Mostrar mensagens com a etiqueta Arrumação maquilhagem. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Arrumação maquilhagem. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Miminhos de aniversário

Boa noite, jeitosas! :)

No passado dia 9, fiz 27 anos. Como recompensa pela minha velhice, recebi alguns miminhos que vos passo a mostrar. O meu pai deu-me dinheiro; assim, não figura, aqui.


Prenda da Mommy. Túnica do C&A. Foi parte da minha farpela de jantar de aniversário. Adoro-a. Pena não se conseguir ver bem o efeito que a gola faz, na foto.


Uma caixinha para guardar maquilhagem, de uma amiga. Já coloquei lá alguns produtos.


Echarpe oferecida por um casal amigo. Acertaram na mouche, porque não tinha nenhuma nestes tons.


Brincos e o verniz Me & My Lover, da Essence, efeito areado, oferecidos pela saracr.



Brincos, pulseira e echarpe a fazer pandam, dados por um casal amigo. Adorei.


Colar de ametistas ofertados por uma amiga. Na foto, parece muito escuro, mas é em tons de roxo. Mesmo lindo.


O restaurante ofereceu-me esta chupeta. Continuo jovem, pelos vistos lol.


Apontador para as minhas aulas, oferecido pelo meu namorado. Dá muito jeito, especialmente porque tenho turmas de 50 alunos e quase que os perco de vista, se estiver sentada lol, a passar os PPT, mas ainda tenho que me habituar a isto lol.

S*

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Já não me entendia com eles...

4.30€
Assim, tive de comprar estas gavetinhas para organizar os meus glosses e batons. Vídeo para breve! :)

S*

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

IKEA: viva mais os seus acessórios de maquilhagem

Olá, meninas! :)

Na semana passada, fui à IKEA e trouxe esta jarra. Por 2.50€, arranjei uma nova casa para os meus pincéis que já se acotovelavam na morada antiga. Lol

S*

sábado, 12 de março de 2011

A nova casa da minha make-up

Lembram-se desta coisa feiaPois é! O meu armariozito foi decorado pela minha Mommy e ficou um must!  J

Dividi por produtos, como podem ver nas fotos, et voilà! Espero que gostem. J

S*










domingo, 6 de março de 2011

Brevemente...

… esta coisa fria e sem sal vai ser o meu “armarinho” de make-up. Espero que caiba tudo. Depois de decorado, vai ficar um must para receber a minha colecção… J

9.99€ @ Ikea. :P Deu é trabalho (ao meu pai) a montar. Nem livro de instruções traz.

S*

sexta-feira, 4 de março de 2011

Cesto dos pós e blushes: tanto arrumei, tanto arrumei...

… que ficou assim, e até acho que está bem! Dá para ver (quase) todos os produtos… Pelo menos os pós, os blushes e os (poucos) pincéis.

O que um frasco de Nutella faz… Sim, porque antes dele, isto andava tudo descontrolado. Lol

O problema é se quero os produtos que estão por baixo… Ohh well, tenho mesmo de comprar aquele armário para make-up que anda debaixo de olho há uma semana.

S*

sábado, 29 de janeiro de 2011

A Sofis fez mais comprinhas, ontem.

 Minhas queridas, ontem, à noite, fui ao Mar Shopping e comprei mais duas coisinhas que me faziam falta.

Já há algum tempo que andava atrás dum boiãozinho como este para colocar o meu creme para as mãos. Assim, escuso de andar com a embalagem toda que ocupa grande parte da minha necessaire. Lol


Creme de mãos + boiãozito = (grande) poupança de espaço :P



Esta necessaire de viagem veio mesmo a calhar nesta altura do campeonato. No mês de Fevereiro, vou para fora duas vezes e precisava de uma para levar a minha make-up comigo. Esta é da Claire's e é uma fofura. ^^

 Adoro o pormenor das meninas. :)))


Com esta foto, podem ver como ela é grande através do tamanho do meu pincel para base do Boticário. Além disso, tem espelhito e tudo. :)

















Espero que tenham gostado! :)

S*

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Conceito de maquilhagem de Fred Farrugia

Olá, meninas!

Alguma de vocês já ouviu falar ou mesmo usa este novo conceito de arrumação de make-up?






Na minha opinão, isto tem apenas que ver com arrumação. Não me cativa muito, porque se eu quiser levar a sombra que estou a usar, na mala, ou o gloss do momento, acho que ainda ocupa menos... Esta ideia será útil para quem viaja muito e tem que andar com a make-up para trás e para a frente.


Alguém usa? Quais são as vossas opiniões?

Para verem todos os produtos, que são vendidos exclusivamente na Sephora: http://www.facebook.com/home.php#!/album.php?aid=150005&id=303226050746&page=2 

S*

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sombras redondas Bourjois a 8.95€ + cestinhos arrumação

Olá de novo!

Hoje, depois de terminar as minhas explicações, fui até à Brito Capelo dar uma vista de olhos nas casas de make-up. Bem, consegui entrar na Schlecker sem trazer nada LOL. Resisti à Essence. (YEY!)

Depois, fui à Droper e não é que me deparo com as mono sombras redondas da Bourjois a 8.95€! A funcionária disse-me, basicamente, que queriam vender o stock mais rapidamente, porque sairam outras sombras da mesma marca. Não hesitei e trouxe logo uma que andava a namorar há meses:




É super, super brilhante e pigmentada! Isto, para sair à noite ou ir a um jantar, é um mimo! :D



Ao final da tarde, a Mommy chega a casa com estas meninas para mim, com a finalidade de arrumar parte da minha make-up... Fofis! Já o fiz, e posso dizer-vos que a grande serviu para as sombras, mas se compro mais... Tenho de adquirir outra cestinha. :P


Gostaram? :)

S*