Mostrar mensagens com a etiqueta Perfume. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Perfume. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Make B. Barbie Edition

Ontem, recebi estes miminhos d'O Boticário! OMG, e eu que andava a namorar o perfume!


Além disso, enviaram, também, o batom Glam Lilac e o verniz Iconic Pink - um rosinha mesmo Barbie! 


Na semana passada, tinha adquirido o Power Pink.

Estes batons saão mate, de longa duração e têm FPS de 25. E a pigmentação? Maravilhosa!

S*

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Novos splashes Cuide-se Bem * O Boticário


Acabada de chegar de férias, deparo-me com estes meninos novos que já estão nas prateleiras das lojas O Boticário. Podem ser usados de cinco (!) formas diferentes e prometem trazer aromas bons e diversificados à nossa vida:

a) nuvem
b) caramelito
c) morango & leite
d) rosa & algodão

Eu prefiro o a) e o d), porque são os mais fresquinhos. Estou mesmo tentada a comprar um para andar sempre comigo, na medida em que o posso usar como perfume para mim, para a casa de banho, lençóis e roupa e ainda posso prolongar a minha sensação de conforto, durante a noite, e perfumar-me com a body splash antes de ir dormir. Além disso, o tamanho e o material do frasco são perfeitos para andarem nas nossas malas do dia a dia.

S*

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Novidades O Boticário

Recentemente, o Boticário colocou nas lojas produtos novos e fresquíssimos, dignos de verão! :)



O Coffee Paraíso para ele é divino. Adoro o cheirinho! Aliás, para mim, os perfumes masculinos d'O Boticário são os melhores.



Estou mesmo curiosa com estes dois, especialmente com o Linda Summer, uma vez que adoro estes perfumes. Ainda tenho 1/4 do Linda Brasil - poupo-o bastante, porque era de edição limitada, infelizmente. :(

As texturas dos novos cremes e do gel também me despertam interesse. :)

S*

segunda-feira, 17 de abril de 2017

My Lily EDP * Novidades O Boticário


Recentemente, chegou às prateleiras d'O Boticário o eau de Parfum My Lily. Possui a fragrância sofisticada do exclusivo acorde verde de Narciso, uma flor que não pode ser plantada e cresce espontaneamente nos campos de França. A sua presença acontece sem ensaios, naturalmente, na vida real. Uma flor marcante para a mulher que, com feminilidade e frescura, exala a sua elegância única. Aliado ao óleo essencial de lírio, o exclusivo acorde verde de Narciso cria uma fragrância fresca e moderna, ideal para ser usada no dia a dia.
 
No momento em que o cheirei, senti que é o reflexo de uma mulher independente, ativa, misteriosa, feliz e criativa.
 
Família olfativa: FLORAL VERDE 
Saída: folha de violeta, bergamota, mandarina e damasco
Corpo: magnólia, muget, rosa e acorde verde de flor de Narciso
Fundo: cedro, sândalo, musk e cashemere
 
Mais informações aqui.
 
S*
 

sexta-feira, 17 de março de 2017

Nova linha Malbec Sport * O Boticário

O Dia do Pai está à porta e O Boticário acaba de lançar um linha fresquíssima: Malbec Sport. "Toda a sensação de liberdade  e adrenalida numa fragância inspirada em carros desportivos."




Por 49,99€ podem adquirir os três produtos - bálsamo após barba, creme de barbear não espumógeno e o EDT - e fazer o papá feliz. Se preferirem, podem comprar apenas um.

O aroma é poderoso, mas eu sou suspeita, porque adoro perfumes e produtos masculinos ao ponto de os usar... E o Malbec é o rei dos aromas, seja que linha for. ;)

S*

domingo, 13 de novembro de 2016

Compra Hugo Boss (perfume)


Recentemente, a Hugo Boss lançou o perfume feminino The Scent. Mal o conheci, na Sephora, fiquei imediatamente apaixonada, porque é tudo de bom que um aroma tem que ter, para mim. O preço do frasco de 100ml assustava - 121€, sensivelmente. 

Como o meu namorado viaja muito, lembrei-me de lhe pedir para ver quando custava nas lojas duty free, nos aeroportos. Assim, comprou-o no de Gatwick por 70 libras, mais ou menos, cambiando para 80.60€. Que rico negócio! :)

S*

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Vai um pezinho de dança? * Miminhos O Boticário

Como vos mostrei neste post, o evento d'O Boticário no passado dia 19 foi fabuloso, como sempre. Além disso, tivemos direito a miminhos:

 Com o toque da tulipa negra, este perfume é fabuloso. Na minha opinião, encontra-se entre o doce e o fresco e é uma maravilha. Já muita gente me perguntou qual é o perfume que uso, diariamente, nos últimos tempos. ;)

O fraco é super elegante, em rosa dourado, e aquele cristal Swarovski dá-lhe um charme especial. :)

 Tenho usado este iluminador como sombra desde que me foi oferecido pel'O Boticário e tornou-se um assunto quase religioso, porque tem feito parte da minha maquilhagem de trabalho. Super discreto e lindíssimo, faz com que o nosso rosto fique mais desperto e dura o dia todo.

Este creme acetinado de ameixa da linha Nativa SPA é tudo de bom. O aroma, meu Deus, o aroma é de bradar aos céus. Adoro. E a textura com que a nossa pele fica? Uau...

S*

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Vai um pezinho de dança? * Evento O Boticário

Na quarta passada, tivemos um evento mágico no O Boticário do NorteShopping. As BotiBloggers deslocaram-se à loja para matarem saudades dos rostos que representam a marca, conviver e conhecer melhor a nova linha de maquilhagem Urban Ballet - para mim, uma das mais bonitas de sempre, com detalhes que nos encantam.

Foi-nos dada uma breve apresentação sobre os produtos e o perfume maravilhoso que compõem a linha e tivemos direito a um miminho recebido num sorteio e a mais produtinhos - mostro tudo noutro post.

Eu ainda fui mimada pela querida Bárbara que me maquilhou... Bem estava a precisar, porque depois de um dia de trabalho intenso, a pele já não está tão bonita!

Deixo-vos algumas fotos do pezinho de dança que demos. ;)




































S*

domingo, 16 de outubro de 2016

Miminhos aniversário

No domingo passado, fiz 30 (!) anos e mostrei, no Snapchat, o que recebi. Aqui estão os snaps:


Lenço, brincos e carteira onde também se pode meter o telemóvel - tudo da Parfois. O último artigo dá imenso jeito quando vão a algum lado e só necessitam duns trocos, do cartão de crédito e do telemóvel - ida ao café da rua, e.g.


Perfume Amor Amor (aos anos!), produtos de argão da The Body Shop, cartão voucher do NorteShopping no valor de 25€, porta-chaves e pulseira.

Recebi, também, dinheiro. 

Mais uma década... 

S*

domingo, 2 de outubro de 2016

Make B. Urban Ballet

Recentemente, O Boticário lançou uma coleção de maquilhagem que é, na minha opinião, uma das mais bonitas. Inspirada no ballet, a nova coleção Urban Ballet, de outono inverno e de edição limitada, traz toda a feminilidade desta dança e a força das grandes cidades. Batons com formato de sapatilha da dançarina, vernizes, pestanas falsas, um perfume com um frasco to die for... Há de tudo e eu quero tudo! :)

















Todas as imagens foram retiradas do site d'O Boticário.

S*