Mostrar mensagens com a etiqueta Calçado. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Calçado. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 29 de março de 2018

Compras Primark




No domingo passado, lembrei-me de ir até à Primark. Raramente entro nessa loja, porque está sempre apinhada e são muitas pessoas por m2, para mim. :P

Anyway, o facto de gostar do calçado de lá compensa o facto de não ter interesse por mais nada. Há tempos, comprei umas sapatilhas suuuuuper confortáveis, parecidas com as que figuram na foto do meio - parece que ando descalça e em cima e de nuvens.

Lembrei-me de ver se havia mais algum par, mas claro que só existiam outros modelos. Acabei por trazer três. O primeiro par custou 4 euros e os outros dois foram comprados por 13 euros, cada um.

S*

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Miminho Geox


Na sexta, a minha mommy ofereceu-me esse par de sandálias da Geox, marca que adoro, assim como a Ecco, porque o calçado é super confortável. Parece que caminhamos em cima de nuvens. Para quem anda bastante, como eu, é perfeito. :)

S*

sábado, 4 de março de 2017

Love at first sight

Ontem, comprei estas sapatilhas da Adidas, da linha Gazelle. Fiquei completamente apaixonada quando as vi... Tinham de ser minhas. :)



S*

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Prendinhas e comprinhas * Swatch * Parfois * Primark * Ecco

Nos últimos 15 dias, comprei alguns artigos e ofereceram-me outros:


Este relógio é da nova coleção da Swatch e foi-me oferecido pelo meu namorado.


A minha mochila do dia a dia precisava de reforma. Comprei esta, na Parfois, por 17€, salvo erro. Cabe tudo aquilo de que preciso, incluindo o computador.




Na Primark, comprei esse calçado. São bonitinhos, na minha opinião, e dão para os dias de primavera.


A Ecco continua a ser a minha marca de calçado favorita. Estas botas impermeáveis e super confortáveis já fazem parte da minha coleção. Parece que caminho em cima de nuvens.

S*

quinta-feira, 7 de julho de 2016

A pensar nas férias!


Olá! :)

A pensar nas férias, comprei estas sandálias para caminhada - são maravilhosas, parece que se anda nas nuvens e não fazem bolhas - e a mochila que veem, na imagem. As sandálias custaram dez e pouco e a mochila foi 2 e uns pozinhos. Super práticas e baratinhas! Só na Decathlon. :D

S*

sábado, 17 de outubro de 2015

Comprinhas

Boa tarde chuvosa! :)

Hoje, trago-vos duas pequenas compras que fiz, ontem.


Comprei uma capa mesmo fofa, na minha opinião, na Claire's. Adoro capas transparentes, para telemóvel, e a que encomendei do Ebay ainda não chegou. Como não gosto de ver o meu menino despido, adquiri esta por 15€. O material é bom e as aplicações estão entre o acrílico e não por fora, o que faz com que não saiam.


A pensar no inverno e no facto de ser muiiito friorenta, comprei estas pantufas no Continente, forradas a pelo sintético. Nunca mais chega o tempo frio. ;)

S*

sábado, 9 de maio de 2015

Compras Primark

Hello! :)

Ontem, depois do jantar, fui à Primark do NorteShopping ver as novidades. Foi a terceira vez que lá entrei e, finalmente, consegui percorrer a loja à-vontade. Assim, trouxe três artigos (milagre!):


Uma carteira para sair, por oito euros. Também existe em bege, mas esta cativou-me. Não é muito pequena nem muito grande; tem o tamanho ideal, para mim, tendo em conta aquilo de que necessito quando saio para um jantar ou um evento.


Chinelos de praia. Fazem sempre falta e a 1.50€ são de aproveitar, além de que o acabamento me pareceu bom.

S*

sábado, 4 de abril de 2015

Compras * Ecco | Kiko Make Up Milano | Bimba Y Lola

Olá! :)

Na última semana, fiz as seguintes compras:



Sandálias da nova coleção de primavera/verão da Ecco. Adoro esta marca. Todo o calçado é super confortável; parece que caminhamos nas nuvens.


Finalmente, um esfoliante labial! Há pouquíssimas marcas que apostam neste género de produtos, ainda não percebi bem porquê. A verdade é que, mal soube que a Kiko estava a vender, fui logo buscar o meu. :)
 

Mala preta da Bimba Y Lola. Nada a acrescentar. :)

S*

domingo, 19 de janeiro de 2014

Compras * Samsonite || Tino Gonzalez






Olá, olá!

No início do ano, fui fazer umas comprinhas. 'Bora vê-las? :)

Andava há meses há procura duma carteira que fosse roxa, tivesse muitos compartimentos para os cartões e que fosse realmente resistente. Cansei-me de as comprar de três em três anos, porque se estragam, com o passar do tempo (a minha última, da Natura, estava uma desgraça). Assim, comprei uma de pele, da Samsonite, a 50% (custava 108€ e ficou-me por 54€). Tem garantia de cinco anos e de certeza de que não vou adquirir uma tão cedo.

Esquisita como sou, lá consegui encontrar umas botas de que gostasse para o dia a dia - o conforto é imprescindível. Estas, da Tino Gonzalez, são isso tudo e adorei a cor - já estou farta de botas pretas. Super leves, faço km com elas quase todos os dias e os meus pés continuam impecáveis, o que nem sempre acontece. Custaram quase 30€, sensivelmente; não vos sei precisar o valor exato.

S*

domingo, 28 de abril de 2013

Sugestão Natura Dia da Mãe

Boa tarde! :)

Falta, precisamente, uma semana para o Dia da Mãe. Se não pensaram em nada, ainda, deixo-vos mais uma sugestão, desta vez, da Natura. :)



S*

domingo, 3 de março de 2013

Novas botas




Olá! :)

Quem me conhece, sabe que sou muito esquisita e que não gosto de quase nada. Acho que entrei em 57 sapatarias... Sem trazer um único par. Lol

Finalmente, há coisa de quinze dias, consegui encontrar umas botas, nas sapatarias Max, que me enchessem, mais ou menos, as medidas. São simples, com tachas, de que não sou lá muito admiradora, mas, como ando sempre de calças compridas, escapam. Custavam 95€, mas paguei 80€, mais ou menos, em promoção.

São confortáveis e dão bom andar, como se costuma dizer. Isso é que é o mais importante, para mim, pois são para utilização diária.

S*

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Resultado sorteio galochas da Natura

Boa noite! :)

Depois de validar todas as entradas, eis que vos trago o resultado. De 189 comentários, validei 188. Sem mais demoras, as galochas vão para...

*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*



 ... a Sílvia Ávila! Parabéns! Vou já enviar-te um email a pedir-te os dados necessários. Tens 48 horas para me responderes. Caso contrário, outro sorteio será feito.

Muito obrigada a tod@s pelas participações! :)

S*

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sapatinho azul real

Boa noite! :)

Quem em conhece, sabe que o azul real é uma das minhas cores do coração. Como tal, quando vi estes sapatinhos, no C&A, por 29€, tive de pedir que fosse uma das minhas prendas de anos. Com um bocadinho de tacão, consegue pôr qualquer mulher elgante e confortável, que é, até, o mais importante, para mim.






S*

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Últimos dias para participarem nos sorteios


Não se esqueçam, menin@s! Um acaba dia 25 e, o outro, dia 28! Quantas mais vezes participarem, mais possibilidades têm de ganhar! :)

  • Sorteio Pure Colour Floral, aqui;
  • Sorteio galhochas da nova coleção da Natura, aqui.
Boa sorte a tod@s! :)
S*

sábado, 17 de novembro de 2012

Sorteios no Beauty Secrets*!

Olá, menin@s!

Continuem a participar nos sorteios do nosso cantinho! Se não o fizeram, ainda o podem fazer, as vezes que quiserem (as participações são ilimitadas):

  • Sorteio Pure Colour Floral, aqui;
  • Sorteio galhochas da nova coleção da Natura, aqui.

Boa sorte a tod@s! :)

S*


segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Sorteio galochas da nova coleção Natura!





Olá, meninas! :) 


Em parceria com a Natura, trago-vos mais um sorteio válido para Portugal! Podem ganhar uma destas lindíssimas galochas da nova coleção! Agora, com o frio e a chuva, os vossos pezinhos pedem calçado confortável e que os proteja! Nada melhor do que uma destas meninas… A vencedora vai poder escolher qual par prefere e o tamanho não é problema! Basta dizer que número calça! ;) Se for um vencedor, pode oferecê-las a alguém especial. :) Depois, é só ir levantar o prémio numa loja Natura à escolha.

Vamos às regras (obrigatórias):


  •  Ser seguidora pública do blog Beauty Secrets*;

  • Colocar “gosto” na página do Facebook da Natura, aqui;

  • Colocar “gosto” na página do Facebook do blog, aqui;

  •  Divulgar o sorteio;

  • Escrever um recadinho ao Pai Natal a pedir um presente da Natura que gostassem de receber. :)


A vencedora será escolhida através do random.org.


Deixem comentário com nome de seguidora, nome, email, nome de fã do Facebook, link de divulgação e recadinho.

ATENÇÃO: Podem divulgar as vezes que quiserem, nos dias em que vos apetecer; contudo, é necessário deixarem, em todos os comentários, nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook, link de divulgação e o recadinho (pode ser o mesmo para diferentes participações; basta, por isso, escreverem um só recado, mesmo que divulguem várias vezes, com links diferentes, claro). Não serão aceites participações cujas divulgações não consigam ser visualizadas, como, por exemplo, em perfis privados do Facebook.



Este sorteio termina às 23.59 de 25 de novembro de 2012 (hora de Portugal Continental).



Boa sorte! :)


S*

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sapatos, sapatinhos...

Imagem retirada do Google

Era um par igual a este para aqui, por favor... Liiiindos!

S*

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Novo calçado Ecco cá para casa

Olá, meninas! :)

Há coisa de um mês, a minha mãe comprou-me este par de sandálias na Ecco do NorteShopping. Andava a precisar de umas sandálias pretas e não há calçado mais confortável do que o desta marca. Assim, escolhi este modelo: simples e com três tiras, à frente, de padrões ligeiramente diferentes. Atrás, as tiras são cruzadas, mas ficam à frente da perna. Tive 10% de desconto, salvo erro, e custaram 80€.





A minha mãe comprou um par de sapatilhas para ela e sandálias para caminhar (todos os dias, ela faz uma hora e tal de caminhada). Os pares não são bonitos, na minha opinião, mas só o facto de parecer que anda descalça contribui muito para que a mommy adore esta marca.


A Ecco não é propriamente barata e acessível, mas o calçado dura anos e é super mega hiper confortável. Parece que andamos em cima de nuvens. Na minha opinião, é preferível comprar artigos que não martirizem os pés, especialmente para quem tem problemas em arranjar calçado cómodo. Não interessa ter 500 pares de sapatos; é importante ter poucos e bons.

S*