Mostrar mensagens com a etiqueta Aniversário. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Aniversário. Mostrar todas as mensagens

domingo, 18 de outubro de 2015

Miminhos de aniversário

Boa noite! :)

No passado dia 9, fiz 29 anos. Deixo-vos os miminhos que recebi, além de dinheiro. :)


Prendas do namorado. :) Como eu adoro a Bimba Y Lola. :)


Prendas da minha mãe e de amigos. Um passepartout feito na impressora 3D de um amigo, brincos da loja Bem Português, um caderno feito à mão, com o meu nome, gel de mãos de Violeta da Nativa SPA, d'O Boticário, gel de banho de amora, da Yves Rocher, um porta-chaves também feito à mão e brincos com cristais Swarovski. 


Como sempre, também tive direito a um ramo de flores, oferecido por amigos/colegas de trabalho. :)

S*

sábado, 1 de novembro de 2014

Miminhos aniversário '14

Olá, olá! :)

Hoje, trago-vos o que recebi no meu aniversário, no início de outubro. Já me estava a esquecer lol. Os meus pais deram-me aquilo de que toda a gente gosta: money. ;)



Além de outros miminhos, o meu namorado ofereceu-me um colar e uma conta da Pandora. Adorei... :)



Um grupo de amigos ofereceu-me o livro Lendas do Porto, de Joel Cleto, e este ramo lindíssimo... :)


Um porta-chaves da Nici, por parte de um amigo... E ainda ajudou uma associação de promoção social ao o comprar com esta camisolinha. ;)



A saracr ofereceu-me uma mala de Primark e chocolates... Que sacrifício ter de os comer! :D


Um casal de amigos deu-me esta necessaire de viagem lindíssima e enorme!


Miminho da Sephora. :)


Este chocolate foi oferecido pelo senhor do restaurante no qual costumo almoçar, quando não posso vir a casa. Muito simpático. Não estava mesmo a contar.

S*

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Miminhos de aniversário

Boa noite, jeitosas! :)

No passado dia 9, fiz 27 anos. Como recompensa pela minha velhice, recebi alguns miminhos que vos passo a mostrar. O meu pai deu-me dinheiro; assim, não figura, aqui.


Prenda da Mommy. Túnica do C&A. Foi parte da minha farpela de jantar de aniversário. Adoro-a. Pena não se conseguir ver bem o efeito que a gola faz, na foto.


Uma caixinha para guardar maquilhagem, de uma amiga. Já coloquei lá alguns produtos.


Echarpe oferecida por um casal amigo. Acertaram na mouche, porque não tinha nenhuma nestes tons.


Brincos e o verniz Me & My Lover, da Essence, efeito areado, oferecidos pela saracr.



Brincos, pulseira e echarpe a fazer pandam, dados por um casal amigo. Adorei.


Colar de ametistas ofertados por uma amiga. Na foto, parece muito escuro, mas é em tons de roxo. Mesmo lindo.


O restaurante ofereceu-me esta chupeta. Continuo jovem, pelos vistos lol.


Apontador para as minhas aulas, oferecido pelo meu namorado. Dá muito jeito, especialmente porque tenho turmas de 50 alunos e quase que os perco de vista, se estiver sentada lol, a passar os PPT, mas ainda tenho que me habituar a isto lol.

S*

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Produtos de maquilhagem do dia *101: a minha festa de aniversário

Boa noite! :)

Este foi o look de make-up que criei para o meu jantar de aniversário. Tive menos de uma hora para me maquilhar, vestir, arranjar e esticar o cabelo; por isso, peguei na minha Naked e no pó de diamante da Peggy Sage e meti mãos à obra. As fotos não estão grande coisa, mas teve que ser tudo feito a correr.








S*

domingo, 21 de outubro de 2012

Prendinhas de aniversário + bolo

Boa noite! :)

Dia 9, fiz 26 anos. No dia 12, foi a minha festa de aniversário com o meu namorado e os amigos mais próximos. Deixo-vos fotos dos miminhos que tive e do bolo de framboesa, chocolate, amora e groselha que tão delicioso estava: camada de pão de ló, massas folhada, compota de framboesa como recheio, pão de ló de chocolate, cobertura de frutos vermelhos e muitos frutos por cima, sendo que pedi que pusessem bastante groselha... Adoro o fruto!

Nos próximos dias, postarei fotos da make-up que levei. :)

 Nokia C5-03 dado pelo meu menino. Adoro telemóveis brancos e adoro este telemóvel!!! 

 Prendas da saracr. Um postal feito por ela, um íman de cow (private joke lol), uma caixinha, esfoliante facial de damasco da Yves Rocher, uma pulseira elaborada por ela e um verniz Essence.

 Um casal amigo deu-me este caderno com um gato intelectual, tal e qual como eu lolol, e uma venda para dormir que é a minha cara, segundo eles, uma vez que eu adormeço em qualquer lugar... Lol

 Uma amiga deu-me este porta-moedas também artesanal... So cute. :)

 Duo de sombras e verniz Kiko oferecidos por outro casal amigo.

 Este alfinete de peito super mega fofo foi oferecido por uma amiga. É de pelo artificial, claro está, e tem uma coleira mesmo fofa. O lacinho e os olhinhos são a cereja no topo do bolo. Amei o gatinho. :)



E o bolo... Tal e qual como eu pedi. :)

S*

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Há precisamente 26 anos...


... nem mais minuto, nem menos minuto, estava eu a nascer, num dia de calor, chuva e de trovoada! :P Parabéns a mim! :)

S*

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Um refresco de limão para o corpo!


Olá, olá! :)

Como sou aderente do cartão Love Your Body, da The Body Shop, e como este mês é o do meu aniversário, fui levantar a minha prendinha. Assim, temos direito a um miminho que custe 10€ ou mais, uma vez que pagámos esse valor pelo cartão.



Como o meu esfoliante de maracujá está a acabar e só tenho mais um de morango, trouxe este de limão, para experimentar. O cheiro é super fresco e forte. Gostei. Custa 12€, mas se usufruirmos do LYB, fica por 11.20€. A simpatiquíssima funcionária ainda me deu estas amostras, sendo que a minha mommy trouxe umas iguais. :)

Pena não venderem o meu de maracujá durante todo o anoooooo… :(

S*

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Miminhos recebidos no meu aniversário

Boa noite, meninas! :)

Com este post, trago-vos os miminhos que recebi, no meu aniversário. :)

S*



Do namorado: não é um portátil, não... :P

Tcharaaaaammmmmm!



Caixinhas todas encaixadas umas nas outras, com uma carta, uma rosa (ver em baixo) e uma caixinha de música da Sininho, da Disney. :)


Adoro caixinhas de música! Quando era miúda, passava horas e horas a brincar com uma. :)

A tal rosinha que o meu amorzinho me ofereceu. :)

Um ramo dum amigo próximo (olha eu, em baixo, quando tinha 3 anos. :P)

Da best.


De um casal amigo.

De outro casal amigo (a fita é para a tanga :P)