quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Gloss 3D Effect * Bourjois

 Olá, novamente! :)

Há tempos, comprei este gloss da linha 3D Effect, da Bourjois, no tom 02 Brun Galactic.

Andava a namorar este menino há meses... Até que o trouxe para o meu cantinho.
Sem querer fazer review, posso dizer-vos que tem o melhor aplicador do mundo, porque é um pincel e não a tradicional esponjinha. Simplesmente perfeito!

O tom é um rosa velho com fundo dourado. Mesmo lindo. Na embalagem, parece castanho (e até pelo nome!), mas não é. É brilhante com efeito glossy super molhado. Adoro.

Custa à volta de 15€.

S*

4 comentários:

Joana Carvalho disse...

Á parte de eu o achar caro demais, acho que deve ser lindo!
beijinho

The Pink Leather Jacket disse...

Fica bem nos labios?!***

ઇ‍ઉ ριкιzιинα ઇ‍ઉ disse...

Tens mesmo que mostrar como fica :D Beijo

Sílvia Ávila disse...

Deve ser maravilhoso mas eu acho caro, por exemplo, a essence tem uns bons e são bem mais acessíveis, mas porque não postas umas fotos para vermos qual o efeito ?
Beijinhos :)