S*
Mostrar mensagens com a etiqueta Casa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Casa. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 17 de julho de 2014
Compras * Tupperware | Kiko | Parfois | Maybelline | C&A | Ecco
Etiquetas:
Acessórios,
Bijuteria,
C e A,
Calçado,
Casa,
Ecco,
Kiko Make Up Milano,
Malas,
Maquilhagem,
Maybelline,
Parfois,
Saldos,
Tupperware,
Verniz,
YouTube
sábado, 16 de novembro de 2013
quarta-feira, 26 de dezembro de 2012
Miminhos de Natal *
Olá, olá! :)
Como foi o vosso Natal? O meu foi de paz, alegria e felicidade, como sempre. :)
Recebi mais coisinhas do que as das fotos (dinheiro, toalhas para a cozinha e quarto de banho), mas não acho que sejam relevantes para o blog.
Vamos espreitar, então? :)
O meu menino deu-me a tão desejada Naked 2, com o seu gloss com aroma mentolado, e um cartão de oferta de 20€ da Sephora. Amei! Quem leu o post sobre a minha wishlist, verificou que eu queria muito esta paleta. A primeira escolha dele era a The Vice Palette, mas estava esgotada. :(
A Natura ofereceu-me este conjunto de velas e de incenso para a casa, da linha Home Collection. Cheira muito bem!
Um aluno deu-me estes Ferreros e um sabonete com motivos natalícios. So cute!
Uma amiga ofereceu-me esta caneca toda girly com smilies lá dentro que são, na verdade, borrachas e podem ser colocados nos lápis! :)
O Boticário ofereceu-me o perfume Capricho, que são dois perfumes - um doce e o outro fresco - que podem ser utilizados em conjunto ou separadamente. Obrigada, Francisca, Daniel e Geisa! Capricharam! ;)
A saracr deu-me dois pares de brincos feitos por ela, um verniz Kiko número 385 e um eyeliner 02 Jacob's Protection, da Essence, da coleção do "Twilight". Detesto os filmes, mas o produto é lindo: verde petróleo super shimmer! O maracujá também fez parte da prenda, mas é privat joke. Lol
Por fim, recebi, como não poderia deixar de ser, chocolates de várias pessoas.
E vocês? Também tiveram coisinhas boas? :)
S*
Etiquetas:
Acessórios,
Alimentação,
Artesanato,
Bijuteria,
Boas Festas,
Casa,
Chocolates,
Essence,
Kiko Make Up Milano,
lol,
Maquilhagem,
Natura,
O Boticário,
Perfume,
Prendas,
Sabonetes,
Sephora,
Urban Decay
terça-feira, 18 de dezembro de 2012
Resultado sorteio relâmpago da Natura
Boa noite! :)
Depois de confirmar todas as entradas, trago-vos o resultado. Foram validados 239 comentários de 240. Assim, o comment vencedor que vai levar, para casa, o maravilhoso fondue é o da...
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
... Carla Isabel Mendes! Parabéns! Tens 48h para responder ao email com os dados lá pedidos.
Obrigada por todas as participações. Não se esqueçam de que ainda há um sorteio de Natal a decorrer, aqui! :)
S*
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
Sorteio relâmpago Natura!
Boa noite! :)
Em parceria com a Natura, trago-vos este fondue da linha Home Colletion... Que pode ser vosso! Perfeito para os jantares divertidos com os amigos e a família ou para um serão romântico a dois... ;) Para isso, basta cumprirem as regrinhas (todas obrigatórias):
- Seguir, publicamente, o Beauty Secrets*:
- Colocar "like" no Facebook do Beauty Secrets*, aqui;
- Colocar "like" no Facebook da Natura, aqui;
- Divulgar o sorteio.
Deixem
comentário com nome de seguidora, nome de fã do Facebook, email, link de divulgação.
ATENÇÃO: Podem divulgar as
vezes que quiserem, nos dias em que vos apetecer; contudo, é necessário
deixarem, em todos os comentários, nome de seguidora, nome de fã do Facebook, email e link de
divulgação. Não serão aceites participações cujas divulgações
não consigam ser visualizadas, como, por exemplo, em perfis privados
do Facebook.
Este
sorteio, nacional, termina às 23.59 de 16 de dezembro (hora de Portugal
Continental) e será utilizado o sistema random.org para apurar a vencedora. O prémio será levantado numa loja à escolha.
Boa sorte! :)
S*
quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
Sweet Christmas com a Bottega Verde!
Olá, olá! :)
Já viram os kits de Natal que a Bottega Verde tem? Coisinhas mais fofas! Na semana passada, foi-me enviado este... Creme de mãos e perfume para a casa numa embalagem que cheira tanto a Natal... É linda! :)
Digam lá se não é uma fofura! ;)
Podem encontrar este kit e outros no site da marca ou nas lojas.
S*
sexta-feira, 30 de novembro de 2012
É Natal na Caudalie
“Este
Natal, Caudalie oferece-lhe tesouros da videira e outras delícias
3
estojos exclusivos: Fleur de Vigne, Óleo Divino e Thé des Vignes.
1.
Coffret Fleur de Vigne: A
Água Fresca Fleur de Vigne (50ml), homenagem à flor de videira, oferece à pele
um perfume fresco e energizante. É acompanhada, em oferta, pelo gel duche
perfumado (100ml). PVP Recomendado:
22,80€
2.
Coffret Óleo Divino:
contém um óleo divino (50ml), juntamente com uma vela perfumada óleo divino
(30g) e um Gommage Crushed Cabernet em tamanho de viagem (50ml).
PVP Recomendado: 24€
3.
Coffret Thé de Vignes:
A Água Fresca Thé des Vignes (50ml), evoca a doçura de uma noite de verão no
coração das videiras. É acompanhada, em oferta, pelo gel duche perfumado (100ml).
PVP Recomendado: 22,80€
À venda em farmácias, parafarmácias e em www.caudalie.com
EDIÇÃO LIMITADA”
quarta-feira, 14 de novembro de 2012
Para os amantes de arandos...
![]() |
| Fonte |
... a nova coleção de Natal Cranberry Joy, da The Body Shop, já se encontra à venda. Sabonetes, produtos para o corpo, mãos, lábios e até para a casa podem fazer a delícia de alguém - ou a vossa! Eu vou passar por uma loja para cheirar tudo. :P
S*
Subscrever:
Mensagens (Atom)









