Boa tarde, gente! :)
Li, no jornal, que os solares d'O Boticário estão todos com 25% de desconto até 12/07! É de aproveitar... Não importa se é para nos proteger do sol, usar depois do banho ou para ficarmos auto-bronzeadas... Tudo é possível, na loja mais perto de vocês! :)
Além disso, se fizerem 32€ ou mais, O Boticário oferece-vos este fofo saco de praia... Em rosa ou em bege.
Vão aproveitar? :)
S*
Mostrar mensagens com a etiqueta auto bronzeador. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta auto bronzeador. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 28 de junho de 2012
terça-feira, 12 de julho de 2011
Review autobronzeador O Boticário
Olá, meninas! :)
Há semanas que ando a usar este autobronzeador do Boticário.
O que diz a marca:
“Golden Plus Autobronze proporciona um efeito dourado e natural já na primeira aplicação, sem necessidade de exposição ao sol. A sua textura líquida e fresca seca instantaneamente após a aplicação, promovendo um bronzeado seguro, luminoso e uniforme. *Não protege a pele durante a exposição solar.”
O que diz a Sofis*:
Realmente, ficámos mais bronzeadinhas depois da sua aplicação, não desaparecendo, durante o dia. Seca em segundos e não é oleoso. Dá-nos um ar saudável e natural, sem exagerar – como vejo, muitas vezes, os bronzeados de solário: horríveis!
Recomendo a quem não está com a corzinha natural de verão (como eu lol). Utilizo-o diariamente. :) Tenho pena de a máquina não detectar o antes e o depois. :(
S*
domingo, 26 de junho de 2011
O Boticário ajuda-nos a ficar gatas para o Verão!
| 7.42€, com 25% de desconto |
Olá, meninas! :)
Com o calor, chega a vontade de ficarmos mais moreninhas, saudavelmente… Eis que o Boticário nos ajuda a ter aquela corzinha de que tanto gostamos! Hoje, trago-vos, por isso, o auto bronzeador! :)
O que diz a marca:
“Golden Plus Autobronze proporciona um efeito dourado e natural já na primeira aplicação, sem necessidade de exposição ao sol. A sua textura líquida e fresca seca instantaneamente após a aplicação, promovendo um bronzeado seguro, luminoso e uniforme. *Não protege a pele durante a exposição solar.”
O que diz a Sofis*:
Amanhã, sem falta, começo a experimentá-lo. Contudo, posso já adiantar que tem um cheirinho de verão super agradável! Review para breve.
S*
P.S.: Aproveitem o desconto de 25% com que estão todos os solares do Boticário, até 14 de Julho! :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)
