Mostrar mensagens com a etiqueta Cremes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cremes. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Novidades O Boticário

Recentemente, o Boticário colocou nas lojas produtos novos e fresquíssimos, dignos de verão! :)



O Coffee Paraíso para ele é divino. Adoro o cheirinho! Aliás, para mim, os perfumes masculinos d'O Boticário são os melhores.



Estou mesmo curiosa com estes dois, especialmente com o Linda Summer, uma vez que adoro estes perfumes. Ainda tenho 1/4 do Linda Brasil - poupo-o bastante, porque era de edição limitada, infelizmente. :(

As texturas dos novos cremes e do gel também me despertam interesse. :)

S*

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Cuide-se Bem Nuvem * Novidades O Boticário

O Boticário acabou de lançar uma linha nova para quem, como eu, não gosta de aromas fortes nos produtos de cosmética, preferindo os delicados. Assim, aqui temos a Cuide-se Bem Nuvem!



Tenho a dizer que, quando o meu creme de mãos terminar, já sei qual adquirir. Este tem, simplesmente, um cheirinho maravilhoso e fresquinho. :)

S*

sexta-feira, 17 de março de 2017

Nova linha Malbec Sport * O Boticário

O Dia do Pai está à porta e O Boticário acaba de lançar um linha fresquíssima: Malbec Sport. "Toda a sensação de liberdade  e adrenalida numa fragância inspirada em carros desportivos."




Por 49,99€ podem adquirir os três produtos - bálsamo após barba, creme de barbear não espumógeno e o EDT - e fazer o papá feliz. Se preferirem, podem comprar apenas um.

O aroma é poderoso, mas eu sou suspeita, porque adoro perfumes e produtos masculinos ao ponto de os usar... E o Malbec é o rei dos aromas, seja que linha for. ;)

S*

quarta-feira, 8 de março de 2017

Feliz Dia da Mulher com O Boticário


Pelo 5º ano consecutivo, O Boticário homenageia todas as mulheres ao oferecer-lhes um miminho. Se se dirigirem até ao dia 11 a uma loja física qualquer e mostrarem o vosso CC, trazem a loção corporal Pra Cima Anima (100ml), da linha Cuide-se Bem. Esta loção hidratante corporal também pode ser aplicada nos pés ou nas mãos e é perfeita para ter em qualquer lugar - até na mala do dia a dia. 60 mil mulheres podem ter este carinho. :) Não é preciso fazerem qualquer compra.

Nestes quatro dias, haverá, ainda, 10% de desconto numa compra para todos. :) Esta promoção não é acumulável com outras promoções, vales ou brindes e saldo BotiAPPy. Na loja online em www.oboticario.pt, oferecem a cada mulher uma loção Cuide-se bem Pra Cima Anima 100 ml numa compra de qualquer valor.

Um dia para relembrar que somos fabulosas e magníficas, durante todo o ano! :)

S*

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Vai um pezinho de dança? * Miminhos O Boticário

Como vos mostrei neste post, o evento d'O Boticário no passado dia 19 foi fabuloso, como sempre. Além disso, tivemos direito a miminhos:

 Com o toque da tulipa negra, este perfume é fabuloso. Na minha opinião, encontra-se entre o doce e o fresco e é uma maravilha. Já muita gente me perguntou qual é o perfume que uso, diariamente, nos últimos tempos. ;)

O fraco é super elegante, em rosa dourado, e aquele cristal Swarovski dá-lhe um charme especial. :)

 Tenho usado este iluminador como sombra desde que me foi oferecido pel'O Boticário e tornou-se um assunto quase religioso, porque tem feito parte da minha maquilhagem de trabalho. Super discreto e lindíssimo, faz com que o nosso rosto fique mais desperto e dura o dia todo.

Este creme acetinado de ameixa da linha Nativa SPA é tudo de bom. O aroma, meu Deus, o aroma é de bradar aos céus. Adoro. E a textura com que a nossa pele fica? Uau...

S*

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Feliz aniversário, O Boticário!

Há precisamente 30 anos, O Boticário abriu a primeira loja em Portugal, no Centro Comercial das Amoreiras. Três décadas passaram e continuam no coração dos portugueses.



Milhares de BotiProdutos passaram pelas nossas casas ao longo destes anos e fizeram felizes gerações de fãs. Lembro-me perfeitamente de que o meu primeiro perfume foi o Lavanda Pop - infelizmente, já não é comercializado, em Portugal. Adorava-o!

Novidades chegam todos os meses, praticamente, e a linha Nativa SPA de Ameixa aumentou a família - vejam os artigos deliciosos que estão nas prateleiras à nossa espera! Quero todos!




A loção iluminadora e o açúcar esfoliante são aqueles que me despertam mais curiosidade. De facto, a linha de ameixa é a minha favorita depois da de líchia. 

Vá, vamos todos a'O Boticário mais próximo descobrir o que é que a ameixa tem... ;)

S*

sábado, 30 de abril de 2016

"Um dia de mãe" com O Boticário

Bom dia! :)

Na quarta passada, fui à antestreia do filme "Um dia de mãe" com O Boticário e as BotiBloggers. Nunca pensei que o filme fosse tão divertido. Recomendo a toda a gente que quer passar um bom bocado e dar umas boas gargalhadas. Que tal levarem a vossa mommy, amanhã, para o ver? Vai adorar! ;)



Além disso, o novo perfume Elysée com o seu creme de corpo acetinado vão fazer as delícias da mulher da nossa vida... Uma prenda sofisticada, forte e carismática, tal como o seu aroma. ;)



S*

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

O que é que a Ameixa tem?


Tem um aroma e uma hidratação maravilhosos. É tudo de bom para a minha pele. De facto, a linha Nativa SPA de Ameixa é uma das minhas favoritas e o creme para as mãos é o rei dos meus cremes.

A linha de Flor de Ameixa voltou em força a'O Boticário. Só as embalagens são uma fofura. O resto é magia. :)

Conheçam, aqui, a linha Nativa SPA de Ameixa, para corpo e cabelos.

S*

domingo, 6 de dezembro de 2015

Kits para tod@s! * Sugestões de Natal O Boticário


Com o Natal aí a chegar, andamos a pensar nas prendas e nos miminhos para as pessoas que nos são especiais. 

Eu adoraria receber este kit d'O Boticário da linha Nativa SPA, composto por um hidratante corporal e um esfoliante, por 19.99€. O mais interessante é que vocês podem construir o conjunto, escolhendo cada elemento. No meu caso, trouxe os dois do meu aroma favorito de todos os tempos: lichia! O meu SPA privado e caseiro... ;)

S*


sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Creme iluminador Nº110 * Novidades Diadermine


Boa noite! :)

Esta semana, tive a oportunidade de receber o creme iluminador para rosto Nº110, da Diadermine, para testar.

A gama Diadermine Nº110 é uma completa gama anti-idade para combater onze efeitos da idade e proporcionar uma pele com aspeto mais jovem, fresco e bonito. A sua fórmula única está enriquecida com vários ativos que atuam em todas as camadas da pele: epiderme, camada basal e derme.

De facto, eu adoro os cremes desta marca. A minha pele sensível recebe-os muito bem e cumpre aquilo que promete. Agora, com este novo creme iluminador, a curiosidade instalou-se. :)

É um creme de dia anti-rugas de alta eficácia, para todos os tipos de pele, alisa, ilumina e corrige manchas da pele. Com 110 gotas de concentrado de luminosidade, a fórmula atua nas camadas profundas da pele contra a hiper-pigmentação, previne futuros problemas de pigmentação e restaura a luminosidade e uniformização natural da pele.

Custa 12,99€ e podem encontrá-lo nas grandes superfícies. 

S*