Mostrar mensagens com a etiqueta Benefit. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Benefit. Mostrar todas as mensagens
domingo, 4 de janeiro de 2015
Férias de Natal: o que levei na necessaire de maquilhagem
S*
Etiquetas:
BB creme,
Benefit,
Bourjois,
Carmex,
Catrice Cosmetics,
Kiko Make Up Milano,
L'Oréal,
MAC,
Maquilhagem,
Maybelline,
MUA,
Nyx,
O Boticário,
Perfume,
Revlon,
The Body Shop,
Too Faced,
Urban Decay,
Verniz,
YouTube
segunda-feira, 8 de dezembro de 2014
They're real!
Hello! :)
Há dias, estive em Londres e, na espera para embarcar para Portugal, no território internacional, aproveitei para comprar a famosa They're Real, da Benefit, por 16 libras e tal, cerca de 20 euros. Mal a vi, coloquei-a logo no carrinho junto das outras compras. Poupei cerca de cinco euros. Já há muiiiito que a queria. ;)
S*
segunda-feira, 20 de outubro de 2014
Comprinhas + miminho * L'Oréal | Benefit | Papiro | Pingo Doce | Primark
Hello! :)
Este fim de semana, trouxe coisinhas novas cá para casa:
Aproveitei (ou tentei!) a promoção de metade do preço da minha querida água micelar, no Pingo Doce. Esta era a única sobrevivente e estava à espera de que eu as resgatasse.
Fui à Sephora buscar a minha amostrinha do famoso PoreFessional. A ver vamos se faz maravilhas como dizem.
Comprei, finalmente, a minha agenda de 2015... Já estava a precisar. Demorei uma hora e meia a agendar tudo o que estava em lista de espera. (!!!) Este ano, escolhi a rosa, sendo que a de 2014 é roxa. ;)
Estas tortitas de arroz integral, sem sal, são maravilhosas e dão para enganar o estômago em qualquer lugar. Adoro.
A minha necessaire do ginásio estava a abarrotar e decidi aventurar-me na Primark do NorteShopping (é preciso coragem para enfrentar a multidão lol) para encontrar uma maior e que fosse de plástico, para facilitar a lavagem/limpeza.
S*
sexta-feira, 30 de agosto de 2013
2 em 1: Produtos da minha necessaire de férias + Favoritos agosto
S*
Etiquetas:
Benefit,
Bioderma,
Bourjois,
Favoritos do mês,
Garnier,
Kiko Make Up Milano,
L'Oréal,
MAC,
Maybelline,
Myface Cosmetics,
Necessaire,
Nyx,
O Boticário,
Peggy Sage,
The Body Shop,
Too Faced,
Urban Decay,
YouTube
segunda-feira, 12 de agosto de 2013
Compras saldos Sephora
Boa noite, beauties! :)
Aqui estão as minhas compras nos saldos da Sephora. Digamos que me perdi, mas quem adora maquilhagem não se consegue controlar lol. Contudo, os eyeliners que veem, nas imagens, foram devolvidos. Tudo o resto ficou cá no aconchego do lar. Lol
Blush em creme que é usável, também, nos lábios.
Arrependi-me tanto de não ter trazido a sombra cinzenta!
Blush pink flush nº07
Sombra paris romance nº 39
Verniz O.P.I. cuja referência não consegui encontrar. Já o namorava há meses; fica lindo por cima de qualquer cor.
Pó prateado comestível para o corpo, com sabor a marshmallow, da Urban Decay. Claro que não é para comer às colheres, mas podem dar uns beijinhos nos bracinhos da namorada. :P
S*
terça-feira, 11 de dezembro de 2012
My personal Xmas wishlist
Olá! :)
O Natal está aí a chegar e eu gosto de fazer uma listinha daquilo que queria receber. Sim, como make-up addict que sou, é tudo maquilhagem.
Ora vamos lá começar...
http://www.maccosmetics.com/product/shaded/9878/23703/New-Collections/Glamour-Daze/Eyes/Glamour-Daze-Extra-Dimension-Eye-Shadow/index.tmpl, no tom Stylishly Merry. Já a vi ao vivo e fiquei de beicinho...
http:// www.maccosmetics.com/ product/shaded/9878/23704/ New-Collections/ Glamour-Daze/Eyes/ Glamour-Daze-Fluidline/ index.tmpl ,no tom Feminine Edge. De enlouquecer uma mulher que adora maquilhagem.
Please Me. Seria um pleasure receber este bebé.
Toda a gente sabe que eu adoro lábios vermelhões. Este Red Russian ainda há-de ser meu!
http://
A base Pro Longwear, da Mac. Preciso de uma base que dure REALMENTE o dia todo sem sair do sítio e, pelo que leio, esta é mesmo muito boa. O meu tom deve andar entre o 1 e o 1.5.
The Vice Palette. Esta dispensa apresentações. Só a vi duas vezes ao vivo e fiquei completamente apaixonada pela qualidade das sombras, mas já sabemos do que se trata quando se fala da Urban Decay... Para mim, a melhor marca de maquilhagem de sempre.
Gostava, também, de experimentar a base deles, mas nunca a vi à venda... A ver vamos se chega até ao Natal. Pelo que tenho visto, em tutoriais, tem uma cobertura excelente.
Outra paleta que já é mais conhecida do que sei lá o quê é a Naked 2, à venda na Sephora. Tenho a original, mas esta também tem cores lindíssimas.
Este corretor da Benefit é muito falado na blogoesfera. Todas as meninas que o usam adoram. Eu gostava de um que me iluminasse mais o olhar e me ajudasse naqueles dias em que acordo como se não tivesse dormido nada.
Bem, o High Beam é simplesmente LINDO de morrer! Já o experimentei na mão e ... Uh lá lá!
E está é a minha lista. :)
S*
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Benefit Brow Bar: a minha experiência
Boa noite! :)
Na semana passada, fui experimentar os serviços do Benefit Brow Bar, na Sephora do NorteShopping. Como fiz anos, e como sou aderente do Cartão Black, tive direito a uma sessão gratuita.
Assim, vejam como estavam as minhas sobrancelhas antes. Eu já sabia, antecipadamente, que lá ia; assim, não as fui arranjando. Lol
Um bocadinho selvagens, pensam vocês lol. Eu odeio arranjar sobrancelhas, é verdade, mas também não tenho muito pelo, o que pode ser uma vantagem. Choro sempre com a maldita pinça. Acho que é um instrumento vindo diretamente do inferno. Lol
Next pictures: sobrancelhas arranjadas pela profissional da Benefit.
A senhora arranjou-mas com uma cera verde, quente. A verdade é que foi tudo muito rápido e não doeu nada. Começou por arrancar os pelos que estão entre as duas sobrancelhas e depois lá andou de volta de cada uma delas. No fim, e como me estava a arder um bocadinho, passou-me um gel calmante.
Cheguei a casa e fui vê-las melhor. Ainda tive que andar a arrancar pelos com a pinça. Ou a cera não os apanhou ou, então, não sei... Nas fotos, podem ver o resultado final antes de tirar os pelitos que estavam a mais.
Este serviço custa 17€, salvo erro. Na minha opinião, é mesmo muito caro... Insustentável para uma carteira como a minha.
Pelo que já li, não se deve utilizar a cera para desfazer as sobrancelhas, uma vez que, com o passar dos anos, a pálpebra imóvel descai, precocemente, porque andamos sempre a puxá-la.
Já experimentaram o Benefit Brow Bar? O que acharam?
S*
terça-feira, 24 de abril de 2012
Creaseless cream eyeshadow/liner da Benefit
Qualquer dia, vou gastar 20 euros numa sombra destas. Adorei a tonalidade Tattle Tale... Além disso, dá para fazer de base de sombra.
Desde que as vi, na Sephora, que ando a suspirar.... *Aiiiii....*
domingo, 11 de março de 2012
Base Hello Flawless Oxygen Wow
Boa noite, meninas! :)
De tarde, dei uma escapadela ao NorteShopping e fui experimentar, na mão, a nova base da Benefit. A cobertura é fantástica, e parece ser bastante suave, mas será que vale os 35€?
S*
De tarde, dei uma escapadela ao NorteShopping e fui experimentar, na mão, a nova base da Benefit. A cobertura é fantástica, e parece ser bastante suave, mas será que vale os 35€?
S*
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Comprinhas do fim-de-semana.
Olá a todas!
Neste último sábado, fui à Baixa do Porto com a minha Mommy. Parecia que tinha chegado a Nova Iorque; quase nem dava para nos mexermos... No domingo, ia ao cinema com o meu namorado. Contudo, o filme que queria ver já estava em lotação esgotada. :(
Anyway, fiz umas compritas que vos quero mostrar:
Neste último sábado, fui à Baixa do Porto com a minha Mommy. Parecia que tinha chegado a Nova Iorque; quase nem dava para nos mexermos... No domingo, ia ao cinema com o meu namorado. Contudo, o filme que queria ver já estava em lotação esgotada. :(
Anyway, fiz umas compritas que vos quero mostrar:
Gostei bastante deste catálogo; tanta coisa que queria. É uma marca de boa qualidade (e cara, também!).
Duas páginas do catálogo.
Precisava de uma lima pequena para fazer parte do meu necessaire. Consegui estas três por 1€. :D
S*
Subscrever:
Mensagens (Atom)














