
Rosto,
The Body Shop,
Urban Decay,
YouTube,
Yves Rocher
sábado, 8 de abril de 2017
Favoritos janeiro, fevereiro, março
S*
Etiquetas:
Andreia,
BB creme,
Cabelo,
Esfoliante,
Favoritos do mês,
Garnier,
Labello,
Maquilhagem,
Maybelline,
O Boticário,
Óleo de argan,
Rimmel,
Rosto,
Sephora,
Sesderma,
YouTube
quinta-feira, 22 de dezembro de 2016
BB cream peles mistas a oleosas * Garnier
Finalmente! O Continente vende este maravilhoso BB cream para peles mistas a oleosas (peles claras). Normalmente, só existia o tom médio, que é muito escuro para mim. Adoro a cobertura e já garanti o meu. ;)
S*
segunda-feira, 3 de agosto de 2015
sábado, 18 de julho de 2015
Ninguém fala deles...
... mas são extremamente importantes na nossa higiene e cuidado do dia a dia. Os desodorizantes são um aliado fundamental e cada uma de nós sabe qual é aquele de que gosta mais ou que funciona consigo.
No meu caso, são os da Narta, da Garnier. Adoro, adoro, adoro, principalmente o rosa. Deixa aquela sensação de frescura e de limpeza durante todo o santo dia e uma embalagem tem duração considerável. Uma vez que estão a 50%, no Continente, aproveitei para reforçar o stock. ;)
S*
sexta-feira, 26 de junho de 2015
Shampô solar com óleo de monoï e de néroli * Novidade Garnier Ultra Suave
Boa tarde!
Já conhecem este novo shampô da Garnier? Quando senti o aroma, tive logo de o comprar... Um dos melhores de sempre, para mim. Com óleo de monoï e de néroli, promete eliminar o sal, a areia e o cloro, além de nutrir, suavizar e proteger. Destinado a cabelos expostos ao sol e sem parabenos. A ver vamos! :)
S*
quinta-feira, 2 de outubro de 2014
Favoritos de setembro
S*
Etiquetas:
Catrice Cosmetics,
Corpo,
Cremes,
Diadermine,
Favoritos do mês,
Garnier,
L'Oréal,
Limpeza,
Maquilhagem,
O Boticário,
Protector Solar,
Rosto,
The Body Shop,
YouTube
sábado, 28 de junho de 2014
quinta-feira, 26 de junho de 2014
Compras Garnier * Bourjois * Invisibobble * Uriage * Moschino * Kiko Make Up Milano
Boa noite! :)
Esta semana, aproveitei os descontos que o Continente estava a dar nestes produtos da Garnier. Trouxe três do meu desmaquilhante queridinho (e arrependi-me de não trazer mais). Como ainda ando à procura dum tónico de supermercado perfeito, comprei o da mesma marca para ver se é desta... Aproveitando a promoção.
Vi, também no Continente, esta nova linha da Bourjois. Glosses que ficam com acabamento mate. Custam 18€ e tal, mas aproveitei 10% de desconto. Adoro-os e quero mais!
Tanto alarido havia na blogosfera com estes "totós" (lol) que resolvi comprar uma embalagem, que traz três exemplares. Dei um à minha mãe e fiquei com os outros dois. Dá muiiiito jeito, especialmente para nos safar daquela situação em que estamos a dar uma aula, nos começam a dar os calores e zás! Sacamos duma coisinha destas para refrescar o pescoço. lol
Água termal. Tem sido a minha melhor amiga neste calor horrível, além de ter todas aquelas propriedades benéficas que já conhecemos. Comprei na Wells, com a promoção que veem, nas embalagens. Não me recordo de quanto paguei.
Quem me conhece sabe que este é o meu perfume de eleição. Já vou no quarto frasco e só não comprei o de 100ml, porque já estava esgotado. Paguei 45€ e qualquer coisa, já com os 20% da Sephora.
Por fim, vernizes da Kiko. Sou uma fã acérrima deles e aproveitei o facto de estarem a 1.90€ ou coisa do género para trazer mais dois.
S*
Etiquetas:
Água termal,
Cabelo,
Desmaquilhante,
Garnier,
Invisibobble,
Kiko Make Up Milano,
Limpeza,
Maquilhagem,
Moschino,
Perfume,
Uriage,
Verniz
domingo, 25 de maio de 2014
quinta-feira, 3 de abril de 2014
Favoritos de março
S*
Etiquetas:
100% Pure,
Cabelo,
Desodorizante,
Esfoliante,
Favoritos do mês,
Garnier,
L'Oréal,
MAC,
Maquilhagem,
Mousse banho,
O Boticário,
Óleo corporal,
Perfume,
Rosto,
The Body Shop,
YouTube,
Yves Rocher
terça-feira, 25 de março de 2014
Compras * Kiko Make Up Milano || Garnier || Catrice
Hello! :)
A Kiko lançou uma coleção de vernizes simplesmente deliciosa. A Cupcake está a fazer as delícias de quem adora produtos deste género areados e com diferentes tonalidades. Eu não resisti e trouxe dois. As cores da coleção são em tons pastel, mesmo fofas! Além disso, existe outra linha nova: Fancy Top Coat. Como ficam bem por cima de outros vernizes! Cada um deles custou 4.90€.
O meu desmaquilhante da The Body Shop está a terminar. Assim, resolvi comprar este bifásico. Tenho sempre o d'O Boticário, mas como é caro, utilizo-o apenas para remover maquilhagem à prova de água. Este é novo e também não é propriamente barato: 4€ e tal por 125ml.
Aproveitei os 10% de desconto que tive, na Wells, e trouxe o pó mais claro da Catrice. Parece ser como eu gosto: nem muito fino nem muito pesado.
S*
quarta-feira, 1 de janeiro de 2014
domingo, 24 de novembro de 2013
segunda-feira, 7 de outubro de 2013
Favoritos de verão
S*
Etiquetas:
100% Pure,
BB creme,
Cabelo,
Desmaquilhante,
Esfoliante,
Favoritos da estação,
Garnier,
Kiko Make Up Milano,
La Roche-Posay,
MAC,
Maquilhagem,
Moschino,
Nyx,
O Boticário,
Perfume,
Revlon,
The Body Shop,
YouTube
domingo, 29 de setembro de 2013
Favoritos de setembro
S*
Etiquetas:
acessórios maquilhagem,
BB creme,
Corpo,
Cremes,
Desmaquilhante,
Essence,
Favoritos do mês,
Garnier,
MAC,
Maquilhagem,
Maybelline,
Mineral Hygienics,
MUA,
O Boticário,
The Body Shop,
Too Faced,
YouTube
terça-feira, 10 de setembro de 2013
Review: desmaquilhante com água de uva * Garnier
Olá! :)
Há tempos, comprei este desmaquilhante para os olhos com água de uva. Prometia remover mesmo os looks à prova de água.
Diz, também, que é para peles sensíveis. Confesso que, no início, a minha demorou a habituar-se a ele, porque fazia com que ardesse à volta dos olhos. Depois, lá me acostumei e passou, realmente, a ser um produto suave.
Infelizmente, não removeu toda a maquilhagem. Para isso, tinha sempre (e tenho!) o meu desmaquilhante bifásico d'O Boticário que jamais me deixou ficar mal.
Contudo, para a maquilhagem do dia a dia, este produto é adequado, porque, normalmente, não fazemos looks muito pesados.
Infelizmente, não me lembro de quanto custou, mas não chegou a 10€. Do mesmo modo, gasta-se muito rapidamente...
Em termos gerais, posso dizer que gostei dele e do que promete, mas a maquilhagem waterproof não é removida, com ele.
S*
sexta-feira, 30 de agosto de 2013
2 em 1: Produtos da minha necessaire de férias + Favoritos agosto
S*
Etiquetas:
Benefit,
Bioderma,
Bourjois,
Favoritos do mês,
Garnier,
Kiko Make Up Milano,
L'Oréal,
MAC,
Maybelline,
Myface Cosmetics,
Necessaire,
Nyx,
O Boticário,
Peggy Sage,
The Body Shop,
Too Faced,
Urban Decay,
YouTube
quinta-feira, 1 de agosto de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)