Mostrar mensagens com a etiqueta Bandas adesivas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Bandas adesivas. Mostrar todas as mensagens

sábado, 25 de agosto de 2012

Bandas de limpeza purificantes: compra + review


Olá, olá! :)

Estas bandas de limpeza purificantes da MyLabel Beauty para a testa, nariz e queixo já cá moram há uns tempitos. Usei-as duas vezes e tenho a dizer que gosto muito do seu desempenho! Arranca tudo o que queremos tirar. 

Não tenho praticamente pontos negros nenhuns, mas li tão bem sobre elas, na blogosfera, que resolvi comprar para experimentar. São baratinhas (entre 2.50€ e 3.50€, já não me recordo) e muito boas, mesmo. Basta humedecer a zona, aplicar a banda, esperar 10 a 15 minutos et voilà! :D O Continente fez a coisa bem, fez. :P

S*

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Não recomendo nada!

Boa tarde, meninas! :)

Na Expocosmética, há uns meses, comprei estes adesivos que prometiam tirar os pontos negros do nariz. Devem ter alguma relação com os políticos, porque prometem e não tiram absolutamente nada. Não é que eu tenha muitos para serem removidos, mas estes adesivos são mesmo de muita má qualidade. O que fazem, realmente? Cócegas ao nariz, apenas, se é que percebem a expressão.

Acho que dei quase 4€ por eles. Não voltarei a comprar, de maneira nenhuma.






S*

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Acabei por não comprar...

... as bandas adesivas para retirar os pontos negros e as impurezas. No Continente, só encontrei da Nivea e achei-as muito caras: 7€ por 4 bandas para o nariz e 2 para a testa/queixo. Além disso, é uma marca que não aprecio muito.


S*

terça-feira, 25 de janeiro de 2011