Avançar para o conteúdo principal

Syoss apresenta o novo protetor de calor Syoss Heat Protect‏



“Proteção de qualidade profissional contra os danos causados pela utilização de aparelhos de calor como secadores, modeladores e alisadores
·       Ajuda a criar um estilo perfeito quer se opte por um cabelo mais liso ou encaracolado
·       Styling de longa duração, como se tivesse acabado de sair do cabeleireiro

Syoss acaba de renovar o seu Styling-Spray Protetor de Calor, apresentando uma fórmula desenvolvida e testada por cabeleireiros, que protege contra os danos causados pela utilização dos aparelhos de styling que produzem calor, como secadores, modeladores e alisadores. A sua fórmula contém componentes resistentes ao calor, que ajudam a garantir uma proteção até 220°C, ao mesmo tempo que protegem o cabelo contra a perda de humidade.

Os cabeleireiros e hairstylists profissionais sabem como é importante proteger o cabelo, sobretudo quando, para criar um estilo perfeito, utilizamos aparelhos elétricos que produzem calor. Por essa razão, os produtos de styling protetores de calor são utlizados desde há muito, sobretudo nos desfiles de moda.

Por outro lado, modificar o nosso look ocasionalmente é muitas vezes importante e necessário se queremos surpreender, apresentar-nos de uma forma especial ou simplesmente mudar o nosso visual.

Liso e brilhante hoje, encaracolado e com volume amanhã… Muitas mulheres utilizam aparelhos de calor e styling para alcançarem um estilo perfeito diariamente. Contudo, embora os resultados possam convencer, permanece muitas vezes a sensação desagradável de que o calor pode danificar o cabelo ou que o cabelo não se encontra suficientemente protegido.

Assim e por forma a proporcionar um styling de qualidade profissional sem sair de casa, a um preço acessível, a Syoss desenvolveu o Syling-Spray Heat Protect. Este Styling Spray ajuda a assegurar um estilo perfeito, quer opte por esticá-lo ou por encaracolá-lo, assegurando um efeito anti-frizz até 24 horas.

Para uma proteção contra o calor ainda mais elevada, o novo Protetor de Calor da Syoss pode ser aplicado sobre o cabelo húmido, não esquecendo de o secar bem antes de usar o ferro de alisar – para não danificar o cabelo. E assim o Spray Protetor de Calor Syoss torna-se o complemento perfeito para criar o estilo desejado.

O Styling Spray Heat Protect da Syoss (250 ml) encontra-se disponível numa ampla rede de pontos de venda, com um preço de venda ao público recomendado* de 5,15 €.

*Suscetível de modificação de acordo com o livre critério do ponto de venda”

Comentários

Renata Chocolate disse…
Olá! muito interesante o post. Ahi em Portugal vende-se o protector térmico da Schwarzkopf Got2b Angel Guardian? Aqui na Espanha é uma misião imposível..

Obrigada, beijinhos ;**
Unknown disse…
Olá!
Tenho um protetor dessa marca, só não sei se é este tão recente.
Comprei há pouco, pelo que ainda não tenho uma opinião completamente formada :P

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Giveaway @ FunnyFaceBeauty

http://www.funnyfacebeauty.com/2010/12/my-big-holiday-giveaway.html