Mostrar mensagens com a etiqueta Banner. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Banner. Mostrar todas as mensagens

sábado, 23 de junho de 2012

Novo banner do cantinho


Gostam, meninas? :) Simples e com aspecto limpo, feito com o Photoscape. De Photoshop não percebo eu nada. Lol

S*