Mostrar mensagens com a etiqueta bimba e lola. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta bimba e lola. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 4 de julho de 2017

Comprinhas Bimba Y Lola * Tiger * Parfois

Nas últimas semanas, fiz algumas comprinhas:


Uma pessoa não pode entrar na Bimba Y Lola, ainda para mais em saldos, sem trazer nada. Essa capa super mega fofa estava a 17€ quando, habitualmente, custava 25. Não resisti.


Há quase dois anos que andava à procura dum sofá para o meu telemóvel. Quando entro na Tiger e vejo esta cadeira super cute a 2€ e depois de "sentar" lá o destinatário, trouxe-a comigo. Perfeita para me lembrar, durante todo o ano, do verão. :P


Esta mala é da nova coleção da Parfois e adquiri-a mal saiu. Cabem as tralhas todas do dia a dia de que necessito. O pompom em forma de coração foi lá colocado por mim. Custou 25.99€ e existem mais cores. Na imagem não parece, mas escolhi o tom framboesa (ver aqui).

S*

domingo, 27 de dezembro de 2015

Miminhos de Natal

Boa tarde! :)

Espero que o vosso Natal tenha sido tão bom como o meu. :) Hoje, trago-vos os miminhos que recebi, como sempre vos mostro. :) Optei por excluir a tradicional doçaria que se recebe, como chocolates, e dinheiro, claro. :P


O Boticário presenteou as suas BotiBloggers com produtos da linha Intense Circus. Já os usei e são maravilhosos! Esta linha vai estar, apenas, disponível por catálogo. Brevemente, falarei um bocadinho mais sobre ela.


Uma carteira da Parfois, da nova coleção. De facto, este meu Natal foi o Natal em que estes artigos foram as estrelas lol...


Um porta-moedas em forma de gata e um sabonete de rosa da Ach. Brito. Cheira tão, mas tão bem!


Presentes que vieram da Venezuela e da Colômbia. :)


Uma mala da Zara, para o dia a dia. Espaço é o que não lhe falta. :D



Mais uma da Bimba Y Lola para a coleção. Adoooro!


Compotas e mel. Tudo artesanal.


Um jogo de memória da Tiger. :P


O meu namorado deu-me uma mala da Skunkfunk. Vinda diretamente do País Basco, fez as delícias do Natal. ;P

E vocês? O que tiveram? :)

S*

domingo, 18 de outubro de 2015

Miminhos de aniversário

Boa noite! :)

No passado dia 9, fiz 29 anos. Deixo-vos os miminhos que recebi, além de dinheiro. :)


Prendas do namorado. :) Como eu adoro a Bimba Y Lola. :)


Prendas da minha mãe e de amigos. Um passepartout feito na impressora 3D de um amigo, brincos da loja Bem Português, um caderno feito à mão, com o meu nome, gel de mãos de Violeta da Nativa SPA, d'O Boticário, gel de banho de amora, da Yves Rocher, um porta-chaves também feito à mão e brincos com cristais Swarovski. 


Como sempre, também tive direito a um ramo de flores, oferecido por amigos/colegas de trabalho. :)

S*

sábado, 4 de abril de 2015

Compras * Ecco | Kiko Make Up Milano | Bimba Y Lola

Olá! :)

Na última semana, fiz as seguintes compras:



Sandálias da nova coleção de primavera/verão da Ecco. Adoro esta marca. Todo o calçado é super confortável; parece que caminhamos nas nuvens.


Finalmente, um esfoliante labial! Há pouquíssimas marcas que apostam neste género de produtos, ainda não percebi bem porquê. A verdade é que, mal soube que a Kiko estava a vender, fui logo buscar o meu. :)
 

Mala preta da Bimba Y Lola. Nada a acrescentar. :)

S*

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Bimba love


É difícil. É muito difícil resistir à Bimba y Lola. Aliás, tem que se tornar fácil, porque os artigos não são propriamente baratos. Esta menina tem sido a minha companhia, no dia a dia, e foi adquirida na sexta passada. Too much (pink) love.

S*

segunda-feira, 9 de junho de 2014

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Ai, Bimba...

Hello! :)

Deixo-vos uma lista com algumas coisinhas da Bimba Y Lola que me enchem as medidas... Ai, se eu fosse rica...









S*

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Pulseira bimba & lola




Hello! :)

Uma amiga deu-me esta pulseira da bimba & lola, da coleção de Natal deste ano. Achei-a super sui generis e muito alegre. No verão, vai fazer sucesso e já esteve no centro das atenções do último jantar a que fui, no sábado. ;)

O selo de originalidade é super fofo... Ou não tivesse esta marca sido fundada por duas irmãs com duas cadelas... A Bimba e a Lola. :)

S*