Mostrar mensagens com a etiqueta Bata. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Bata. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Adeus, sapatarias Bata...


Boa tarde, gente! :)

Até Setembro, a cadeia de sapatarias Bata vai fechar todas as lojas, em Portugal. São 26 e centenas de pessoas para o desemprego. Vi a notícia na Sic, mas podem ver a reportagem da TVI, aqui. É a crise.

Eu tenho dois pares de lá... De vez em quando, lá encontrava alguma coisa que me servisse, uma vez que calço 38/5 e a sapataria não trabalha com meios.

Será que vão fazer promoções para liquidar o stock?

S*