Mostrar mensagens com a etiqueta Catrice Cosmetics. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Catrice Cosmetics. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 20 de março de 2018

Review primer Catrice - Prime and Fine


Há tempos, terminei este primer da Catrice. Escolhi-o, porque promete ser um produto anti-brilho e sem óleo.

Não consigo precisar o preço, mas penso que anda à volta de cinco euros e durou bastante tempo. Gostei bastante da textura super fina e do efeito mate na pele (a minha é mista). Contudo, não acho que fosse imprescindível para a maquilhagem ter maior durabilidade.

No final, tive de cortar a embalagem para conseguir, realmente, acabar com o que restava. Parece incrível, mas o que lá estava deu para mais um mês, sensivelmente.

S*

quarta-feira, 22 de março de 2017

Compras Catrice * Maybelline

Acabei de fazer estas duas compras:


Já usei este pó (010 Transparent) e gostei muito. O meu está a acabar e voltei a comprá-lo por três euros e qualquer coisa, na Wells.


O meu bálsamo labial com cor acabou e eis que este estava com desconto, no Continente. Espero que seja como o que eu estava a usar, da Labello - os lábios ficam sedosos e com um ligeiro toque de cor. :)

S*

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Compras Pandora * Catrice

Ontem, comprei uma pulseira Pandora e um primer da Catrice.


A minha outra da Pandora é de couro e já esticou... Não estava a gostar dela. Assim, comprei a de prata para colocar as dez contas que tenho. :)


O meu primer acabou. Como o d'O Boticário está esgotado em todo o lado e como precisava urgentemente de um, comprei este, da Catrice. Gostei da textura e do efeito que faz, na pele.

S*

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Review Prime and Fine Anti-red Base * Catrice Cosmetics

Olá, olá! :)

Há algum tempo que ando a usar este primer da Catrice que considero sui generis.

De 30ml, numa embalagem de plástico resistente, promete neutralizar a vermelhidão e diminuir as linhas de expressão e os poros. Livre de parabenos, óleo e perfume, pode ser utilizado sozinho.




O produto é verde - para atuar sobre a vermelhidão, o que é conseguido. Contudo, tem uma particularidade que é curiosa, para mim, e como podem ver na última foto, não tão nitidamente como ao vivo: tem partículas brilhantes verdes. Se não usarem uma base bastante pesada, estes brilhinhos notam-se no rosto. Parece que andamos a pulverizar a cara com pó brilhante verde.

Até hoje, não consegui perceber muito bem este conceito, porque, sem os brilhos, teríamos um rosto com aparência bastante natural... Além disso, como referi, cumpre o que promete quanto à vermelhidão. 

Alguém já usou?

S*

quarta-feira, 4 de março de 2015

Um produto que é tudo de bom


Já é a segunda vez que compro o este menino da Catrice. Para mim, é um dos melhores pós compactos que anda no mercado e é super acessível, cerca de três euros e tal.

É um pó anti-oleosidade e ultra fino. Tem pigmentos refletores de luz e adequa-se a todos os tipos de pele.

Melhor do que este, só o meu queridinho da Peggy Sage. Já está na lista de compras da Expocosmética deste ano! ;)

S*

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Review Prime and Fine Waterproof Mattifying Powder * Catrice




Boa noite. :)

Há bastante tempo que este tem sido o meu pó matificante utilizado em todas as ocasiões, seja para maquilhagem de dia ou de noite.  É da linha Prime and Fine, da Catrice, tem 9g e o tom é o 010 Translucent. A verdade é que prefiro, de longe, pós translúcidos e, sempre que os compro, nem há hipótese de haver outra opção.

A embalagem é de plástico resistente e tem um espelho enorme. Assim, podemos transportá-lo na mala para os retoques do dia a dia, embora confesse que não tenha esse hábito.

Comprei-o na Wells há algum tempo; penso que me ficou por três euros e tal, mas não vos sei precisar.

Se não tivesse outros pós em stock, voltava a comprá-lo. Matifica, realmente (a diferença é notória antes e depois da aplicação) e não fica presente nas fotos, como dizem da esmagadora maioria dos pós deste género. Consegue reter/segurar a oleosidade, durante o dia, e, quando vamos remover a maquilhagem, ainda existe produto.

Recomendo, vivamente, este pó, porque é MB (Maravilhoso e Barato). :)

S*

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Expocosmética 2014 * Miminhos e compras

Boa noite, meninas! :)

Este ano, como vos escrevi, aqui, fui blogger convidada da Exponor e tive a oportunidade de visitar sítios não acessíveis ao público em geral. Além disso, recebi miminhos maravilhosos, como um kit de maquilhagem Catrice, kit dos novos vernizes Andreia, com os novos que deixam efeito mate ou gel, ou leave in da Novex. Ora vejamos:








Além disso, fiz duas pequenas compras:



Pó mosaico Desert Rose, da Peggy Sage, (há não sei quantas expocosméticas que o andava a namorar) e este verniz 120, de efeito glitter, da Golden Rose.


Como sempre, a feira esteve muito direcionada para cabelos e unhas, com pouca maquilhagem. Mesmo assim, gosto imenso de lá ir e dar uma espreitadela. ;)

Quem foi? O que compraram? :)



S*

terça-feira, 25 de março de 2014

Compras * Kiko Make Up Milano || Garnier || Catrice



Hello! :)

A Kiko lançou uma coleção de vernizes simplesmente deliciosa. A Cupcake está a fazer as delícias de quem adora produtos deste género areados e com diferentes tonalidades. Eu não resisti e trouxe dois. As cores da coleção são em tons pastel, mesmo fofas! Além disso, existe outra linha nova: Fancy Top Coat. Como ficam bem por cima de outros vernizes! Cada um deles custou 4.90€.


O meu desmaquilhante da The Body Shop está a terminar. Assim, resolvi comprar este bifásico. Tenho sempre o d'O Boticário, mas como é caro, utilizo-o apenas para remover maquilhagem à prova de água. Este é novo e também não é propriamente barato: 4€ e tal por 125ml. 



Aproveitei os 10% de desconto que tive, na Wells, e trouxe o pó mais claro da Catrice. Parece ser como eu gosto: nem muito fino nem muito pesado.

S*

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Parceria Sparkling Store




Hello! :)

A Sparkling Store enviou-me, recentemente, este lápis Precision, da Catrice, na cor 080 Wildthing. É um verde tropa giríssimo. Até agora, só o usei uma vez, mas pareceu-me bastante cremoso.

O produto veio muito bem embalado, com o famoso plástico de bolhinhas e um saquinho super fofo, além de um recadinho. ;)

Se fizerem compras na Sparkling Store e usarem o código secrets, terão 5% de desconto. Além disso, há sorteio na página da loja. Do que estão à espera para participarem? ;)

S*

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Compras * Kiko || Vägg || Flormar || Catrice || Revlon || Misako

Boa noite! :)

Para terminar a semana de trabalho, nada melhor do que vos mostrar algumas comprinhas que fui fazendo nos últimos tempos. :)


Verniz 437 da nova linha Digital Nail Lacquer. Brilha que se farta. O meu namorado até perguntou se o estava a tentar ofuscar lol. O outro é o 813 da linha Quick Dry. Não acho que seque como eles prometem.


Mala da Vägg azul e castanha, comprada na Paco Martinez, assim como a de baixo, na mesma loja... Mas  mais pequena para saída casuais e em que não levo quase nada.



Batom P304 da Flormar. Adorei a fórmula e o tom.


Base em mousse 011 Light Bege e verniz 07 Genius In The Bottle, da Catrice.


O famoso primer Photoready, da Revlon (Obrigada, Carla Cunha MakeUpArtist).



Esta malona da Misako, da nova coleção, permite-me levar tudo e mais alguma coisa, para o work. Não conseguem ver, na foto, mas o fecho não é central, o que a torna um bocado diferente... Adoro-a. Tem sido a minha best nos últimos tempos.

S*

sábado, 9 de novembro de 2013

Compras * Misako || Catrice || O Boticário || Too Faced || i•ENVY by Kiss || Accessorize

Boa tarde, beauties! :)

Neste dia chuvoso e super acolhedor, lembrei-me de trazer mais comprinhas que estavam perdidas no computador lol.




Esta clutch estilo envelope é perfeita para uma saída à noite ou para um passeio, durante o dia. Gosto muito dela. Comprei-a na Misako, há meses.




Quando esta linha saiu, fiquei curiosa e trouxe a 080. Excelente para fazer o esfumado no côncavo, ou aplicar na pálpebra móvel, numa saída mais glamourosa. A Catrice realmente apostou no brilho q.b.


Quando os batons da linha Intense, d'O Boticário, estavam a 2€ e qualquer coisa, aproveitei para trazer o 253. Um rosinha escurinho mate, pigmentado e muito fofo.


O meu primer da Urban Decay acabou, há algum tempo, e comprei este da Too Faced, o famoso Shadow Insurance. Tem sido o meu primer  de olhos diário.


Em agosto, fiz oito anos com o meu namorado e pensei numas pestanas falsas para o look do jantar. Assim, podem imaginar há quanto tempo comprei estas lol. São a Diva02; muito grandes, na minha opinião. Foi a primeira vez que tive paciência para colocar pestanas falsas e sair com elas. Lol


 
Mais uma clutchzinha. Desta vez, da Accessorize.  Precisava duma deste tom para ir a uma comunhão e eis que esta estava em promoção de 50%. Adquiri-a por 4.99€.

S*

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Compras * L'Oréal || Yves Rocher || Misako || Flormar || Catrice

Boa noite! :)

Tenho carradas de fotos de produtos de compras, acumuladas, que se vão alojando no meu computador lol... Como sempre, não escrevo logo sobre as compras e, depois, aparecem coisas com um ano de aquisição... Lol

Anyway, não é o caso destas. Comprei estes meninos há coisa de um mês e tal para cá.


Este verniz da Catrice (45 Kitch Me If You Can) é um bom top coat para aquele efeito bola espelhada (lol). Gosto muito de o aplicar por cima de vernizes rosa, roxos, etc. Não me lembro do preço, mas é o praticável pela Wells.


A Flormar tem uma nova linha de vernizes que consistem em produtos com pintas. Eu, que adoro o padrão "bolinhas", gostei deste conceito. Não há muitas cores, mas o rosinha (BD03) açulou-me. Lol


A mala de levar para o work já estava um bocadinho gasta (ou então eu é que estava farta dela lol). Assim, decidi comprar esta da Misako, com padrões florais. Custou 30€ e é super leve. Já devo ser conhecida por ser a professora das rosinhas lolol. No meu gabinete, encontro-a logo. Lolol


Tanto ouvi falar bem desta água micelar novíssima da L'Oréal que decidi comprar. Custa ou 6 ou 7€. Ainda não usei.


Por fim, este perfume da Yves Rocher (5.99€). Cheira mesmo a frutos vermelhos e pode ser uma boa opção para o outono/inverno, uma vez que é um bocadinho doce. Só um bocadinho, até porque gostei bastante do aroma e detesto perfumaria doce.

E pronto! Estão aqui alguns produtos. Mais virão, brevemente. A ver se vos mostro tudo de uma vez por todas. Lol

S*

terça-feira, 16 de julho de 2013

Solicitação de opinião: primer de olhos Prime and Fine * Catrice


Alguma menina já o usou? O que achou? Preciso dum primer bom e acessível, urgentemente... O meu queridinho da Urban Decay está a acabar...

Obrigada.

S*