Mostrar mensagens com a etiqueta Creme de mãos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Creme de mãos. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 5 de setembro de 2017

30% em todo O Boticário!


Meninas e meninos, não percam a promoção d'O Boticário em todas as lojas físicas e na online! 30% de desconto em todos os artigos! Eu já fui aproveitar e trouxe esse  novo creme de mãos da linha Cuide-se Bem. Custa 5.99, mas paguei 4.19... E estes são os meus cremes favoritos de sempre! Há que aproveitar. :)

S*

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Cuide-se Bem Nuvem * Novidades O Boticário

O Boticário acabou de lançar uma linha nova para quem, como eu, não gosta de aromas fortes nos produtos de cosmética, preferindo os delicados. Assim, aqui temos a Cuide-se Bem Nuvem!



Tenho a dizer que, quando o meu creme de mãos terminar, já sei qual adquirir. Este tem, simplesmente, um cheirinho maravilhoso e fresquinho. :)

S*

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Todos os dias são momentos para ser feliz!

O meu primeiro post de 2017 é para mostrar como há pequenos gestos que nos deixam felizes.



Fui acordada pelo senhor da transportadora que me trouxe um sorriso, uma agenda e o novo creme de mãos de morango e leite da renovada linha Cuide-se Bem.

Todos os dias são momentos para nos mimarmos e a agenda não nos deixa esquecer desse pormenor. Todos os dias são dias para ser feliz. :)

Obrigada, O Boticário.

Feliz 2017!

S*

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Review creme de mãos e corpo de rosa * Rudy

No Wonderland Blog Party, recebi este creme de mãos e de corpo da Rudy.



Pelo que vejo, na embalagem, a marca é italiana. O produto tem 50ml. Utilizo-o para as mãos, mas também é indicado para o corpo.

A verdade é que ele é extremamente líquido, o que faz com que seja necessário ter muito cuidado quando o abrimos. Na primeira vez que o usei, sujei a roupa.

Por outro lado, não sei se é esta característica que faz com ele seja imediatamente absorvido - para mim, é determinante, num creme de mãos. Além disso, é super hidratante por bastante tempo.

O cheirinho a rosas pode ser muito forte para quem não gosta do aroma. Permanece nas mãos durante horas, apesar de ir enfraquecendo.

Assim sendo, o único ponto negativo, na minha opinião, é a consistência. Cremes líquidos não são a minha praia, especialmente sendo de mãos. No entanto, o grau de absorção é top.

S*

domingo, 10 de abril de 2016

Comprinhas * MAC * Parfois * H&M * The Body Shop

Boa tarde! :)

Esta semana, fiz algumas comprinhas.


Pela primeira vez, acabei um batom - vê-se bem que é o meu favorito de sempre. Lá fui eu à MAC comprar, novamente, o Please Me. Encareceram - 19.50€...


Da loja online da Parfois, encomendei esta capa para o meu iPhone 6s (4.95€). Nunca a consegui encontrar em nenhuma loja física. Linda e é florescente, no escuro - uma caraterística que desconhecia ter. 


Fui à H&M comprar uma bolsinha para colocar a minha bateria portátil e os cabos. Esta, cor de creme, conquistou-me. :)


Por fim, e porque estes são os meus cremes de mãos favoritos para andar na carteira, aproveitei a promoção da The Body Shop e trouxe dois por 6€, quando cada um custa 4,5€. Já terminei dois tubos - não há melhor.

S*

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Qual é a tua praia?

Um vídeo de apresentação sobre as novidades boticarianas... Eu cá ficava com todas. ;)

Posts sobre cada um dos produtos, brevemente. :)

S*

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Sugestões Dia da Mãe * O Boticário

Olá, olá! :)

Com o Dia da Mãe a espreitar, deixo-vos algumas sugestões preparadas pelo noss'O Boticário. Podem encontrar mais, aqui, com super descontos. ;)


Açaí, açaí... O que mais dizer? Todas as mães adoram!


Lady Lily Eau de Parfum. Nova imagem, o encanto e o aroma de sempre.


Cerejeira em Flor. Para as mães mais doces, que, afinal, são todas. ;) E um creme de mãos vem sempre a calhar. ;)



Toca a mimar as mães! :)))

S*

domingo, 15 de março de 2015

Dia do Pai * Sugestões O Boticário

Olá, olá! :)

O Dia do Pai está a chegar e, por isso, trago-vos algumas sugestões de como podem mimar o vosso. Ele vai adorar receber cada um destes meninos. Chega de oferecer chinelos e pijamas. ;)




 Malbec, Malbec... Enfim, o que dizer? Não há palavras para este super perfume d'O Boticário. Gosto imeeenso dele e um pai mimado com perfume, loção hidratante corporal, bálsamo após barba e desodorizante é, com toda a certeza, um pai mais feliz - e mais bonito! ;)



Este perfume é um dos meus favoritos da marca. O melhor, além de cheirar maravilhosamente bem? É unissexo e vocês também o podem usar, mas é segredo. ;)


Quem é que não gosta de dar um beijinho numa barba e numa pele cuidadas? Com este kit, não há super pai que não consiga. ;)


Deixei para o fim outro produto que adoro. É para o pai, mas quem o usa sou eu, como já escrevi num post. Muito recente na coleção de perfumes d'O Boticário, já me conquistou e tenho a certeza de que vai apaixonar os pais.

Mais sugestões, aqui. :)

S*

(Todas as imagens foram retiradas do catálogo de VD d'O Boticário)

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Nativa SPA Vinoterapia: tratamento de SPA para uma pele revitalizada * O Boticário

Hello! :)

Espero que o vosso Natal tenha sido o melhor de todos. Uma das minhas prendinhas foi um conjuntinho de produtos da nova linha de cuidados do corpo de Vinoterapia, gentilmente oferecido pel'O Boticário... Soube tão bem abrir este pacotinho. :P


A inspiração
Imagine-se em Borgonha, província de França, uma das mais belas e renomadas regiões vinícolas do mundo repletas de parreiras e de cenários únicos. Foi de lá que O Boticário se inspirou para lançar a linha Nativa SPA Vinoterapia, uma nova terapia rica em antioxidantes para deixar o seu ritual de beleza ainda mais completo.

A terapia
Nativa SPA descobriu no processo de produção do vinho ativos naturais e singulares da uva altamente benéficos para a beleza da pele. As sementes das uvas e a sua casca concentram grande quantidade de polifenóis, poderosos antioxidantes que protegem e revitalizam a pele da ação do tempo e das agressões externas.

O ritual
O ritual de beleza oferecido pela linha começa no banho com produtos ricos em extrato de uva e com micropartículas de semente de uva para limpeza e esfoliação que termina com uma gostosa hidratação que vai deixar a sua pele revitalizada. Com produtos de qualidade superior, a linha compõe um ritual de beleza completo.



Creme para mãos com 30h de hidratação e FPS 30. Além de hidratar, promete restaurar e fortalecer as unhas.


Sorbet hidrante para corpo, com 30h de hidratação. Adoro este género de produto, porque não é tão pesado como um creme e é rapidamente absorvido pela pele.


Este menino é a minha grande curiosidade. Óleo corporal esfoliante?! OMG, acho que encontrei o produto perfeito para usar no ginásio! Super, super curiosa!



Tivemos, ainda, direito a estes batons luxuosos que hidratam a alma. ;)

Para mais informações sobre a linha Nativa SPA Vinoterapia, acedem à loja d'O Boticário, aqui.

S*

sábado, 27 de setembro de 2014

Castanha de kukui, tâmaras, baobá e tamanu?!

Não, não são os ingredientes secretos de uma receita exótica. São as novas estrelas d'O Boticário que têm a missão de transformar o nosso cuidado de corpo num verdadeiro SPA de luxo, em casa!

Antes de vos falar um bocadinho da minha experiência com alguns produtos, deixem-me que vos diga que a montra do NorteShopping está um espetáculo! Ao passarmos na loja, somos logo atraídos pela disposição dos artigos e pela combinação do castanho e do laranja. Tenho de dar os parabéns à equipa - é uma das montras mais bonitas que já vi.

A pensar no frio do outono/inverno, O Boticário lançou dois novos aromas Nativa SPA: castanha de kukui & tâmaras e baobá & tamanu. Temos, portanto, um cheirinho mais forte do que o outro - todos os gostos são visados. ;)

As linhas têm produtos a pensar em cada centímetro de nós. Cremes para pés, mãos, corpo, esfoliantes, gel de banho, and so on! Deliciosos! (ver, aqui).  A grande novidade, na minha opinião, é a calda corporal... Curios@s? ;)

Tive a oportunidade de experimentar o esfoliante, o óleo corporal e a água perfumada de um dos aromas. A minha mão foi delicadamente tratada pela consultora de beleza Sara, uma menina super simpática e atenciosa que tem as mãos de fada mais meigas do mundo! 

Fiquei completamente fascinada por esta linha. Tão fascinada que me esqueci de que ia lá comprar dois produtos lolol... A meio do caminho, tive de voltar para trás para os ir adquirir - mostro, noutro post. ;)

Corram e sintam o calor e a hidratação destes produtos! ;) Além disso, têm desconto (ver última imagem).



















S*

sábado, 13 de setembro de 2014

Nova linha de hidratantes para as mãos * The Body Shop


Hello! :)

Estes dois meninos têm feito parte do meu dia a dia. O de morango anda sempre comigo, na minha mala, e por não ser minimamente gorduroso e ser de fácil absorção, é aplicado em qualquer lugar. O formato de 30ml faz com que seja leve e prático... Ótimo para morar nas nossas malas de mulher, sempre cheia de coisas. E o cheirinho... Minha nossa, o cheirinho a morango suculento!

Dê uma hidratação celestial às suas mãos com esta linha de hidratantes perfumados, desde Morango a Karité passando pela Moringa. Cada hidratante contém o seu ingrediente hidratante natural, como o óleo de sementes de morangos, prensados a frio ou a manteiga de karité Comércio Justo com as Comunidades. É um tubo de creme repleto de benefícios! E cada um deles tem o aroma simplesmente divinal do seu ingrediente principal. Descubra o seu preferido e delicie-se!

A sua fórmula leve de hidratante em gel não deixa as mãos gordurosas pois é absorvido rapidamente. Cuida e amacia!

Estes mini tubos de 30 ml são ideais para colocar na mala e utilizar sempre que necessário. E com um PVP de €4,50, pode levá-los todos.

Quando estes dois acabarem, quero experimentar toda a linha, mas o que vai ser adquirido, imediatamente, vai ser o de toranja. Existem aromas para "gregos e troianos":







Experimentem! Não se vão arrepender! ;)

S*