Mostrar mensagens com a etiqueta L'Oréal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta L'Oréal. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 22 de agosto de 2017
Favoritos julho e agosto
S*
Etiquetas:
Cabelo,
Corpo,
Cremes,
Favoritos do mês,
Garnier,
L'Oréal,
MAC,
Maquilhagem,
O Boticário,
Protector Solar,
Rosto,
The Body Shop,
Urban Decay,
YouTube,
Yves Rocher
sexta-feira, 30 de junho de 2017
Favoritos junho
S*
Etiquetas:
Cabelo,
Favoritos do mês,
L'Oréal,
Maquilhagem,
Motives by Loren Ridinger,
O Boticário,
Óleo de argan,
Primer,
The Body Shop,
YouTube
quinta-feira, 6 de outubro de 2016
Compras L'Oréal * Maybelline
Na semana passada, tinha 35% de desconto em qualquer produto de maquilhagem, no Continente. Trouxe o batom 136 da L'Oréal - um rosinha claro lindo para todas as ocasiões - e uma máscara da Maybelline que faz muito furor, nos Estados Unidos, a Great Lash.
O batom já anda comigo na carteira para todo o lado. :)
S*
sábado, 30 de julho de 2016
Compras O Boticário * Loja de Souvenirs * Parfois * Rimmel * L'Oréal
Durante esta semana, fui fazendo algumas comprinhas que quero partilhar convosco.
Aproveitei os meus 5€ da BotiApp para comprar o meu óleo corporal favorito de sempre, o Nativa SPA de líchia, d'O Boticário. Já perdi a conta aos frascos que vieram cá para casa.
Numa loja de souvenirs, na Cordoaria, no Porto, adquiri este leque alusivo aos Lenços dos Namorados. Com a tosta que tem estado, este utensílio pode ser o nosso best friend.
Ontem, na Parfois, comprei esta pulseira por 1.99€. :D
Por fim, aproveitei o desconto em toda a maquilhagem que tinha, no Continente, e comprei um pó da Rimmel e uma máscara da L'Oréal.
S*
segunda-feira, 13 de junho de 2016
terça-feira, 19 de abril de 2016
Rotina de limpeza e hidratação de rosto
S*
Etiquetas:
Água micelar,
Água termal,
Cien,
Cremes,
Desmaquilhante,
Diadermine,
Esfoliante,
L'Oréal,
Limpeza,
O Boticário,
Rosto,
Uriage,
YouTube
domingo, 31 de janeiro de 2016
Compras L'Oréal * Kiko Make Up Milano * Cien (novidades)
Boa noite! :)
Esta semana, fiz pequenas compras que vos quero mostrar, de maquilhagem e cuidados de rosto.
O Continente está com 25% de desconto em produtos de maquilhagem para o rosto da L'Oréal e eu aproveitei para trazer um primer, uma vez que o meu está a acabar, e uma base que queria experimentar há muito, a Infalible. Trouxe o tom mais claro que a loja tinha - espero que não seja escuro para mim.
A Kiko tem uma coleção nova de maquilhagem, a BFF, e dela fazem parte três vernizes. Eu comprei o 02 a 4€, sensivelmente; é um rosa girly com reflexos rosa brilhantes, quase impercetíveis. Adorei. O efeito é semelhante ao dos vernizes-areia.
Numa visita ao Lidl, deparei-me com esta novidade que me faz com que eu tenha altas expectativas em relação a ela, uma vez que é da mesma linha dos cremes que eu uso e adoro. A ver se é desta que encontro um creme de contorno de olhos que não provoque aquela sensação de ardência na pele. Custa 2,99€.
S*
terça-feira, 29 de dezembro de 2015
terça-feira, 22 de dezembro de 2015
Blonde Legend
Boa noite! :)
Na sexta passada, pintei o cabelo. Em 29 anos, é a terceira vez que o faço, porque as tintas irritam-me o couro cabeludo - como a da INOA, no ano passado. Parece que andam milhões de bichinhos a circular pela minha cabeça e a picarem-me. Odeio a sensação.
Contudo, resolvi adquirir este kit de coloração para ser feito em casa, da L'Oréal, no tom 9.32 - Louro deslumbrante. Queria ver como ficava o meu cabelo, que é, naturalmente, castanho escuro com reflexos loiros.
O resultado foi este, depois de pintar e da primeira lavagem. Óbvio que não ia ficar como o da modelo que figura, na embalagem, mas gostei do resultado, até porque aclarou, nas lavagens seguintes. Ao sol é, mesmo, deslumbrante. ;)
O melhor? A mistura não tem aquele cheiro a amoníaco que odeio e não me irritou o couro cabeludo! Naquela meia hora em que estive com ela na cabeça, parecia que tinha, apenas, aplicado shampô. Sem dúvida alguma de que é uma tinta de boa qualidade e, quando me apetecer, novamente, mudar o look, é a ela que vou recorrer.
S*
domingo, 14 de junho de 2015
Favoritos maio
S*
Etiquetas:
Benamôr,
Calda corporal,
Cien,
Corpo,
Cremes,
Esfoliante,
Favoritos do mês,
Kiko Make Up Milano,
L'Oréal,
Maquilhagem,
O Boticário,
Peggy Sage,
Rosto,
Sérum,
The Body Shop,
Urban Decay,
YouTube
domingo, 4 de janeiro de 2015
Férias de Natal: o que levei na necessaire de maquilhagem
S*
Etiquetas:
BB creme,
Benefit,
Bourjois,
Carmex,
Catrice Cosmetics,
Kiko Make Up Milano,
L'Oréal,
MAC,
Maquilhagem,
Maybelline,
MUA,
Nyx,
O Boticário,
Perfume,
Revlon,
The Body Shop,
Too Faced,
Urban Decay,
Verniz,
YouTube
domingo, 21 de dezembro de 2014
Resultado sorteio 1 coloração INOA
Olá, olá! :)
Com este post, trago-vos o resultado do sorteio de uma coloração INOA, no salão aderente mais perto de vossa casa.
Assim...
Parabéns, Cris Correia! Vou enviar-te um email, ao qual deves responder dentro de 48 horas.
Obrigada pelas participações! :)
Não se esqueçam de que ainda existe outro sorteio a decorrer, aqui.
S*
quarta-feira, 19 de novembro de 2014
Sorteio 1 coloração INOA
Boa noite! :)
Em parceria com a L'Oréal Professionnel, tenho uma coloração INOA para vos oferecer, aplicada no salão com a marca mais perto de vossa casa! Já pensaram que é no timing perfeito? O Natal e o Ano Novo estão aí à porta e nada melhor do que um novo look para surpreendermos e sermos a estrela de todas as festas - além de darmos um upgrade (muito bom) ao nosso visual. ;)
Para isso, basta seguirem estes passos (obrigatórios):
- Serem seguidoras públicas do blog;
- Colocarem "like" no Facebook da L'Oréal Professionnel, aqui;
- Colocarem "like" no Facebook do blog, aqui;
- Divulgarem o passatempo com a imagem;
- Comentarem este post com o email, nome de seguidor no blog e de fã no Facebook e link de divulgação.
É valida uma entrada por pessoa e o link de divulgação terá de ser público.
A vencedora será apurada através do random.org. O sorteio é válido até ao dia 20 de dezembro, às 23.59 (hora de Portugal Continental).
Boa sorte! :)
S*
segunda-feira, 17 de novembro de 2014
L’Oréal Professionnel oferece 1400 colorações!
L’Oréal Professionnel lança no dia 15 de
Novembro em Portugal a acção INOA COLOR EXPERIENCE e oferece de 1400 colorações
Inoa nos salões parceiros L’Oréal Professionnel.
“Esta acção, e outras que realizámos ao
longo deste ano, surgem com o objectivo de democratizar o acesso à beleza
profissional. Queremos que o hairstylist
faça parte da rotina mensal da vida de uma mulher e através deste
projecto esperamos conseguir mostrar às portuguesas como o trabalho de um
colorista pode mudar tanto o seu dia-a-dia. É nesta altura, onde as mulheres
vão mais ao cabeleireiro para se preparar para o natal e fim de ano, que
queremos proporcionar-lhes resultados de cor profissionais e personalizados ”,
refere Rita Corrêa Mendes, Directora de Marketing L’Oréal Professionnel.
Para participar na acção COLOR EXPERIENCE
basta aceder a www.inoa.pt a partir do dia 15 de Novembro, fazer um registo e
ficar a saber imediatamente se ganhou, é possível participar uma vez por dia até
6 de Dezembro.
Sobre a coloração INOA
Inoa é uma coloração profissional L’Oréal
Professionnel sem amoníaco e sem odor. Permite uma cobertura reforçada até 100%
de cabelos brancos e seis semanas de hidratação e nutrição intensas.
Inoa garante um conforto óptimo do couro
cabeludo, o respeito óptimo do cabelo e um poder de cor infinito. Disponível
apenas nos salões parceiros L’Oréal Professionnel.
Vamos lá! Toca a participar! :)
S*
quarta-feira, 29 de outubro de 2014
segunda-feira, 20 de outubro de 2014
Comprinhas + miminho * L'Oréal | Benefit | Papiro | Pingo Doce | Primark
Hello! :)
Este fim de semana, trouxe coisinhas novas cá para casa:
Aproveitei (ou tentei!) a promoção de metade do preço da minha querida água micelar, no Pingo Doce. Esta era a única sobrevivente e estava à espera de que eu as resgatasse.
Fui à Sephora buscar a minha amostrinha do famoso PoreFessional. A ver vamos se faz maravilhas como dizem.
Comprei, finalmente, a minha agenda de 2015... Já estava a precisar. Demorei uma hora e meia a agendar tudo o que estava em lista de espera. (!!!) Este ano, escolhi a rosa, sendo que a de 2014 é roxa. ;)
Estas tortitas de arroz integral, sem sal, são maravilhosas e dão para enganar o estômago em qualquer lugar. Adoro.
A minha necessaire do ginásio estava a abarrotar e decidi aventurar-me na Primark do NorteShopping (é preciso coragem para enfrentar a multidão lol) para encontrar uma maior e que fosse de plástico, para facilitar a lavagem/limpeza.
S*
quinta-feira, 2 de outubro de 2014
Favoritos de setembro
S*
Etiquetas:
Catrice Cosmetics,
Corpo,
Cremes,
Diadermine,
Favoritos do mês,
Garnier,
L'Oréal,
Limpeza,
Maquilhagem,
O Boticário,
Protector Solar,
Rosto,
The Body Shop,
YouTube
domingo, 28 de setembro de 2014
Quando se adora um produto...
... compra-se, novamente, a base que acabou sem nos apercebermos. Fui ao Continente aproveitar os 25% de desconto em cartão que tinha, em maquilhagem, e, além do que originalmente ia adquirir, trouxe o delineador Superliner, também da L'Oréal, com uma ponta de 0.4mm.
A base já estava com um desconto de 3€ e qualquer coisa. Sei que paguei 8€ e tal por ela, quando custa quase 15€ e também tive 25% no delineador. Assim, ficou tudo por 18.17€.
É destas surpresas que eu gosto... :P
S*
quinta-feira, 7 de agosto de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)











