Mostrar mensagens com a etiqueta Bijuteria. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Bijuteria. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Compra Parfois - saldos


Hello! :)

A febre dos saldos já começou - muito cedo, este ano - e eu já andei na Parfois cá do sítio a ver o que me piscava o olho... E pronto! Estes brincos conquistaram-me! ;) Tão verão...

S*

domingo, 27 de dezembro de 2015

Miminhos de Natal

Boa tarde! :)

Espero que o vosso Natal tenha sido tão bom como o meu. :) Hoje, trago-vos os miminhos que recebi, como sempre vos mostro. :) Optei por excluir a tradicional doçaria que se recebe, como chocolates, e dinheiro, claro. :P


O Boticário presenteou as suas BotiBloggers com produtos da linha Intense Circus. Já os usei e são maravilhosos! Esta linha vai estar, apenas, disponível por catálogo. Brevemente, falarei um bocadinho mais sobre ela.


Uma carteira da Parfois, da nova coleção. De facto, este meu Natal foi o Natal em que estes artigos foram as estrelas lol...


Um porta-moedas em forma de gata e um sabonete de rosa da Ach. Brito. Cheira tão, mas tão bem!


Presentes que vieram da Venezuela e da Colômbia. :)


Uma mala da Zara, para o dia a dia. Espaço é o que não lhe falta. :D



Mais uma da Bimba Y Lola para a coleção. Adoooro!


Compotas e mel. Tudo artesanal.


Um jogo de memória da Tiger. :P


O meu namorado deu-me uma mala da Skunkfunk. Vinda diretamente do País Basco, fez as delícias do Natal. ;P

E vocês? O que tiveram? :)

S*

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Miminhos de aniversário

Boa noite, jeitosas! :)

No passado dia 9, fiz 27 anos. Como recompensa pela minha velhice, recebi alguns miminhos que vos passo a mostrar. O meu pai deu-me dinheiro; assim, não figura, aqui.


Prenda da Mommy. Túnica do C&A. Foi parte da minha farpela de jantar de aniversário. Adoro-a. Pena não se conseguir ver bem o efeito que a gola faz, na foto.


Uma caixinha para guardar maquilhagem, de uma amiga. Já coloquei lá alguns produtos.


Echarpe oferecida por um casal amigo. Acertaram na mouche, porque não tinha nenhuma nestes tons.


Brincos e o verniz Me & My Lover, da Essence, efeito areado, oferecidos pela saracr.



Brincos, pulseira e echarpe a fazer pandam, dados por um casal amigo. Adorei.


Colar de ametistas ofertados por uma amiga. Na foto, parece muito escuro, mas é em tons de roxo. Mesmo lindo.


O restaurante ofereceu-me esta chupeta. Continuo jovem, pelos vistos lol.


Apontador para as minhas aulas, oferecido pelo meu namorado. Dá muito jeito, especialmente porque tenho turmas de 50 alunos e quase que os perco de vista, se estiver sentada lol, a passar os PPT, mas ainda tenho que me habituar a isto lol.

S*

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Colar de boneca



Para vocês verem como os meus posts estão atrasados, trago-vos um colar de boneca (penso que é assim que se chama) que comprei há um ano para levar no meu jantar de aniversário do ano passado... Na altura em que eles andavam na moda lol.

Gosto muito deste género de acessório e digo-vos que fez sainete com a túnica azul real que usei... :)

S*

domingo, 24 de março de 2013

Brincos!

Hello! :)

Em novembro, comprei estes brincos, numa loja dos chineses, mas só agora me lembrei de os mostrar. Como podem ver, foram super baratinhos e são muito elegantes, na minha opinião. Gostei bastante!

S*

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Procura-se anel de laço

Fonte
Olá! :)

Gostava de encontrar um anel com o formato de laço, mais ou menos deste tamanho (não necessariamente desta cor ou material). Sabem onde existem (loja física)? Obrigada.

S*

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Miminhos de Natal *

Olá, olá! :)

Como foi o vosso Natal? O meu foi de paz, alegria e felicidade, como sempre. :)

Recebi mais coisinhas do que as das fotos (dinheiro, toalhas para a cozinha e quarto de banho), mas não acho que sejam relevantes para o blog.

Vamos espreitar, então? :)



 O meu menino deu-me a tão desejada Naked 2, com o seu gloss com aroma mentolado, e um cartão de oferta de 20€ da Sephora. Amei! Quem leu o post sobre a minha wishlist, verificou que eu queria muito esta paleta. A primeira escolha dele era a The Vice Palette, mas estava esgotada. :( 

 A Natura ofereceu-me este conjunto de velas e de incenso para a casa, da linha Home Collection. Cheira muito bem!

 Um aluno deu-me estes Ferreros e um sabonete com motivos natalícios. So cute!

 Uma amiga ofereceu-me esta caneca toda girly com smilies lá dentro que são, na verdade, borrachas e podem ser colocados nos lápis! :)






 O Boticário ofereceu-me o perfume Capricho, que são dois perfumes - um doce e o outro fresco - que podem ser utilizados em conjunto ou separadamente. Obrigada, Francisca, Daniel e Geisa! Capricharam! ;)

 A saracr deu-me dois pares de brincos feitos por ela, um verniz Kiko número 385 e um eyeliner 02 Jacob's Protection, da Essence, da coleção do "Twilight". Detesto os filmes, mas o produto é lindo: verde petróleo super shimmer! O maracujá também fez parte da prenda, mas é privat joke. Lol


Por fim, recebi, como não poderia deixar de ser, chocolates de várias pessoas.

E vocês? Também tiveram coisinhas boas? :)

S*

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Amabilidade senegalesa

Boa noite! :)

Há semanas, fui a um jantar multicultural com ex-alunos estrangeiros e amigos que também não são de cá. Havia um pouco de tudo: portugueses, americanos, senegaleses, brasileiros, austríacos e alemães. Um deles, ofereceu-me esta pulseira por o ter convidado para o jantar. Parece que é hábito, na cultura senegalesa. Bonito o gesto e linda a pulseira, não acham?

Eu adoro estes convívios... Já conheci pessoas de quase todos os cantinhos do mundo...

S*

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Pormenores de um casamento * 3


Olá, meninas! :) 

Aqui está a pulseira que levei ao casamento do mês passado. Combinava com os brincos, que já vos mostrei.

Custou cerca de 6 euros, no C&A. Gosto muiiito dela, especialmente do pormenor do lacinho. :)

S*

sábado, 26 de maio de 2012

domingo, 8 de janeiro de 2012

Compras Natura

Olá, meninas! :) Espero que o vosso domingo tenha sido tão agradável quanto o meu. :)

No início de Dezembro, comprei esta carteira e os brincos que vêem, nas fotos. A carteira não foi muito barata, mas não consegui resistir a este pêlo fofo. Lol



S*

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Prendas de Natal (Parte I)

Meninas! :)

Além de dinheiro dos pais, recebi estes miminhos. Os do meu namorado terão um post exclusivo, nos próximos dias. :P

Brincos oferecidos por uma colega de trabalho.

Da best: lenços com motivos de vaca (Natal sem vacas não é Natal LOL), mini perfume de morango da Yves Rocher, amostra de base da mesma marca e um anel feito por ela (podem ver aqui mais artigos, incluindo colares).

Chocolates de várias pessoas (metade deles já não foi a tempo de ficar registada na foto lol).

Pulseira artesanal oferecida por uma aluna.

Vaso com cactos, maioritariamente, oferecido pela directora do centro de estudos, sendo que foi ela que criou as plantas e elaborou o que vemos na foto.

Ai que miminhos tãããooo bons! :)

S*

Pormenores do almoço de Natal

HO HO HO! Boa tarde, meninas! :) Como foi o vosso Natal?

Trago-vos, com este post, os pormenores do dia 25.




S*