Mostrar mensagens com a etiqueta Capas telemóvel. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Capas telemóvel. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 4 de julho de 2017

Comprinhas Bimba Y Lola * Tiger * Parfois

Nas últimas semanas, fiz algumas comprinhas:


Uma pessoa não pode entrar na Bimba Y Lola, ainda para mais em saldos, sem trazer nada. Essa capa super mega fofa estava a 17€ quando, habitualmente, custava 25. Não resisti.


Há quase dois anos que andava à procura dum sofá para o meu telemóvel. Quando entro na Tiger e vejo esta cadeira super cute a 2€ e depois de "sentar" lá o destinatário, trouxe-a comigo. Perfeita para me lembrar, durante todo o ano, do verão. :P


Esta mala é da nova coleção da Parfois e adquiri-a mal saiu. Cabem as tralhas todas do dia a dia de que necessito. O pompom em forma de coração foi lá colocado por mim. Custou 25.99€ e existem mais cores. Na imagem não parece, mas escolhi o tom framboesa (ver aqui).

S*

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Compras Parfois * Andreia * Primark

Esta semana, fiz três comprinhas que vos quero mostrar.


Da Parfois, trouxe esta mala de sair que combina com tudo, na minha opinião. Podem vê-la melhor aqui. Tem muitos compartimentos e é espaçosa para o efeito. Para lhe dar um toque pessoal, acrescentei um pompom azul escuro.


O Natal está à porta e nada melhor do que dar um ar natalício às unhas. Comprei um tom dourado que tem acabamento reflector, da Andreia (número 72). Perfeito para conjugar com outras cores, como o vermelho.


Esta capa para o meu 6s é mesmo fofa (adoro pintas!) e ainda me posso ver ao espelho. :P Custou 2€, na Primark, e eu acho que nem dá para o trabalho, como se costuma dizer. O meu telefone está para arranjar, na Apple, e mal venha, já vai ter um vestido novo. :P

S*

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Compras Natura * Claire's * Parfois


 Comprinhas, comprinhas! Estes brincos da Natura são lindíssimos. Tive um desconto de 1€ que tinha no cartão e ainda 30% de desconto por ser o mês do meu aniversário. :) Adoro este género de acessórios.


O meu telemóvel estava a precisar dum vestido fashion. :)


A Parfois anda com acessórios muito fofos. Percorri não sei quantas lojas atrás deste anel no tom rosa dourado.

S*