Mostrar mensagens com a etiqueta Andreia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Andreia. Mostrar todas as mensagens
sábado, 8 de abril de 2017
Favoritos janeiro, fevereiro, março
S*
Etiquetas:
Andreia,
BB creme,
Cabelo,
Esfoliante,
Favoritos do mês,
Garnier,
Labello,
Maquilhagem,
Maybelline,
O Boticário,
Óleo de argan,
Rimmel,
Rosto,
Sephora,
Sesderma,
YouTube
quinta-feira, 8 de dezembro de 2016
Compras Parfois * Andreia * Primark
Esta semana, fiz três comprinhas que vos quero mostrar.
Da Parfois, trouxe esta mala de sair que combina com tudo, na minha opinião. Podem vê-la melhor aqui. Tem muitos compartimentos e é espaçosa para o efeito. Para lhe dar um toque pessoal, acrescentei um pompom azul escuro.
O Natal está à porta e nada melhor do que dar um ar natalício às unhas. Comprei um tom dourado que tem acabamento reflector, da Andreia (número 72). Perfeito para conjugar com outras cores, como o vermelho.
Esta capa para o meu 6s é mesmo fofa (adoro pintas!) e ainda me posso ver ao espelho. :P Custou 2€, na Primark, e eu acho que nem dá para o trabalho, como se costuma dizer. O meu telefone está para arranjar, na Apple, e mal venha, já vai ter um vestido novo. :P
S*
sábado, 29 de outubro de 2016
Compra Andreia
Este rosinha escuro metalizado foi a última compra que fiz. O número 27 da coleção de vernizes Andreia é simplesmente lindo. Há quase uma semana que ando com ele e ainda não descascou. :D
S*
domingo, 24 de julho de 2016
Andreia 154
Para acompanhar este calor desgraçado, comprei, hoje, na Pluricosmética do Mar Shopping, o verniz 154 da Andreia. Um rosa forte mesmo apropriado para a altura do ano. Era filho único. :P
S*
quinta-feira, 7 de abril de 2016
Expocosmética 2016 - recebidos e adquiridos (parte 1)
S*
Etiquetas:
Anadia,
Andreia,
Cabelo,
Corpo,
Cremes,
Eventos,
Expocosmética,
Inoeh,
Kinetics,
Maquilhagem,
Novex,
Nyx,
Parceria,
Peggy Sage,
Pluricosmética,
Verniz,
Wella,
YouTube
domingo, 3 de janeiro de 2016
Manicure passagem d'ano - colaboração com o Beauty Shines Woman
Boa noite! :)
Na véspera do Ano Novo, eu e a Sara do Beauty Shines Woman resolvemos fazer uma sessão de manicure juntas. Assim, juntámos alguns vernizes e andámos a inventar e a dar asas à criatividade. :P
Eu escolhi estes dois vernizes da Sara, um da Essence e o outro da Kiko. Com o meu boleador da The Body Shop, criaram-se bolinhas tanto nas minhas unhas como nas da Sara. Optei por tons em dourado, super in nesta época do ano. :) Fizeram furor! ;)
A Sara também optou por vernizes da Kiko e acrescentou um da Andreia. Podem ver o resultado na foto.
S*
domingo, 3 de maio de 2015
Expocosmética: miminhos recebidos & comprados
Olá, olá! :)
Com este post, trago-vos os produtos que recebi e os que adquiri, na Expocosmética. Não temos muita coisa, mas só estava à espera de encontrar o meu querido pó da Peggy Sage, o que se verificou. :)
Se quiserem ver mais alguma coisa, em pormenor, deixem nos comentários. :)
S*
Etiquetas:
Ambar,
Andreia,
Cabelo,
Chocolates,
Collove,
Cosmopolitan,
Eugénio Campos,
Expocosmética,
Inoar,
Jubileu,
Karaja,
Kimmidoll,
Lux Woman,
Maquilhagem,
Nativa do Brasil,
Novex,
Parceria,
Peggy Sage,
Pérola,
Sunlover
sexta-feira, 14 de novembro de 2014
Reds and Roses
Boa tarde! :)
A Andreia lançou uma nova coleção de vernizes que, como o nome indica, é em tons de vermelho e de rosa, os favoritos das mulheres... OMG, quero o 146, 149, 150 e 151! Lindos!
S*
quarta-feira, 21 de maio de 2014
Expocosmética 2014 * Miminhos e compras
Boa noite, meninas! :)
Este ano, como vos escrevi, aqui, fui blogger convidada da Exponor e tive a oportunidade de visitar sítios não acessíveis ao público em geral. Além disso, recebi miminhos maravilhosos, como um kit de maquilhagem Catrice, kit dos novos vernizes Andreia, com os novos que deixam efeito mate ou gel, ou leave in da Novex. Ora vejamos:
Além disso, fiz duas pequenas compras:
Pó mosaico Desert Rose, da Peggy Sage, (há não sei quantas expocosméticas que o andava a namorar) e este verniz 120, de efeito glitter, da Golden Rose.
Como sempre, a feira esteve muito direcionada para cabelos e unhas, com pouca maquilhagem. Mesmo assim, gosto imenso de lá ir e dar uma espreitadela. ;)
Quem foi? O que compraram? :)
S*
Etiquetas:
Andreia,
Cabelo,
Catrice Cosmetics,
Cosmopolitan,
Expocosmética,
Golden Rose,
Maquilhagem,
Novex,
Parceria,
Peggy Sage,
Pestanas Postiças,
Primer,
Verniz,
Vogue
quinta-feira, 21 de novembro de 2013
Novos tons Inverno Andreia Professional
Hello! :)
A Andreia lançou dois novos tons de inverno. Assim, um castanho avermelhado e um verde esmeralda juntam-se à coleção! Fiquei curiosa com os dois tons e acho que se pode brincar com ambos para criar umas unhas bem bonitas... ;)
S*
sexta-feira, 11 de outubro de 2013
Novidades Andreia outono/inverno
Hello, beauties! :)
Depois do lançamento do Gel Polish (ver aqui), a Andreia traz-nos mais duas novidades:
18 novos tons para a família Pocket – Agora já
podem encontrar um total de 60 tons disponíveis no verniz Pocket, e como sabem
numa dosagem e preço mais reduzido, mas com a qualidade
Andreia!
20 novos tons para a coleção Outono/Inverno 13 do
Verniz Gel – Esta colecção vai do número 220 ao 239, e oferece as cores
tendência da estação, ideais para criar o look total de cada mulher. Enviamos
também as instruções de aplicação do verniz, para que possam conhecer e divulgar
todas as características deste verniz.
Estou muito curiosa em relação às novas cores do Pocket! Parecem ser lindas. :)
S*
sexta-feira, 12 de julho de 2013
Gel Polish * Andreia
A Andreia acaba de lançar uma nova gama de vernizes... A Gel Polish. "É um verniz gel inovador de ultima
geração, que tem uma durabilidade de 4 semanas. Em termos de aplicação, a Andreia apresenta uma base Top Coat
2 em 1, que permite com o mesmo produto, preparar a unha para a aplicação do
verniz e também finalizar com um acabamento brilhante de alta resistência.
Com várias cores disponíveis, especialmente desenvolvidas
para esta estação, a um preço fantástico."
Curiosas? ;) Para mais informações, consultem o Facebook da Andreia.
S*
domingo, 9 de dezembro de 2012
Novos Andreia
Olá! :)
Há uma semana e tal, a Andreia, marca portuguesa de vernizes, enviou-me, gentilmente, estes três para eu testar:
- 46: pocket (10.5ml), um rosinha muiiito clarinho que fica super discreto, nas unhas;
- 130: tamanho normal (14ml) um verde a fugir para o castanho, lindíssimo, uma vez que, quando aplicado, é muito mais bonito do que no frasco;
- 41: pocket (10.5ml): um bordeaux com reflexos verdes-dourados apaixonantes.
Estas cores fazem parte da coleção de outono/inverno da marca. Já conhecem? :) Vejam, aqui, mais tons.
S*
quinta-feira, 15 de novembro de 2012
Novos Tons Andreia Outono Inverno 12-13
Meninas, já viram os novos tons de vernizes da Andreia para este outono/inverno? São todos tão bonitos... Gostei imenso do 128 e do 127. E vocês? :)
S*
sábado, 14 de abril de 2012
Compras Expocosmética 2012: Andreia
sábado, 10 de março de 2012
Verniz do momento
Boa tarde, meninas! :)
Gostam deste tom? Verniz 32, da Andreia. Cor acetinada, linda e primaveril, para combinar com o clima! ;)
S*
Gostam deste tom? Verniz 32, da Andreia. Cor acetinada, linda e primaveril, para combinar com o clima! ;)
S*
domingo, 18 de dezembro de 2011
Verniz(es) do momento
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
3 vernizes Andreia pelo preço de 2
| 42, 32 e 53 |
Na semana passada, comprei três vernizes Andreia pelo preço de dois nas lojas Carlos Santos. Já não me lembro do valor exacto, mas rondou os 6€. O melhor é que podemos escolher os tons e, depois, a funcionária coloca-os nesta caixinha de plástico. :)
Não sei se a promoção continua em vigor.
S*
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Vernizes Andreia
| 3 e 62, respectivamente |
Boa noite, princesas! :)
Esta semana, comprei, numa cosmética aqui da avenida, mais dois vernizes da Andreia por 4.70€. Fiquei com um jumbo branco debaixo de olho, também. Lol
S*
Subscrever:
Mensagens (Atom)





















