Mostrar mensagens com a etiqueta Malas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Malas. Mostrar todas as mensagens

sábado, 27 de outubro de 2018

Compra Michael Kors

Esta semana, resolvi dar-me um miminho e comprei esta mala MK. Há muito tempo que andava à procura de uma desta cor e não resisti.



Espero, a partir de hoje, ter mais disponibilidade para o blog. Quem tem um sabe o tempo que ocupa e a paciência que é precisa, por vezes. ;)

S*

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Compra Fossil

Em Setembro (sim, só agora é que me lembrei), comprei esta mala Fossil, no El Corte Inglés de Lisboa, o único local da marca em que vendem este género de artigos, em Portugal. Tinha acabado de chegar à loja e só lá ficou mais uma. O modelo é a Rachel Satchel e é liiinda! :)



S*

terça-feira, 4 de julho de 2017

Comprinhas Bimba Y Lola * Tiger * Parfois

Nas últimas semanas, fiz algumas comprinhas:


Uma pessoa não pode entrar na Bimba Y Lola, ainda para mais em saldos, sem trazer nada. Essa capa super mega fofa estava a 17€ quando, habitualmente, custava 25. Não resisti.


Há quase dois anos que andava à procura dum sofá para o meu telemóvel. Quando entro na Tiger e vejo esta cadeira super cute a 2€ e depois de "sentar" lá o destinatário, trouxe-a comigo. Perfeita para me lembrar, durante todo o ano, do verão. :P


Esta mala é da nova coleção da Parfois e adquiri-a mal saiu. Cabem as tralhas todas do dia a dia de que necessito. O pompom em forma de coração foi lá colocado por mim. Custou 25.99€ e existem mais cores. Na imagem não parece, mas escolhi o tom framboesa (ver aqui).

S*

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Prendinhas e comprinhas * Swatch * Parfois * Primark * Ecco

Nos últimos 15 dias, comprei alguns artigos e ofereceram-me outros:


Este relógio é da nova coleção da Swatch e foi-me oferecido pelo meu namorado.


A minha mochila do dia a dia precisava de reforma. Comprei esta, na Parfois, por 17€, salvo erro. Cabe tudo aquilo de que preciso, incluindo o computador.




Na Primark, comprei esse calçado. São bonitinhos, na minha opinião, e dão para os dias de primavera.


A Ecco continua a ser a minha marca de calçado favorita. Estas botas impermeáveis e super confortáveis já fazem parte da minha coleção. Parece que caminho em cima de nuvens.

S*

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Compras Parfois * Andreia * Primark

Esta semana, fiz três comprinhas que vos quero mostrar.


Da Parfois, trouxe esta mala de sair que combina com tudo, na minha opinião. Podem vê-la melhor aqui. Tem muitos compartimentos e é espaçosa para o efeito. Para lhe dar um toque pessoal, acrescentei um pompom azul escuro.


O Natal está à porta e nada melhor do que dar um ar natalício às unhas. Comprei um tom dourado que tem acabamento reflector, da Andreia (número 72). Perfeito para conjugar com outras cores, como o vermelho.


Esta capa para o meu 6s é mesmo fofa (adoro pintas!) e ainda me posso ver ao espelho. :P Custou 2€, na Primark, e eu acho que nem dá para o trabalho, como se costuma dizer. O meu telefone está para arranjar, na Apple, e mal venha, já vai ter um vestido novo. :P

S*

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Compra Parfois

Fonte

Fonte

Comprei esta mala, hoje na Parfois. Faz parte da nova coleção e dá para levar a tralha do dia a dia. Média, mas super espaçosa. Podem ver aqui mais informações.

S*

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Kate Spade

Sabem aquela marca cujas produtos nunca viram ao vivo, mas que tem um site que vos permite sonhar acordadas? Pois, já passei alguns minutinhos no https://www.katespade.com/ com estas meninas que estão aqui em baixo... Por que é que não existe uma loja na Europa?!...










S*

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Compra Parfois - nova coleção

Ontem, fui à Parfois e esta menina da nova coleção veio comigo. Não consegui mesmo resistir. Perfeita para passear nestes dias de calor e trendy em todas as estações do ano. Tem várias bolsinhas e é perfeita, para mim... Morro de amores por malas de camurça.





Na minha foto, parece preta, mas é azul real - nem no site a cor é fiel. Linda! :)

S*

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Malote Like * Parfois


Boa tarde! :)

Quem me segue no Facebook, aqui, sabe que, de vez em quando, posto printscreens de sites nos quais vejo malas que adoro... Não resisti a esta e aqui está! Apresento-vos a mala Like, da nova coleção da Parfois. Super espaçosa e elegante, pode ser fechada, de lado, para ficar mais compacta, mas eu confesso que prefiro a versão malona. ;) Cabe tudo do dia a dia.

S*

sábado, 23 de janeiro de 2016

Atenea mochila * Misako


Boa tarde! :)

Ultimamente, as minhas costas andavam a sofrer muito com o peso do que levava na mala, no dia a dia. Assim, lembrei-me de aproveitar os saldos da Misako e comprar uma mochila. Esta custou 18€ e cabe-me tudo o que preciso. 

Não gosto deste tipo de acessórios, porque não os acho nada femininos, mas a minha coluna agradece.

Podem ver mais pormenores e todas as cores, aqui.

S*

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Mala renata * Parfois

Olá, olá! :)

Há semanas, estive meia hora na fila da Parfois do Marshopping para comprar esta mala preta para o dia a dia. Gosto das alças deste tamanho; acho que dão mais estabilidade. 18 euros, salvo erro.

Simples e prática. :)

S*

domingo, 27 de dezembro de 2015

Miminhos de Natal

Boa tarde! :)

Espero que o vosso Natal tenha sido tão bom como o meu. :) Hoje, trago-vos os miminhos que recebi, como sempre vos mostro. :) Optei por excluir a tradicional doçaria que se recebe, como chocolates, e dinheiro, claro. :P


O Boticário presenteou as suas BotiBloggers com produtos da linha Intense Circus. Já os usei e são maravilhosos! Esta linha vai estar, apenas, disponível por catálogo. Brevemente, falarei um bocadinho mais sobre ela.


Uma carteira da Parfois, da nova coleção. De facto, este meu Natal foi o Natal em que estes artigos foram as estrelas lol...


Um porta-moedas em forma de gata e um sabonete de rosa da Ach. Brito. Cheira tão, mas tão bem!


Presentes que vieram da Venezuela e da Colômbia. :)


Uma mala da Zara, para o dia a dia. Espaço é o que não lhe falta. :D



Mais uma da Bimba Y Lola para a coleção. Adoooro!


Compotas e mel. Tudo artesanal.


Um jogo de memória da Tiger. :P


O meu namorado deu-me uma mala da Skunkfunk. Vinda diretamente do País Basco, fez as delícias do Natal. ;P

E vocês? O que tiveram? :)

S*

domingo, 18 de outubro de 2015

Miminhos de aniversário

Boa noite! :)

No passado dia 9, fiz 29 anos. Deixo-vos os miminhos que recebi, além de dinheiro. :)


Prendas do namorado. :) Como eu adoro a Bimba Y Lola. :)


Prendas da minha mãe e de amigos. Um passepartout feito na impressora 3D de um amigo, brincos da loja Bem Português, um caderno feito à mão, com o meu nome, gel de mãos de Violeta da Nativa SPA, d'O Boticário, gel de banho de amora, da Yves Rocher, um porta-chaves também feito à mão e brincos com cristais Swarovski. 


Como sempre, também tive direito a um ramo de flores, oferecido por amigos/colegas de trabalho. :)

S*

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Mala Cortefiel


Boa noite! :)

No domingo, fui à Cortefiel e comprei esta mala por apenas 4.99€. É tão bom receber vales no valor de 35€ lol. :)

S*

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Nova carteira Parfois


Boa tarde! :)

Por aqui, ainda se está de férias, mas já a pensar no ano letivo que aí vem. Novos alunos, novos projetos, novos desafios. Assim, e como a minha carteira cor de camel se reformou, comprei esta, na Parfois, super gira e muito prática. É da nova coleção e é perfeita, para mim. Tem dois compartimentos maiores, com fecho, e vários pequeninos para arrumarmos bem as nossas coisinhas, sem nunca esquecer a alça a tiracolo.

S*

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Compra Parfois

Boa tarde! :)

Depois de andar a namorar esta carteira há algum tempo, eis que ela entra em saldos... E fiz muito bem, porque, de 23.99€, passou para 12.99€. :)




Perfeita para passeios e tão cara de primavera/verão. :)

S*

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Aquelas carteiras que chamam pelos passeios de domingo



Boa noite! :)

Sabem aquelas malas que vocês veem nas montras e que vos lembram os passeios de domingo à tarde, com o namorado e/ou a família, sem quase nada lá dentro a não ser o telemóvel, o batom, espelho, algumas moedinhas e os documentos do costume? Esta, da Misako, recordou-me exatamente esses momentos especiais e teve de vir comigo. Adoro este tipo de acessórios. Leves, com o tamanho ideal para mim e fofos. :)

Podem melhor ver a nova aquisição, aqui.

S*