Mostrar mensagens com a etiqueta Garnier. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Garnier. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

BB cream peles mistas a oleosas * Garnier

Finalmente! O Continente vende este maravilhoso BB cream para peles mistas a oleosas (peles claras). Normalmente, só existia o tom médio, que é muito escuro para mim. Adoro a cobertura e já garanti o meu. ;)

S*

sábado, 18 de julho de 2015

Ninguém fala deles...

... mas são extremamente importantes na nossa higiene e cuidado do dia a dia. Os desodorizantes são um aliado fundamental e cada uma de nós sabe qual é aquele de que gosta mais ou que funciona consigo.


No meu caso, são os da Narta, da Garnier. Adoro, adoro, adoro, principalmente o rosa. Deixa aquela sensação de frescura e de limpeza durante todo o santo dia e uma embalagem tem duração considerável. Uma vez que estão a 50%, no Continente, aproveitei para reforçar o stock. ;)

S*

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Shampô solar com óleo de monoï e de néroli * Novidade Garnier Ultra Suave


Boa tarde!

Já conhecem este novo shampô da Garnier? Quando senti o aroma, tive logo de o comprar... Um dos melhores de sempre, para mim. Com óleo de monoï e de néroli, promete eliminar o sal, a areia e o cloro, além de nutrir, suavizar e proteger. Destinado a cabelos expostos ao sol e sem parabenos. A ver vamos! :)

S*

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Compras Garnier * Bourjois * Invisibobble * Uriage * Moschino * Kiko Make Up Milano

Boa noite! :)

Esta semana, aproveitei os descontos que o Continente estava a dar nestes produtos da Garnier. Trouxe três do meu desmaquilhante queridinho (e arrependi-me de não trazer mais). Como ainda ando à procura dum tónico de supermercado perfeito, comprei o da mesma marca para ver se é desta... Aproveitando a promoção.



Vi, também no Continente, esta nova linha da Bourjois. Glosses que ficam com acabamento mate. Custam 18€ e tal, mas aproveitei 10% de desconto. Adoro-os e quero mais!


Tanto alarido havia na blogosfera com estes "totós" (lol) que resolvi comprar uma embalagem, que traz três exemplares. Dei um à minha mãe e fiquei com os outros dois. Dá muiiiito jeito, especialmente para nos safar daquela situação em que estamos a dar uma aula, nos começam a dar os calores e zás! Sacamos duma coisinha destas para refrescar o pescoço. lol


Água termal. Tem sido a minha melhor amiga neste calor horrível, além de ter todas aquelas propriedades benéficas que já conhecemos. Comprei na Wells, com a promoção que veem, nas embalagens. Não me recordo de quanto paguei.


Quem me conhece sabe que este é o meu perfume de eleição. Já vou no quarto frasco e só não comprei o de 100ml, porque já estava esgotado. Paguei 45€ e qualquer coisa, já com os 20% da Sephora.



Por fim, vernizes da Kiko. Sou uma fã acérrima deles e aproveitei o facto de estarem a 1.90€ ou coisa do género para trazer mais dois.

S*

terça-feira, 25 de março de 2014

Compras * Kiko Make Up Milano || Garnier || Catrice



Hello! :)

A Kiko lançou uma coleção de vernizes simplesmente deliciosa. A Cupcake está a fazer as delícias de quem adora produtos deste género areados e com diferentes tonalidades. Eu não resisti e trouxe dois. As cores da coleção são em tons pastel, mesmo fofas! Além disso, existe outra linha nova: Fancy Top Coat. Como ficam bem por cima de outros vernizes! Cada um deles custou 4.90€.


O meu desmaquilhante da The Body Shop está a terminar. Assim, resolvi comprar este bifásico. Tenho sempre o d'O Boticário, mas como é caro, utilizo-o apenas para remover maquilhagem à prova de água. Este é novo e também não é propriamente barato: 4€ e tal por 125ml. 



Aproveitei os 10% de desconto que tive, na Wells, e trouxe o pó mais claro da Catrice. Parece ser como eu gosto: nem muito fino nem muito pesado.

S*

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Review: desmaquilhante com água de uva * Garnier


Olá! :)

Há tempos, comprei este desmaquilhante para os olhos com água de uva. Prometia remover mesmo os looks à prova de água.

Diz, também, que é para peles sensíveis. Confesso que, no início, a minha demorou a habituar-se a ele, porque fazia com que ardesse à volta dos olhos. Depois, lá me acostumei e passou, realmente, a ser um produto suave.

Infelizmente, não removeu toda a maquilhagem. Para isso, tinha sempre (e tenho!) o meu desmaquilhante bifásico d'O Boticário que jamais me deixou ficar mal.

Contudo, para a maquilhagem do dia a dia, este produto é adequado, porque, normalmente, não fazemos looks muito pesados.

Infelizmente, não me lembro de quanto custou, mas não chegou a 10€. Do mesmo modo, gasta-se muito rapidamente...

Em termos gerais, posso dizer que gostei dele e do que promete, mas a maquilhagem waterproof não é removida, com ele.

S*