Avançar para o conteúdo principal

CK One Shock Street edition‏



“enraizado numa profunda tradição urbana.

expressão individual, arte, comentário social.

graffiti é a linguagem universal da rua.


apresentamos ck one shock street edition.

viciantemente sexy, fragrância em edição limitada para ela e para ele.


a fragrância – para ela

arrojada        cool               confiante

ck one shock street edition for her abre com uma tonificante mistura de tangerina, laranja, bergamota e suculenta ameixa. a intensidade aprofunda-se com a deliciosa mistura de bagas caramelizadas e chocolate líquido. a assinatura aditiva termina com âmbares sensuais envolvidos em patchuli, sândalo e almíscar.

floriental guloso

topo:    tangerina, bergamota, pitada de palma

coração: bagas caramelizadas, chocolate líquido

base:   sândalo, âmbar, patchouli, almíscar


a fragrância – para ele

arrojada        cool               confiante

ck one shock street edition for him desperta os sentidos com um impacto de refrescante mojito, de pepino aquoso e de citrino efervescente. o coração surpreende com especiarias aromáticas, gerânio e com um inesperado acorde de framboesa e cacau com uma deliciosa combinação de chocolate tonka, baunilha e cremoso caramelo para uma duradoura assinatura.

oriental guloso

topo:    acorde de mojito fresco, pepino aquoso, citrino efervescente

coração: especiarias aromáticas, gerânio, acorde de framboesa, cacau

base:   chocolate tonka, pitada de baunilha, caramelo


os frascos

usando o icónico frasco ck one como pano de fundo, os frascos ck one shock street edition apresentam desenhos dos celebrados artistas de graffiti, miss 163 e fabel, que refletem as suas próprias interpretações pessoais da marca. inspiradas pela arte da rua, as imagens ousadas feitas à medida tornam esta arrojada edição de colecionador verdadeiramente original.  

o frasco feminino, desenhado por miss 163, é identificado por grafittis vivos e femininos num vidro  opalino branco. o frasco masculino, desenhado por fabel, é identificado pela sua assinatura num tipo de letra ‘wild style’ sobre vidro opaco branco pulverizado de preto.

a cartonagem

a embalagem exterior da versão feminina é numa cartonagem branca de brilho intenso com o logo de ck one shock street edition, e a embalagem exterior masculina está numa cartonagem preta de brilho intenso com o logo ck one shock street edition gravado. ambas as cartonagens exibem também os desenhos de grafitti de cada frasco.     

for her

eau de toilette spray                         100ml                         PVP R  45.76 €

for him

eau de toilette spray                         100ml                         PVP R  45.76 €

as fragrâncias ck one shock street edition estarão à venda a partir de Novembro de 2012.


a publicidade

a campanha publicitária de ck one shock street edition vai levar para as ruas os frascos ousados, feitos à medida, exibindo os desenhos originais dos artistas de grafitti miss 163 e fabel gravados numa parede de tijolo com atmosfera urbana.

informações sobre publicidade:

agência criativa:                    crk advertising
diretor criativo           :                       fabien baron, baron + baron
fotógrafo:                               fabien baron
designers arte-finalistas:                   miss 163 
fabel
local:                                       nova iorque”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Giveaway @ FunnyFaceBeauty

http://www.funnyfacebeauty.com/2010/12/my-big-holiday-giveaway.html