Mostrar mensagens com a etiqueta Água de rosas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Água de rosas. Mostrar todas as mensagens

sábado, 30 de março de 2013

Compras de make-up

Hello! :)

Finalmente, decidi juntar tudo o que tinha para aqui para vos mostrar. Há aqui coisas que comprei em setembro, mas têm ficado esquecidas. Outras, foram adquridas ontem. 


Verniz Kiko da coleção holográfica, nº 402. Adoro o efeito, se bem que não vejo nada de holográfico. É um rosinha cor candy.


Água de rosas do Pingo Doce, para limpar o rosto, depois do tónico. É o único produto deste género de que gosto; já cheirei N marcas em N supermercados, mas só esta tem o verdadeiro cheirinho de água de rosas, na minha opinião. Já vai a meio, por isso vejam lá há quanto tempo comprei (e não o utilizei logo lol).


Nova máscara Look Pluma, da Maybelline. Não ficámos com um look de pestanas falsas, como já é de imaginar, mas estou a gostar bastante do efeito. Comprei há coisa de um mês.


Corretor da Kiko Full Coverage nº 01, comprado ontem. Aproveitei a promoção de 5.90€. Dizem que é fantástico, a ver vamos.


Sombra Starry Night 07, da Sephora. Ontem, fui lá comprar um produto para uma colega e aproveitei para trazer esta sombra a 4.90€. Normalmente, custam 11€, salvo erro, mas estão em promoção até ao final do mês. Na foto, não dá para ver que é cinzenta com brilhos prateados. Já estou a imaginar os looks noturnos. Lol


Fui à MAC e pedi uma amostra da Pro Longwear no tom NC15, o mais claro. A ver se é desta que encontro uma base que seja para o meu tom de pele...

E pronto! Ainda há mais coisinhas para mostrar, mas não são de maquilhagem... Acho que não me esqueci de nada. Lol

Se quiserem review de alguma coisa mais urgententemente, comentem! :)

S*

terça-feira, 17 de julho de 2012

A minha melhor amiga, nestes dias de calor infernal, é...

... a água de rosas que, quando aliada a um borrifador, se torna a melhor coisinha que podemos ter, na necessaire. Refrescante, cheirosa e, ainda, hidratante. Cabelos, decote, braços, pernas, pescoço: tudo o que esteja destapado é borrifado.

Quem me conhece, sabe que eu odeio, de morte, o calor; portanto, como devem imaginar, estes dias têm sido a verdadeira tortura, para mim... A minha sorte é que a minha casa é super fresca; só sofro quando tenho de sair.

S*

domingo, 8 de julho de 2012

A água de rosas pode substituir o tónico facial?

Olá, meninas! :)

Alguma de vocês usa a água de rosas como tónico facial? Foi recomendação de um dermatologista ou opção vossa? Será que tem, realmente, as mesmas funções de um tónico?

Obrigada!

S*

sábado, 5 de novembro de 2011

Favoritos de Outubro




Boa noite, meninas. :)

Trago-vos os meus favoritos de Outubro. Tinha muitos mais posts programados, mas o meu PC fez o favor de se avariar e perdi tudo... :((( O meu namorado vai tentar recuperar a informação que tinha. A ver vamos.

S*

domingo, 21 de agosto de 2011

Água de rosas contra o calor

Olá, meninas! :)

No outro dia, uma amiga mostrou-me como combate os dias de calor: nada mais, nada menos, do que um borrifador e a famosa água de rosas – prático e económico.

Resolvi seguir a dica e aqui estão os produtinhos. Há quem utilize este líquido para tonificar e limpar a pele. Eu cá acho que cheira maravilhosamente bem e realmente é muito agradável para quando estamos a derreter. :)

S*