Mostrar mensagens com a etiqueta
Aplicações telemóvel
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Aplicações telemóvel
.
Mostrar todas as mensagens
sábado, 11 de junho de 2016
O que tenho no meu telemóvel?
Bom dia! :)
Algumas leitoras pediram para mostrar o que tenho no meu telemóvel. Aqui têm as minhas aplicações:
Se quiserem ver alguma pormenorizadamente, comentem. :)
S*
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)