quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A minha prendinha The Body Shop

Boa tarde! :)

No mês passado, como muit@s de vocês sabem, fiz anos. Uma vez que sou aderente do cartão Love Your Body, da The Body Shop, fui levantar o meu presente até 10€. Para completar a minha coleção Vineyard Peach, trouxe este esfoliante maravilhoso. Custa 12€ e tal, salvo erro; tive de pagar a diferença, como é óbvio. Ao tempo que este menino andava debaixo de olho. O cheirinho é maravilhoso e quem conhece esta linha de esfoliantes da marca sabe que não há melhor.

A menina deu-me um vale de desconto de 6€, a ser utilizado entre 19 de novembro e 24 de outubro, em compras superiores a 40€.

S*

6 comentários:

ઇ‍ઉ ριкιzιинα ઇ‍ઉ disse...

Muito boa escolha :D Beijo

Telma disse...

Excelente escolha, fiquei muito curiosa :)

Bjks *****

Joana Carvalho disse...

hmmmm deve cheirar tãooooo bem! :)

Closet & Beauty disse...

Não conheço esse mas a Yves Rocher também tem um esfoliante de pêssego e gosto muito ;)

Danny disse...

mas que maravilha! esse exfoliante deve ser um mimo :)

Esmaltes de divas disse...

é sempre bom ter um esfoliante né, a nossa pe.
Tem post novo lá no blog passa lá:http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/11/colecao-barbara-kras-2013.html
ótimo feriado e bjão.
le super agradece