Recentemente, a Yves Rocher enviou-me três géis de banho da linha I Love My Planet, para experimentar. De facto, temos, aqui um novo conceito.
Reinventar
um produto de utilização tão comum como um gel duche é hoje o desafio
revelado, com virtuosidade, pela Cosmétique Végétale®. Aliando a nossa
vontade incessante de respeitar a pele e o planeta, o nosso conhecimento
incomparável do vegetal e o nosso desejo crescente de tornar a vida das
mulheres mais bela, a nossa Rede de Especialistas transforma, uma vez
mais, um produto do quotidiano numa fórmula mágica. O princípio é
surpreendente. Um concentrado de natureza para fazer bem à sua pele.Com
a sua base lavante 100% de origem vegetal, a sua fórmula com 97% de
ingredientes de origem natural, os seus aromas benéficos e a sua nova
fórmula totalmente inovadora desenvolvida sem conservantes, o novo Gel
Duche Concentrado surpreende no duche.Para se sentir bem, todas as manhãs.
1=4 Uma fórmula mágica para fazer bem ao planeta. Este
novo Gel duche é tão concentrado que uma só dose desta fórmula mágica é
suficiente para um duche. Um frasco de 100ml corresponde a 40
utilizações, ou seja, o mesmo número de utilizações do que um frasco de
400ml. Uma proeza validada por um teste científico realizado em 80
pessoas no CERCO (Centro de Estudos de Investigação em Cosmetologia - França).
Estes
géis têm três aromas: manga e coentros, azeitona e laranja-amarga e
baunilha. Confesso que fiquei super fã dos dois primeiros, porque são
mais fresquinhos.
Enquanto
relaxamos e recarregamos energia com estes meninos, ajudamos a salvar a
mãe Terra. Duas vezes menos plástico para o mesmo número de duches. ;)
O meu primeiro post de 2017 é para mostrar como há pequenos gestos que nos deixam felizes.
Fui acordada pelo senhor da transportadora que me trouxe um sorriso, uma agenda e o novo creme de mãos de morango e leite da renovada linha Cuide-se Bem.
Todos os dias são momentos para nos mimarmos e a agenda não nos deixa esquecer desse pormenor. Todos os dias são dias para ser feliz. :)
Como vos mostrei neste post, o evento d'O Boticário no passado dia 19 foi fabuloso, como sempre. Além disso, tivemos direito a miminhos:
Com o toque da tulipa negra, este perfume é fabuloso. Na minha opinião, encontra-se entre o doce e o fresco e é uma maravilha. Já muita gente me perguntou qual é o perfume que uso, diariamente, nos últimos tempos. ;)
O fraco é super elegante, em rosa dourado, e aquele cristal Swarovski dá-lhe um charme especial. :)
Tenho usado este iluminador como sombra desde que me foi oferecido pel'O Boticário e tornou-se um assunto quase religioso, porque tem feito parte da minha maquilhagem de trabalho. Super discreto e lindíssimo, faz com que o nosso rosto fique mais desperto e dura o dia todo.
Este creme acetinado de ameixa da linha Nativa SPA é tudo de bom. O aroma, meu Deus, o aroma é de bradar aos céus. Adoro. E a textura com que a nossa pele fica? Uau...
- Lima (cabelos oleosos) - com creme Leave in de bambú ou
- Coco (cabelos secos) - com creme Leave in de frutos
vermelhos - Abacate & Karité (cabelos secos e danificados)
- Amostras Vitablack. Stratti Orquidea. Stratti Lima e
Keratin plus https://www.facebook.com/stratti.supernova/?fref=ts
https://www.facebook.com/Vitablack.Supernova/
https://www.facebook.com/Capillus.Supernova/ https://www.facebook.com/Capifort.Supernova/
http://www.labsupernova.com/pt/produtos/stratti
Na segunda, o carteiro tocou-me à porta e deixou-me mais miminhos boticarianos. O iogurte esfoliante de flor de ameixa (aroma divino) e dois produtos da coleção de maquilhagem Make B. Lumina que vai fazer as delícias desta primavera/verão. Esperem pelo post exclusivo sobre este tema; os produtos são todos must have! Assim, mostro-vos dois: o verniz Berry Passion e o batom Nude Beach. Já cheira a praia... ;)
Gostavam
de ganhar dois VIP Card Expocosmética que dão a possibilidade de
visitar a feira com acesso exclusivo ao pre-opening, dia 2 de abril, das
10h às 14h, além de poderem ir durante o dia como um visitante normal? Vejam, aqui, como... ;)
Com o Natal aí a chegar, andamos a pensar nas prendas e nos miminhos para as pessoas que nos são especiais.
Eu adoraria receber este kit d'O Boticário da linha Nativa SPA, composto por um hidratante corporal e um esfoliante, por 19.99€. O mais interessante é que vocês podem construir o conjunto, escolhendo cada elemento. No meu caso, trouxe os dois do meu aroma favorito de todos os tempos: lichia! O meu SPA privado e caseiro... ;)
Esta semana, tive a oportunidade de receber o creme iluminador para rosto Nº110, da Diadermine, para testar.
A gama Diadermine Nº110 é uma completa gama anti-idade para combater onze efeitos da idade e proporcionar uma pele com aspeto mais jovem, fresco e bonito. A sua fórmula única está enriquecida com vários ativos que atuam em todas as camadas da pele: epiderme, camada basal e derme.
De facto, eu adoro os cremes desta marca. A minha pele sensível recebe-os muito bem e cumpre aquilo que promete. Agora, com este novo creme iluminador, a curiosidade instalou-se. :)
É um creme de dia anti-rugas de alta eficácia, para todos os tipos de pele, alisa, ilumina e corrige manchas da pele. Com 110 gotas de concentrado de luminosidade, a fórmula atua nas camadas profundas da pele contra a hiper-pigmentação, previne futuros problemas de pigmentação e restaura a luminosidade e uniformização natural da pele.
Custa 12,99€ e podem encontrá-lo nas grandes superfícies.
Como vos disse, ontem, neste post, estava super curiosa com os novos EDT d'O Boticário... Fui lá ontem e já trouxe o Intense, o mais fresquinho, claro. ;) Mas acreditem que estava difícil de escolher, porque o amadeirado é super apelativo, também, mesmo para quem gosta de aromas mais frescos, como eu. :)
Na semana passada, recebi o novo creme de duche Magic Oil, da Fa (ver info aqui) e posso dizer que o aroma é maravilhoso... Parece que entramos num estado de relaxamento total. :)
Adoro estes cremes hidratantes que descomplicam a rotina do banho. Não existe desculpa para não hidratar o corpo. :)
Hoje, trago-vos um vídeo que fiz com algumas fotos que tirei no evento d'O Boticário que se deu em Lisboa, no Planetário Calouste Gulbenkian, na passada terça-feira. Um momento mágico, para mim.
Fomos até à lua com a família boticariana e o carinho que nos deram, como sempre. Desde o BotiBus, para as meninas do Porto, passando pelas sessões fotográficas, as fotos em livro ;), os snacks maravilhosos e, claro, aquilo que era mais esperado por todas nós... A nova coleção de maquilhagem Make B. Universe, acompanhada por um perfume que já anda a fazer sucesso e ainda nem foi posto à venda! Além disso, observámos, literalmente, estrelas, constelações e galáxias. :)
Não há palavras para descrever a forma como somos constantemente tratadas. Obrigada, O Boticário, por estes anos de aconchego familiar. :)
Brevemente, novo vídeo com alguns produtos da coleção e press release! ;)