Mostrar mensagens com a etiqueta Boas Festas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Boas Festas. Mostrar todas as mensagens
sábado, 31 de dezembro de 2016
sexta-feira, 23 de dezembro de 2016
Boas Festas!
365 dias de felicidade, 52 semanas de saúde e prosperidade, 12 meses
de amor e carinho e 8760 horas de paz... Resumindo, que neste novo ano
tenhamos 1000 motivos para sorrir!
Feliz e doce Natal e Próspero 2017! :)
S*
quinta-feira, 31 de dezembro de 2015
Inspirações passagem d'ano
Boa tarde! :)
Com a contagem decrescente, deixo-vos algumas inspirações para a noite de hoje que fui recolhendo ao longo do ano, da internet.
Tudo de bom para 2016! :)
S*
quarta-feira, 23 de dezembro de 2015
Santo Natal e Feliz 2016!
Neste Natal, deixemos a magia tomar conta das nossas famílias e envolver todos com o poder da união e da esperança. Transformemos este momento numa grande festa,
permitindo que a alegria contagie todos e a felicidade esteja presente
ao longo de todo o ano vindouro.
Santo Natal e Feliz 2016! :)
Santo Natal e Feliz 2016! :)
S*
quarta-feira, 24 de dezembro de 2014
MERRY XMAS!!!
Enfeita a árvore da tua vida com guirlandas de gratidão!
Coloca no coração laços de cetim rosa, amarelo, azul, carmim.
Decora o teu olhar com luzes brilhantes, estendendo as cores no teu rosto.
Na tua lista de presentes, em cada caixinha, embrulha um pedacinho de amor, carinho, ternura, reconciliação, perdão!
Há muitos presentes no nosso coração e não custam um tostão!
A hora é agora! Enfeita o teu interior! Sê diferente! Sê reluzente!
Tudo de bom e sejam felizes. :)
BOAS FESTAS para vocês, leitor@s, e respetivas famílias!
S*
Coloca no coração laços de cetim rosa, amarelo, azul, carmim.
Decora o teu olhar com luzes brilhantes, estendendo as cores no teu rosto.
Na tua lista de presentes, em cada caixinha, embrulha um pedacinho de amor, carinho, ternura, reconciliação, perdão!
Há muitos presentes no nosso coração e não custam um tostão!
A hora é agora! Enfeita o teu interior! Sê diferente! Sê reluzente!
Tudo de bom e sejam felizes. :)
BOAS FESTAS para vocês, leitor@s, e respetivas famílias!
S*
segunda-feira, 22 de dezembro de 2014
quinta-feira, 18 de dezembro de 2014
terça-feira, 31 de dezembro de 2013
Feliz 2014!
"Amanhã,
abriremos a primeira página, ainda em branco, do livro de 2014. Votos
de que seja um livro dourado, repleto de momentos positivamente
memoráveis, escritos com muito amor, paz e felicidade. Que seja um ano
de muita prosperidade em todas as áreas. Escrevam bem as páginas deste
novo tomo." Tudo de bom e Próspero Ano Novo! :)
S*
segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
Iluminador líquido Pop Colors * O Boticário
Pois é, mal vi a coleção Pop Colors ao vivo, tive de trazer o iluminador comigo (ver aqui). OMG, é tãããooo lindo! E o melhor é que podemos construir a intensidade. Sem dúvida alguma, o hit desta coleção, na minha opinião. Além disso, na compra de dois produtos de maquilhagem, têm 25% de desconto em ambos. Uma prendinha de final de ano.
Provavelmente, só escrevo um post no próximo ano, por isso... Próspero 2014! :)
S*
terça-feira, 24 de dezembro de 2013
segunda-feira, 31 de dezembro de 2012
quarta-feira, 26 de dezembro de 2012
Miminhos de Natal *
Olá, olá! :)
Como foi o vosso Natal? O meu foi de paz, alegria e felicidade, como sempre. :)
Recebi mais coisinhas do que as das fotos (dinheiro, toalhas para a cozinha e quarto de banho), mas não acho que sejam relevantes para o blog.
Vamos espreitar, então? :)
O meu menino deu-me a tão desejada Naked 2, com o seu gloss com aroma mentolado, e um cartão de oferta de 20€ da Sephora. Amei! Quem leu o post sobre a minha wishlist, verificou que eu queria muito esta paleta. A primeira escolha dele era a The Vice Palette, mas estava esgotada. :(
A Natura ofereceu-me este conjunto de velas e de incenso para a casa, da linha Home Collection. Cheira muito bem!
Um aluno deu-me estes Ferreros e um sabonete com motivos natalícios. So cute!
Uma amiga ofereceu-me esta caneca toda girly com smilies lá dentro que são, na verdade, borrachas e podem ser colocados nos lápis! :)
O Boticário ofereceu-me o perfume Capricho, que são dois perfumes - um doce e o outro fresco - que podem ser utilizados em conjunto ou separadamente. Obrigada, Francisca, Daniel e Geisa! Capricharam! ;)
A saracr deu-me dois pares de brincos feitos por ela, um verniz Kiko número 385 e um eyeliner 02 Jacob's Protection, da Essence, da coleção do "Twilight". Detesto os filmes, mas o produto é lindo: verde petróleo super shimmer! O maracujá também fez parte da prenda, mas é privat joke. Lol
Por fim, recebi, como não poderia deixar de ser, chocolates de várias pessoas.
E vocês? Também tiveram coisinhas boas? :)
S*
Etiquetas:
Acessórios,
Alimentação,
Artesanato,
Bijuteria,
Boas Festas,
Casa,
Chocolates,
Essence,
Kiko Make Up Milano,
lol,
Maquilhagem,
Natura,
O Boticário,
Perfume,
Prendas,
Sabonetes,
Sephora,
Urban Decay
segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
sábado, 1 de dezembro de 2012
Jantar de Natal de Bloggers (Porto): last call
![]() |
| Por tatanitah... nas nuvens |
S*
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
O batom líquido que cheira a Natal!
| 13.99€ |
Os jantares de Natal e os convívios familiares
aproximam-se e as cores desta época, como o vermelho e o dourado, chamam por
nós… Lábios vermelhinhos são sempre apaixonantes e cativantes e não há engano:
qualquer mulher fica sexy com eles. ;)
O nosso Boticário lançou o Make B. Duo Labial
Ultratinted São Paulo Modern Red. Como o nome indica, é vermelhão, líquido e…
Surprise, surprise! Tem, também, um gloss com brilho incolor! Assim, permite
diferentes combinações, além de ser de alta cobertura e de longa duração.
Já experimentaram? HO HO HO!!! :)
S*
domingo, 25 de novembro de 2012
Sugestão para o Natal: kits da Bottega Verde
Olá, menin@s! Como foi esse domingo? :)
Na sexta, como postei no Facebook, recebi uma caixa vinda diretamente de Itália, da Bottega Verde. Gosto bastante dos produtos de maquilhagem desta marca; tenho mesmo pena de que a loja do Arrábida Shopping tenha fechado.
Anyway, a empresa, gentilmente, enviou-me dois kits de cuidados de corpo, lábios e mãos, para testar. São tão fofos que servem, perfeitamente, para serem prendas de Natal. :)
Eis os doces:
Kit com produtos da linha Violetta:
- Gel de banho;
- Manteiga corporal;
- Sais de banho.
Kit constituído por produtos de argão de Marrocos:
- Gel de banho;
- Creme para mãos;
- Manteiga corporal;
- Hidratante labial.
Recebi, ainda, esta pinça mega fofa! Por acaso, estava mesmo a precisar de uma. As pontas são ótimas para arrancar os malditos pelos minúsculos das sobrancelhas.
O que acharam? As embalagens são tão queridas. :) Podem encontrar estes e mais produtos no site da Bottega Verde. :)
S*
Subscrever:
Mensagens (Atom)






















