Avançar para o conteúdo principal

Diadermine Alta Tolerância - desenvolvido para peles sensíveis e reativas‏





“Produto inovador desenvolvido em parceria com o Centro Europeu de Investigação em Alergias


Diadermine Alta Tolerância: primeira linha desenvolvida
para peles sensíveis e reativas de Diadermine

·         50% das mulheres europeias afirmam ter a pele sensível*
·         Uma verdadeira inovação no mercado de retalho
·         Desenvolvido e testado em colaboração com o ECARF (Centro Europeu da Fundação para a Investigação em Alergias)
·         Sem parabenos, sem corantes e sem perfume


Lisboa, 14 de novembro de 2012 - Quase metade das mulheres europeias afirmam ter a pele sensível ou muito sensível, cerca de 24% ficam regularmente com a pele vermelha, e ainda 22% das mulheres europeias afirmam que a sua pele é propensa a ter reações alérgicas*. Para este tipo de pele sensível e reativa, é essencial usar os produtos mais adequados. No entanto, muitas consumidoras têm dificuldade em escolher os produtos certos e recorrem nomeadamente às farmácias para os comprarem. Para dar resposta a esta necessidade, Diadermine acaba de lançar a linha Alta Tolerância, uma verdadeira inovação no mercado de retalho: é uma das primeiras linhas de produtos de cuidado da pele sensível e reactiva desenvolvido em cooperação com uma clínica dermatológica. Esta linha contém ingredientes apaziguantes e hidratantes excecionalmente bem tolerados pela pele. Todos os produtos não contêm parabenos, silicones, corantes e perfume. Diadermine Alta Tolerância foi desenvolvido e testado em colaboração com o ECARF (Centro Europeu da Fundação para a Investigação em Alergias).
Tendência para vermelhidão, pele áspera, comichão, escamação e uma sensação desagradável, são apenas algumas das caraterísticas de uma pele sensível e reativa, que poderá ter várias causas diferentes. Por vezes, a sensibilidade da pele pode ser genética. Porém, os produtos de cuidado e de higiene inadaptados, a exposição ao frio, sol e vento ou a falta de humidade podem danificar a barreira natural protetora da pele. O resultado é uma pele sensível. Uma pele sensível e reativa apenas tolera algumas substâncias muito específicas, pois perfumes, corantes e conservantes podem causar muitas vezes irritação e podem até desencadear uma reação alérgica em alguns casos.

“Diadermine Alta Tolerância é a primeira gama de cuidado do rosto desenvolvido em conjunto com a Fundação ECARF (Centro Europeu da Fundação para a Investigação em Alergias) e tem sido extensivamente testada em peles muito sensíveis”, explica o Prof Doutor hc. Torsten Zuberbier, Director da Fundação ECARF, situada em Berlim. A inovadora linha contém apenas ingredientes cuidadosamente selecionados que são muito bem tolerados pela pele. A fórmula apaziguante e relaxante com água floral de rosas é ultra suave e aumenta a barreira natural de proteção da pele, acalma e alivia os sintomas de pele irritada.

Nesta gama "não utilizamos deliberadamente parabenos, silicones, corantes, perfume e álcool. Todos os produtos desta nova linha contêm ProFilagrina, que ajuda a manter a função barreira natural protetora da pele, a conservar a sua reserva de água e a proporcionar uma hidratação intensa. O Relipidum, um extrato de levedura, estimula a produção de lipídios e reconstrói a barreira natural de proteção da pele, juntamente com ProFilagrina”, adiantou ainda a Dra. Marianne Waldmann-Laue, Directora de Desenvolvimento de Produto Skincare da Henkel.

“A utilização de ingredientes hidratantes e apaziguantes tais como bisabolol, pantenol, alantoína e ectoine ajudam a aumentar as defesas naturais da pele. O Diadermine Alta Tolerância Creme Dia Anti-Rugas é adicionalmente enriquecido com oligopéptidos, que reduzem as rugas e melhoram a elasticidade da pele”, explica também a Dra. Marianne Waldmann-Laue.

A linha Diadermine Alta Tolerância foi especialmente concebida para pele sensível e reativa, mas pode ser utilizada em todos os tipos de pele. A linha de produtos inclui Creme de Dia Ultra-Hidratante e Creme de Noite Nutrição Intensa para peles a partir dos 25 anos. O Creme de Dia Anti-Rugas está mais indicado para uma pele com idade superior a 30 anos, indicado para enfrentar as primeiras rugas, para dar uma aparência mais jovem e melhorar a elasticidade da pele.


Diadermine Alta Tolerância Creme Dia Ultra-Hidratante
O cuidado perfeito para acalmar de imediato e proporcionar à pele reativa e sensível um efeito hidratante de longa duração. A sua fórmula leve e de absorção fácil, penetra na pele, proporcionando um benefício otimizado de hidratação e um conforto duradouro.


Diadermine Alta Tolerância Creme Noite Nutrição Intensa
Está provado que é durante a noite que o mecanismo de reparação da pele funciona mais eficazmente. Diadermine Alta Tolerância Creme Noite Nutrição Intensa revitaliza intensamente a pele reativa e sensível para que se apresente nutrida e suave. Durante a noite a pele é regenerada e nutrida em profundidade.

Diadermine Alta Tolerância Creme Dia Anti-Rugas
Enriquecido com água floral de rosas, contém ativos especiais selecionados pela sua tolerância com a pele e pelas suas ricas propriedades hidratantes. As fórmulas de Diadermine Alta Tolerância Creme Dia Anti-Rugas, foram dermatologicamente testadas para acalmar, proteger e hidratar a pele reativa e sensível contra efeitos externos. Com o tempo a produção de colagénio realizado pela pele abranda, levando ao aparecimento das primeiras linhas e rugas. Diadermine Alta Tolerância Creme Dia Anti-Rugas foi desenvolvido para combater os sinais visíveis do envelhecimento na pele reativa e sensível.


Diadermine Alta Tolerância está disponível nos pontos de venda:
Diadermine Alta Tolerância Creme Dia Ultra-Hidratante                                                  PVP:9,99 Euros**

Diadermine Alta Tolerância Creme Noite Nutrição Intensa                                   PVP:9,99 Euros**

Diadermine Alta Tolerância Creme Dia Anti-Rugas                                                           PVP:12,99 Euros**


* GFK Beauty Care Women Europe 2008
** Susceptível de modificação de acordo com o livre critério do ponto de venda



Diadermine é a primeira marca de cosméticos em que os seus produtos de beleza facial têm sido certificados pelo Centro Europeu da Fundação para a Investigação em Alergias (ECARF). Isto significa que os produtos Diadermine têm uma compatibilidade cutânea elevada, mesmo quando usado por pessoas que têm pele sensível ou mesmo com tendência a reações alérgicas. Este selo garante que os produtos foram especialmente formulados para minimizar os riscos de alergia.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Giveaway @ FunnyFaceBeauty

http://www.funnyfacebeauty.com/2010/12/my-big-holiday-giveaway.html