Mostrar mensagens com a etiqueta Cien. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cien. Mostrar todas as mensagens

sábado, 9 de junho de 2018

Pó Cien


Esse pó compacto estava a 1,79€, no Lidl, e como a marca Cien costuma ter ótimos produtos a preços maravilhosos, resolvi comprar. Mais alguém? :)

S*

terça-feira, 18 de julho de 2017

Review máscara de limpeza facial * Cien

Hoje, trago-vos a review duma máscara de limpeza.


O Lidl vende estes produtos há algum tempo e resolvi experimentar a com zinco e argila branca, para peles normais e mistas, da Cien. O preço é 1.48 e traz duas embalagens como a que veem, na foto.

Gosto do facto de a colocarmos na pele e secar imediatamente. O cheirinho é leve, o que é ótimo, para mim. A pele fica limpa, mas é necessário, pelo menos, no meu caso, hidratá-la. Cada saqueta dá para três utilizações; contudo, e por esta mesma razão, não gosto da embalagem, porque o produto que está mais perto do local onde se corta seca e metade fica agarrado ao material, no fim. Se fosse um frasquinho, era mais producente.

Gostava, também, de ter encontrado uma máscara com mais argila, ainda. Terei de experimentar as outras que eles têm para ver se funcionam melhor com a minha pele.

S*

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Máscara Cien - peles normais e mistas


Ontem, comprei essa máscara para peles normais e mistas, no Lidl, por 1.48€, e dá para duas utilizações. Se for tão boa como os produtos de hidratação, como os cremes, é top. Vamos lá ver. :)

S*

domingo, 31 de janeiro de 2016

Compras L'Oréal * Kiko Make Up Milano * Cien (novidades)

Boa noite! :)

Esta semana, fiz pequenas compras que vos quero mostrar, de maquilhagem e cuidados de rosto.


O Continente está com 25% de desconto em produtos de maquilhagem para o rosto da L'Oréal e eu aproveitei para trazer um primer, uma vez que o meu está a acabar, e uma base que queria experimentar há muito, a Infalible. Trouxe o tom mais claro que a loja tinha - espero que não seja escuro para mim.


A Kiko tem uma coleção nova de maquilhagem, a BFF, e dela fazem parte três vernizes. Eu comprei o 02 a 4€, sensivelmente; é um rosa girly com reflexos rosa brilhantes, quase impercetíveis. Adorei. O efeito é semelhante ao dos vernizes-areia.


Numa visita ao Lidl, deparei-me com esta novidade que me faz com que eu tenha altas expectativas em relação a ela, uma vez que é da mesma linha dos cremes que eu uso e adoro. A ver se é desta que encontro um creme de contorno de olhos que não provoque aquela sensação de ardência na pele. Custa 2,99€.

S*

sábado, 28 de novembro de 2015

Desmaquilhante Cien


Boa noite! :)


Há tempos que ando para comprar este desmaquilhante, porque já me fartei de ler reviews muito positivas sobre ele, além de que é super barato. Tenho constatado que está a desaparecer do expositor do Lidl aqui ao lado de casa e não quis perder a oportunidade, estando a usar outro. 


Se for tão bom como o tónico da Cien é mais do que um must have. É divino. Tenho pena de que, para já, também não o tenham reposto... Espero que volte.


S*

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Review tónico facial suave * Cien

Boa noite! :)

Comprei este tónico facial suave da Cien, marca do Lidl, para peles sensíveis, como é a minha. Quem lê os meus posts sabe que quase não há tónicos que não originem aquela sensação de ardência que detestamos. Como ouvi falar tão bem deste, e como vi, na composição, que não tinha álcool, resolvi experimentar.


O sistema de doseamento da embalagem é interessante, porque é um pump "aberto", com o formato do disco desmaquilhante. Assim, basta pousar lá o algodão e pressionar duas vezes - é suficiente. Não se desperdiça nenhum produto e é muito mais prático.

O melhor, minha gente, é que não me faz arder a pele, mesmo depois do banho! Fiquei maravilhada com este produto - bom, super barato e tonifica a pele! Não me recordo do preço, mas anda à volta de um euro e tal, dois.

Se recomendo? Mais do que vivamente!

S*

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Compras Primark * Kiko Make Up Milano * Cien




Olá, olá! :)

Estas foram as comprinhas que fiz no sábado passado. Na Primark, vi este recipiente para colocarmos o nosso perfume favorito de forma a que ele ande sempre na nossa mala e trouxe-o. Há muito que queria um utensílio como este. Na Kiko, aproveitei o facto de estes lápis estarem em promoção e adquiri o 401 por 2.10€. Tenho o 408 e adoooro esta gama. Super cremosos e pigmentados, duram o dia inteiro. Qualquer dia, compro todas as cores lol. Do Lidl, da marca Cien, e por questões de curiosidade, veio este tónico facial suave sem álcool comigo, por um euro e qualquer coisa. A ver vamos se a minha pele vai gostar dele.

S*

sexta-feira, 24 de julho de 2015

O verão é nosso!


Boa noite!

Esta semana, o Lidl enviou-me o protetor solar fator 30 e o after sun para colocar depois do banho, tudo da Cien.

Com vitamina E, o protetor solar promete hidratar, além, claro, de proteger contra os UVA e os UVB. Resistente à água, ele é o nosso melhor amigo, no verão - e no resto do ano também.

A loção para aplicar depois do banho e de estarmos expostos ao sol constitui um complemento à proteção e à hidratação. A Cien promete que é de fácil e rápida absorção, com um complexo hidratante durante 24h à base de glicerina e de pantenol. A pele fica suave e macia e foram feitos os testes dermatológicos imprescindíveis.

Podem encontrá-los num Lidl perto de vocês. ;)

S*

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Workshop de maquilhagem Cien

Boa noite! :)

Há dias, tive o privilégio de estar presente na Academia da Inês Mocho para um workshop sobre auto-maquilhagem com produtos fresquíssimos e exclusivos do Lidl. A marca Cien está a dar os primeiros passos no mundo da maquilhagem e digo-vos que está a surpreender. Todos os produtos são a 1.99€ (excetuando o BB cream) e a qualidade compara-se à de marcas mais caras. Se não acreditam em mim, basta dirigirem-se ao Lidl mais próximo de casa; esta semana, temos a feira da Cosmética e podem ver lá todos estes produtos... Glosses, vernizes, batons, máscaras e sombras!

A querida Inês Mocho deu um super workshop com várias dicas super interessantes. Além de utilizar a maquilhagem Cien, trabalhou o rosto com as mãos e provou que nos podemos pôr (mais) bonitas todos os dias, antes do trabalho, mesmo com a correria. Não há desculpas!

Deixo-vos algumas fotos e, num próximo post, mostrarei os miminhos que vinham na minha caixinha rosa. :)

Obrigada ao Lidl Portugal pelo convite e pela oportunidade. Adorei!


























O resultado final!...




S*