Mostrar mensagens com a etiqueta
Banner
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Banner
.
Mostrar todas as mensagens
sábado, 23 de junho de 2012
Novo banner do cantinho
Gostam, meninas?
:)
Simples e com aspecto limpo, feito com o Photoscape. De Photoshop não percebo eu nada. Lol
S*
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)