Sugestão de make-up para hoje sábado, novembro 10, 2012 Esta maquilhagem foi feita para um jantar de despedida de uma amiga do meu namorado que emigrou (mais uma enfermeira lá fora). Utilizei cores da minha Smoked e a sombra rosinha que comprei, da Catrice. Fiz um eyeliner tímido e pronto. :) S* Partilhar Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Etiquetas acessórios maquilhagem Avon Catrice Cosmetics Essence Gosh Cosmetics H e M Kiko Make Up Milano Maquilhagem Nyx O Boticário Peggy Sage Sábado à noite Sigma The Body Shop Urban Decay Partilhar Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários Alexandra Ferreira disse… Gostei muito do resultado :pPois, parece que realmente a emigração esta cada vez mais presente na vida de toda a gente.Beijinhosaf-studioglam.blogspot.pt Renata Chocolate disse… Ficou bem lindo ;) Beijinhos
Comentários
Pois, parece que realmente a emigração esta cada vez mais presente na vida de toda a gente.
Beijinhos
af-studioglam.blogspot.pt