Mostrar mensagens com a etiqueta Bourjois. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Bourjois. Mostrar todas as mensagens
domingo, 12 de julho de 2015
Favoritos de junho
S*
Etiquetas:
BB creme,
Bourjois,
Favoritos do mês,
Kiko Make Up Milano,
MAC,
Maquilhagem,
Maybelline,
O Boticário,
The Body Shop,
Urban Decay,
YouTube
segunda-feira, 1 de junho de 2015
Bourjois Intense 01
Olá! :)
O Continente esteve com uma promoção fabulosa no que diz respeito aos produtos Bourjois. Tive desconto de sete euros e tal nesta sombra, quando ela custava quase treze.
Tendo já uma, desta linha, e sabendo que adoro a textura e o efeito iluminador, comprei a número 01... Um dourado super lindo, na minha opinião! Perfeito para as saídas de verão, ao final da tarde... ;)
S*
S*
domingo, 4 de janeiro de 2015
Férias de Natal: o que levei na necessaire de maquilhagem
S*
Etiquetas:
BB creme,
Benefit,
Bourjois,
Carmex,
Catrice Cosmetics,
Kiko Make Up Milano,
L'Oréal,
MAC,
Maquilhagem,
Maybelline,
MUA,
Nyx,
O Boticário,
Perfume,
Revlon,
The Body Shop,
Too Faced,
Urban Decay,
Verniz,
YouTube
domingo, 6 de julho de 2014
Golden & Black
Etiquetas:
Bourjois,
Kiko Make Up Milano,
L'Oréal,
Maquilhagem,
Mineral Hygienics,
Nivea,
Nyx,
Peggy Sage,
Sábado à noite,
The Body Shop,
Urban Decay,
Yves Rocher
domingo, 1 de junho de 2014
segunda-feira, 17 de março de 2014
Comprinhas * Kiko || Parfois || Bourjois || Diadermine || Babaria
Olá! :)
Hoje, trago-vos algumas comprinhas feitas nos últimos tempos:
Comprei estas sombrinhas na Kiko. Só as duas últimas é que foram adquiridas em promoção (237 e 344). Adorei os tons. A primeira é super brilhante. Beautiful!
Eu disse que não ia resistir à necessaire da nova coleção da Parfois. Aqui está ela lol.
Há séculos que queria experimentar esta sombra da Bourjois. Super intensa, dizem eles. Trouxe a número 3.
Tinha de aproveitar os 25% de desconto em cremes, no Continente, no Dia da Mulher, para trazer o meu creme de rosto de noite favorito e...
... um creme de olhos da Babaria para experimentar. A marca afirma que tem um efeito calmante e antirrugas. Quanto às rugas, não sei, não... Lol
S*
quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
quinta-feira, 23 de janeiro de 2014
Favoritos de janeiro
S*
Etiquetas:
Água micelar,
BB creme,
Boots Laboratories,
Bourjois,
Cabelo,
Cremes,
Favoritos do mês,
Flormar,
L'Oréal,
LoveAlpha,
MAC,
Maquilhagem,
Nivea,
Nyx,
O Boticário,
Rimmel,
The Body Shop,
Urban Decay,
YouTube
quarta-feira, 1 de janeiro de 2014
domingo, 8 de dezembro de 2013
Produtos de maquilhagem do dia * 115
Etiquetas:
Bourjois,
L'Oréal,
Maquilhagem,
Mineral Hygienics,
Nyx,
O Boticário,
Peggy Sage,
Produtos do dia,
The Body Shop,
Urban Decay,
Yves Rocher
sábado, 26 de outubro de 2013
Favoritos de outubro
S*
Etiquetas:
Aden Cosmetics,
Bourjois,
Corpo,
Cremes,
Desmaquilhante,
Essence,
Favoritos do mês,
Limpeza,
Maquilhagem,
O Boticário,
O.P.I.,
Perfume,
Primer,
Rosto,
Sabonetes,
The Body Shop,
Urban Decay,
Verniz,
YouTube
segunda-feira, 30 de setembro de 2013
Luminous Serum Primer * Bourjois
Boa noite! :)
Se há produtos que me seduzem muito, no mundo da maquilhagem, um bom primer é um deles. E se prometer que ficamos com aquela luminosidade que parece que vem do interior da alma, ainda melhor. Assim, na semana passada, quando andava a fazer a "ronda" nos expositores de maquilhagem, no Continente, para ver as novidades, encontrei este menino da Bourjois.
Promete hidratar e iluminar a pele, mais especificamente a zona T, e disfarçar os poros. Existe esta versão, para pele normal a seca, e outro frasquinho para matificar a pele, para a normal a oleosa. Custa quase 18€, mas eu tive 25% de desconto em cartão.
Ora vamos lá ver se isto funciona como eu gosto...
S*
sexta-feira, 30 de agosto de 2013
2 em 1: Produtos da minha necessaire de férias + Favoritos agosto
S*
Etiquetas:
Benefit,
Bioderma,
Bourjois,
Favoritos do mês,
Garnier,
Kiko Make Up Milano,
L'Oréal,
MAC,
Maybelline,
Myface Cosmetics,
Necessaire,
Nyx,
O Boticário,
Peggy Sage,
The Body Shop,
Too Faced,
Urban Decay,
YouTube
segunda-feira, 29 de julho de 2013
Sugestão de essenciais para o verão * Produtos de cosmética
S*
segunda-feira, 22 de julho de 2013
Produtos de maquilhagem do dia * 113
Etiquetas:
acessórios maquilhagem,
Bourjois,
Essence,
H e M,
L'Oréal,
Maquilhagem,
Maybelline,
Mineral Hygienics,
Nyx,
Oriflame,
Peggy Sage,
Produtos do dia,
Sephora,
Sigma,
The Body Shop,
Urban Decay,
Yves Rocher
segunda-feira, 1 de abril de 2013
Produtos de maquilhagem do dia * 109 (evento O Boticário)
Olá!
Este foi o look que levei ao evento d'O Boticário. Optei pelo quarteto Terra Bronze de que gosto imenso, da linha Make B. Utilizei os quatro tons e fiz um eyeliner simples.
S*
segunda-feira, 4 de março de 2013
Favoritos de fevereiro + SORTEIO
S*
Etiquetas:
Benecos,
Bourjois,
Catrice Cosmetics,
Cremes,
Favoritos do mês,
Maquilhagem,
Mary Kay,
Maybelline,
O Boticário,
PB Cosmetics,
Rosto,
Sorteio do blog,
YouTube
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
Silver, orange & pink: sábado à noite + sugestão de look para o Dia dos Namorados
Olá! :)
No sábado à noite passado, fui a um jantar de família e criei este look. Estando um bocadinho farta do cliché do esfumado com dourado ou castanhos, apliquei prateado em toda a pálpebra fixa e dei um toque de cor na móvel com laranja e rosa (pigmentos), duas cores que, normalmente, não se utilizam juntas. Apeteceu-me fazer algo diferente e que chamasse a primavera. :) No final, fiz (ou tentei!) um cat eye pouco puxadinho, discreto.
Pode, também, ser uma sugestão para o look do Dia dos Namorados para as meninas que gostem de ser originais e que apreciem looks mais divertidos. :) (Para ser honesta, ainda não pensei no meu lol).
Espero que gostem.
S*
Etiquetas:
Avon,
Bourjois,
Essence,
Flormar,
Gosh Cosmetics,
Maquilhagem,
Myface Cosmetics,
Nivea,
Nyx,
O Boticário,
Oriflame,
Peggy Sage,
Sábado à noite,
Sigma,
The Body Shop,
Urban Decay,
Yves Rocher
domingo, 3 de fevereiro de 2013
Favoritos de janeiro
S*
Etiquetas:
Bioderma,
Bourjois,
Desmaquilhante,
Essence,
Favoritos do mês,
Limpeza,
Maquilhagem,
O Boticário,
Rosto,
Sleek,
The Body Shop,
Urban Decay,
YouTube
sábado, 2 de fevereiro de 2013
18 Violine Strass - Rouge Edition * Bourjois
Olá, gente! :)
Esta semana, comprei este batom da nova linha Rouge Edition, da Bourjois. Na foto, parece mais claro do que o que realmente é. Adoro estes tons para o inverno. Custou cerca de 15€, mas eu gosto mesmo muito dos batons desta marca.
Como miminho, deixo-vos esta foto de um dos fenómenos mais bonitos da Natureza, para mim. A imagem é mesmo fresquinha. :)
S*
Subscrever:
Mensagens (Atom)

