Mostrar mensagens com a etiqueta Bourjois. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Bourjois. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Bourjois Intense 01



Olá! :)

O Continente esteve com uma promoção fabulosa no que diz respeito aos produtos Bourjois. Tive desconto de sete euros e tal nesta sombra, quando ela custava quase treze. 

Tendo já uma, desta linha, e  sabendo que adoro a textura e o efeito iluminador, comprei a número 01... Um dourado super lindo, na minha opinião! Perfeito para as saídas de verão, ao final da tarde... ;)

S*

segunda-feira, 17 de março de 2014

Comprinhas * Kiko || Parfois || Bourjois || Diadermine || Babaria

Olá! :)

Hoje, trago-vos algumas comprinhas feitas nos últimos tempos:



Comprei estas sombrinhas na Kiko. Só as duas últimas é que foram adquiridas em promoção (237 e 344). Adorei os tons. A primeira é super brilhante. Beautiful!


 Eu disse que não ia resistir à necessaire da nova coleção da Parfois. Aqui está ela lol.



Há séculos que queria experimentar esta sombra da Bourjois. Super intensa, dizem eles. Trouxe a número 3.



Tinha de aproveitar os 25% de desconto em cremes, no Continente, no Dia da Mulher, para trazer o meu creme de rosto de noite favorito e...



... um creme de olhos da Babaria para experimentar. A marca afirma que tem um efeito calmante e antirrugas. Quanto às rugas, não sei, não... Lol

S*

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Luminous Serum Primer * Bourjois

Boa noite! :)

Se há produtos que me seduzem muito, no mundo da maquilhagem, um bom primer é um deles. E se prometer que ficamos com aquela luminosidade que parece que vem do interior da alma, ainda melhor. Assim, na semana passada, quando andava a fazer a "ronda" nos expositores de maquilhagem, no Continente, para ver as novidades, encontrei este menino da Bourjois.



Promete hidratar e iluminar a pele, mais especificamente a zona T, e disfarçar os poros. Existe esta versão, para pele normal a seca, e outro frasquinho para matificar a pele, para a normal a oleosa. Custa quase 18€, mas eu tive 25% de desconto em cartão.

Ora vamos lá ver se isto funciona como eu gosto...

S*

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Silver, orange & pink: sábado à noite + sugestão de look para o Dia dos Namorados

Olá! :)

No sábado à noite passado, fui a um jantar de família e criei este look. Estando um bocadinho farta do cliché do esfumado com dourado ou castanhos, apliquei prateado em toda a pálpebra fixa e dei um toque de cor na móvel com laranja e rosa (pigmentos), duas cores que, normalmente, não se utilizam juntas. Apeteceu-me fazer algo diferente e que chamasse a primavera. :) No final, fiz (ou tentei!) um cat eye pouco puxadinho, discreto.

Pode, também, ser uma sugestão para o look do Dia dos Namorados para as meninas que gostem de ser originais e que apreciem looks mais divertidos. :) (Para ser honesta, ainda não pensei no meu lol).

Espero que gostem.








S*

sábado, 2 de fevereiro de 2013

18 Violine Strass - Rouge Edition * Bourjois

Olá, gente! :)

Esta semana, comprei este batom da nova linha Rouge Edition, da Bourjois. Na foto, parece mais claro do que o que realmente é. Adoro estes tons para o inverno. Custou cerca de 15€, mas eu gosto mesmo muito dos batons desta marca.




Como miminho, deixo-vos esta foto de um dos fenómenos mais bonitos da Natureza, para mim. A imagem é mesmo fresquinha. :)

S*