Mostrar mensagens com a etiqueta Acessórios. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Acessórios. Mostrar todas as mensagens

sábado, 27 de outubro de 2018

Compra Michael Kors

Esta semana, resolvi dar-me um miminho e comprei esta mala MK. Há muito tempo que andava à procura de uma desta cor e não resisti.



Espero, a partir de hoje, ter mais disponibilidade para o blog. Quem tem um sabe o tempo que ocupa e a paciência que é precisa, por vezes. ;)

S*

terça-feira, 26 de junho de 2018

Comprinha Classy & Fashion

Há tempos, encomendei esta pulseira da Classy & Fashion (aqui e aqui), no tom rose gold. Finalmente, encontrei uma pulseira que representa aquilo que mais gosto de fazer e que não me faz alergia.

Fiz a encomenda num sábado e na segunda já me estavam a enviar o artigo, que foi recebido na terça. Super rápido e eficiente, com um packaging tão mimoso. Ora vejam:





A loja tem artigos super originais e lindíssimos. Encomendava tudo, se pudesse. :D Além disso, há que apoiar o que é português. :)

S*

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Compra Fossil

Em Setembro (sim, só agora é que me lembrei), comprei esta mala Fossil, no El Corte Inglés de Lisboa, o único local da marca em que vendem este género de artigos, em Portugal. Tinha acabado de chegar à loja e só lá ficou mais uma. O modelo é a Rachel Satchel e é liiinda! :)



S*

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Comprinha Parfois


Sempre que entro na Parfois, há qualquer item que fica debaixo de olho. Depois, há aqueles a que não conseguimos resistir mesmo. Apresento-vos a minha nova bolsinha cheia de constelações. :) Perfeita para ser uma necessaire, por exemplo.

S*

terça-feira, 4 de julho de 2017

Comprinhas Bimba Y Lola * Tiger * Parfois

Nas últimas semanas, fiz algumas comprinhas:


Uma pessoa não pode entrar na Bimba Y Lola, ainda para mais em saldos, sem trazer nada. Essa capa super mega fofa estava a 17€ quando, habitualmente, custava 25. Não resisti.


Há quase dois anos que andava à procura dum sofá para o meu telemóvel. Quando entro na Tiger e vejo esta cadeira super cute a 2€ e depois de "sentar" lá o destinatário, trouxe-a comigo. Perfeita para me lembrar, durante todo o ano, do verão. :P


Esta mala é da nova coleção da Parfois e adquiri-a mal saiu. Cabem as tralhas todas do dia a dia de que necessito. O pompom em forma de coração foi lá colocado por mim. Custou 25.99€ e existem mais cores. Na imagem não parece, mas escolhi o tom framboesa (ver aqui).

S*

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Prendinhas e comprinhas * Swatch * Parfois * Primark * Ecco

Nos últimos 15 dias, comprei alguns artigos e ofereceram-me outros:


Este relógio é da nova coleção da Swatch e foi-me oferecido pelo meu namorado.


A minha mochila do dia a dia precisava de reforma. Comprei esta, na Parfois, por 17€, salvo erro. Cabe tudo aquilo de que preciso, incluindo o computador.




Na Primark, comprei esse calçado. São bonitinhos, na minha opinião, e dão para os dias de primavera.


A Ecco continua a ser a minha marca de calçado favorita. Estas botas impermeáveis e super confortáveis já fazem parte da minha coleção. Parece que caminho em cima de nuvens.

S*

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Compras Parfois * Andreia * Primark

Esta semana, fiz três comprinhas que vos quero mostrar.


Da Parfois, trouxe esta mala de sair que combina com tudo, na minha opinião. Podem vê-la melhor aqui. Tem muitos compartimentos e é espaçosa para o efeito. Para lhe dar um toque pessoal, acrescentei um pompom azul escuro.


O Natal está à porta e nada melhor do que dar um ar natalício às unhas. Comprei um tom dourado que tem acabamento reflector, da Andreia (número 72). Perfeito para conjugar com outras cores, como o vermelho.


Esta capa para o meu 6s é mesmo fofa (adoro pintas!) e ainda me posso ver ao espelho. :P Custou 2€, na Primark, e eu acho que nem dá para o trabalho, como se costuma dizer. O meu telefone está para arranjar, na Apple, e mal venha, já vai ter um vestido novo. :P

S*

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Compras Pandora * Catrice

Ontem, comprei uma pulseira Pandora e um primer da Catrice.


A minha outra da Pandora é de couro e já esticou... Não estava a gostar dela. Assim, comprei a de prata para colocar as dez contas que tenho. :)


O meu primer acabou. Como o d'O Boticário está esgotado em todo o lado e como precisava urgentemente de um, comprei este, da Catrice. Gostei da textura e do efeito que faz, na pele.

S*

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Compras Natura * Claire's * Parfois


 Comprinhas, comprinhas! Estes brincos da Natura são lindíssimos. Tive um desconto de 1€ que tinha no cartão e ainda 30% de desconto por ser o mês do meu aniversário. :) Adoro este género de acessórios.


O meu telemóvel estava a precisar dum vestido fashion. :)


A Parfois anda com acessórios muito fofos. Percorri não sei quantas lojas atrás deste anel no tom rosa dourado.

S*

domingo, 16 de outubro de 2016

Miminhos aniversário

No domingo passado, fiz 30 (!) anos e mostrei, no Snapchat, o que recebi. Aqui estão os snaps:


Lenço, brincos e carteira onde também se pode meter o telemóvel - tudo da Parfois. O último artigo dá imenso jeito quando vão a algum lado e só necessitam duns trocos, do cartão de crédito e do telemóvel - ida ao café da rua, e.g.


Perfume Amor Amor (aos anos!), produtos de argão da The Body Shop, cartão voucher do NorteShopping no valor de 25€, porta-chaves e pulseira.

Recebi, também, dinheiro. 

Mais uma década... 

S*

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Compra Parfois

Fonte

Fonte

Comprei esta mala, hoje na Parfois. Faz parte da nova coleção e dá para levar a tralha do dia a dia. Média, mas super espaçosa. Podem ver aqui mais informações.

S*

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Compras Parfois * Artesanato * Marrocos * Deserto do Saara * Swatch

Acumulei umas comprinhas para vos mostrar. São objetos com quase um mês, mas mais vale tarde do que nunca. :D


Estes brincos fazem parte da nova coleção da Parfois e eu adoro! Super discretos e dois pares têm o tom rose gold que amo.


Comprei três pulseiras, recentemente. As duas de cima são da DiPedra e foram adquiridas nas feiras medievais de Leça do Balio e Rio Tinto. A com o símbolo do infinito é da Mim'us e comprei na Noite Branca, em Braga. Todas são feitas de aço e as da DiPedra também têm cabedal. Estes materiais são maravilhosos para quem faz alergia a tudo. Além disso, podem ir à água que ficam impecáveis.


Nas minhas férias em Marrocos, comprei esta pulseira no famoso mercado Jemaa el-Fna e o anel também foi adquirido em Marraquexe, no hotel. Foi uma compra maravilhosa, uma vez que tem banho de prata e não me faz alergia. :D



No Deserto do Saara, comprei este quartzo a um indivíduo berbere. A foto não faz jus à beleza do mineral e é um lindíssimo elemento decorativo.


Por fim, comprei um relógio super fino, na Swatch, no tom rosa dourado. Pena não conseguir captar a cor, na foto.

S*

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Kate Spade

Sabem aquela marca cujas produtos nunca viram ao vivo, mas que tem um site que vos permite sonhar acordadas? Pois, já passei alguns minutinhos no https://www.katespade.com/ com estas meninas que estão aqui em baixo... Por que é que não existe uma loja na Europa?!...










S*

sábado, 30 de julho de 2016

Compras O Boticário * Loja de Souvenirs * Parfois * Rimmel * L'Oréal

Durante esta semana, fui fazendo algumas comprinhas que quero partilhar convosco.


Aproveitei os meus 5€ da BotiApp para comprar o meu óleo corporal favorito de sempre, o Nativa SPA de líchia, d'O Boticário. Já perdi a conta aos frascos que vieram cá para casa.


Numa loja de souvenirs, na Cordoaria, no Porto, adquiri este leque alusivo aos Lenços dos Namorados. Com a tosta que tem estado, este utensílio pode ser o nosso best friend. 


Ontem, na Parfois, comprei esta pulseira por 1.99€. :D


Por fim, aproveitei o desconto em toda a maquilhagem que tinha, no Continente, e comprei um pó da Rimmel e uma máscara da L'Oréal.

S*

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Compra Parfois - nova coleção

Ontem, fui à Parfois e esta menina da nova coleção veio comigo. Não consegui mesmo resistir. Perfeita para passear nestes dias de calor e trendy em todas as estações do ano. Tem várias bolsinhas e é perfeita, para mim... Morro de amores por malas de camurça.





Na minha foto, parece preta, mas é azul real - nem no site a cor é fiel. Linda! :)

S*

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Essenciais verão * O Boticário


O verão está em pleno nos nossos dias e com ele vieram as férias, para alguns, que significam praia. 

Para mim, praia é sinónimo de cuidado, além de mar, alegria e calor. Assim, trago-vos os meus essenciais para o verão.

Para uma pele bonita e bem bronzeada, temos que começar com o esfoliante. O de ameixa da linha Nativa SPA é delicioso e cumpre muito bem a função. Parece que nos sentimos mais leves. :P

Praia exige, sem dúvida alguma, protetor solar. O Boticário oferece-nos um com factor 30 com proteção UV/UVA que não tem óleo na composição. Asseguro-vos de que é absorvido em segundos. Só tenho pena de que não tenham 50. :(

Querem a aparência daqueles cabelos molhados durante todo o dia? O texturizador de cabelo Intense Califórnia vai ser o nosso aliado durante este verão. O cheirinho é maravilhoso!

Por fim, nada melhor do que passar o óleo corporal Nativa SPA, também de ameixa, durante o banho. Já perdi a conta aos que gastei ao longo destes anos.

Além disso, se fizerem 65€ em compras, têm direito a uma marmita super fofa.... Vejam só a combinação do azul e do rosa. :) Se fizerem 90€, trazem para casa um espetacular saco de praia.

Boas férias! :)

S*