segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Benefit Brow Bar: a minha experiência

Boa noite! :)

Na semana passada, fui experimentar os serviços do Benefit Brow Bar, na Sephora do NorteShopping. Como fiz anos, e como sou aderente do Cartão Black, tive direito a uma sessão gratuita.

Assim, vejam como estavam as minhas sobrancelhas antes. Eu já sabia, antecipadamente, que lá ia; assim, não as fui arranjando. Lol



Um bocadinho selvagens, pensam vocês lol. Eu odeio arranjar sobrancelhas, é verdade, mas também não tenho muito pelo, o que pode ser uma vantagem. Choro sempre com a maldita pinça. Acho que é um instrumento vindo diretamente do inferno. Lol

Next  pictures: sobrancelhas arranjadas pela profissional da Benefit.



A senhora arranjou-mas com uma cera verde, quente. A verdade é que foi tudo muito rápido e não doeu nada. Começou por arrancar os pelos que estão entre as duas sobrancelhas e depois lá andou de volta de cada uma delas. No fim, e como me estava a arder um bocadinho, passou-me um gel calmante.

Cheguei a casa e fui vê-las melhor. Ainda tive que andar a arrancar pelos com a pinça. Ou a cera não os apanhou ou, então, não sei... Nas fotos, podem ver o resultado final antes de tirar os pelitos que estavam a mais.

Este serviço custa 17€, salvo erro. Na minha opinião, é mesmo muito caro... Insustentável para uma carteira como a minha.

Pelo que já li, não se deve utilizar a cera para desfazer as sobrancelhas, uma vez que, com o passar dos anos, a pálpebra imóvel descai, precocemente, porque andamos sempre a puxá-la.

Já experimentaram o Benefit Brow Bar? O que acharam?

S*

9 comentários:

Catherine D'or disse...

Nunca experimentei...

Jessica Sousa disse...

Eu também choro com a pinça... mas nunca considerei arranjá-las fora de casa porque acho que as vão deixar muito finas. Além disso não tenho assim umas sobrancelhas muito problemáticas, dá perfeitamente para arranjar em casa e a carteira agradece! :)

saracr disse...

está bem, mas podia ficar melhor para um serviço de 17e

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

coisas da Nadya disse...

Engraçado tenho as sobrancelhas como tu ....

sao das piores para ficarem "bonitas"


bj

Liliana Neves disse...

Acho caro para o serviço final, não ficaram perfeitas. Tinha pensado a ir a esses serviços mas no Colombo, penso que não vale a pena.
Não sabia que não deve usar a cera, pois a pálpebra descai, realmente a minha já descaiu um pouco. Pensei que fosse da idade. Tenho de reduzir o uso da cera nessa zona. Obrigada pela dica.
bjs Liliana

Micaela Ferreira disse...

Já experimentei... a minha opinião é esta:nhé...mais vale fazer na Wink. O serviço é 9 euros e como é com linha não temos o problema de pendurezas com a idade. :)

bejinho
www.oribeaute.com

Renata Chocolate disse...

Se diz que se se-passa xeo pela zona da sobrancelha é como anestesia e doe menos ao arrincar pelos cas pinzinhas ;) Ja faz muito tempo que experimentei, ja que agora aguento melhor a dor lá

Beijos ;*

Marylight disse...

Eu não conhecia este da Benefit...é mto caro! Tb faço sempre na Wiñk no Vasco da Gama, dói menos que a pinça e tb não descai a pápelbra com o tempo. Porqu é feito com linha de algodão. A moça que eu apanhei e faço sempre com ela, consegue dominar e igualar o melhor possível as minhas sobrancelhas que são rebeldes. 9.00 euros tb é carote, mas dura imenso tempo pelo menos 15 dias eu consigo aguentar 1 mês, pq vou tirando em casa (com pinça) os que crescem fora da linha do desenho...o fio limpa tudinho,mesmo aquela penugem quase inivisível.

Raquel Mendes disse...

Já tinhas umas sombrancelhas bonitas :)
___________________________________________________
Raquel Mendes
www.beautyfantasist.blogspot.com