terça-feira, 27 de novembro de 2012

A Sparkle 2 Palette já cá mora

Boa noite! :)

Pois é, gente, eu avisei que esta menina tinha que ser minha... Tendo em conta que adoro make-up que brilha, não podia deixar escapar esta paleta de edição limitada. Ainda para mais, tive 20% de desconto, na Sephora. Foi tão bom chegar à caixa e só pagar 8€... :)

A paleta tem tons elegantíssimos (adoro o verde e o roxinho) acetinados e com shimmer, muito shimmer! Nas fotos, ainda se nota um bocadinho dos brilhos. :) A embalagem é super gira.

Quem a tem/quer? :P







S*

7 comentários:

Esmaltes de divas disse...

Amei a paleta linda d+, flor tem post novo lá no blog passa lá para conferir e se puder deixe um comentário, eu irei adorar saber da sua opinião.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/11/paleta-definicao-de-olhos.html
Ótima noite e kisses com glitter.

Arca Trapos disse...

Querida, porquê os 20% de desconto? :)

Muito bonita!

Sofis* disse...

A Sephora estava a oferecer 20% de desconto em vários produtos. :)

HELENA disse...

Linda paleta, fiquei curiosa para ver swatches! Bjo

http://garotasrosachoque.com.br/

Catherine D'or disse...

Também quero!!!!!

Alexandra disse...

Eu não tenho, mas queria tantoooooooooooooooo buaahhhh
Eu acho que foi das paletas da sleek que mais me apaixonei até agora *.*
Depois faz makes com ela pa eu chorar ainda mais eheheh

Bixuuuuuuuuuss
*********

ઇ‍ઉ ριкιzιинα ઇ‍ઉ disse...

20% de desconto? Bem que investimento mesmo fantastico. Tenho que passar e quem sabe trazer para casa, já que assim, compensa mesmo. Beijos