Mostrar mensagens com a etiqueta Corpo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Corpo. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Novidades O Boticário

Recentemente, o Boticário colocou nas lojas produtos novos e fresquíssimos, dignos de verão! :)



O Coffee Paraíso para ele é divino. Adoro o cheirinho! Aliás, para mim, os perfumes masculinos d'O Boticário são os melhores.



Estou mesmo curiosa com estes dois, especialmente com o Linda Summer, uma vez que adoro estes perfumes. Ainda tenho 1/4 do Linda Brasil - poupo-o bastante, porque era de edição limitada, infelizmente. :(

As texturas dos novos cremes e do gel também me despertam interesse. :)

S*

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Cuide-se Bem Nuvem * Novidades O Boticário

O Boticário acabou de lançar uma linha nova para quem, como eu, não gosta de aromas fortes nos produtos de cosmética, preferindo os delicados. Assim, aqui temos a Cuide-se Bem Nuvem!



Tenho a dizer que, quando o meu creme de mãos terminar, já sei qual adquirir. Este tem, simplesmente, um cheirinho maravilhoso e fresquinho. :)

S*

quarta-feira, 8 de março de 2017

Feliz Dia da Mulher com O Boticário


Pelo 5º ano consecutivo, O Boticário homenageia todas as mulheres ao oferecer-lhes um miminho. Se se dirigirem até ao dia 11 a uma loja física qualquer e mostrarem o vosso CC, trazem a loção corporal Pra Cima Anima (100ml), da linha Cuide-se Bem. Esta loção hidratante corporal também pode ser aplicada nos pés ou nas mãos e é perfeita para ter em qualquer lugar - até na mala do dia a dia. 60 mil mulheres podem ter este carinho. :) Não é preciso fazerem qualquer compra.

Nestes quatro dias, haverá, ainda, 10% de desconto numa compra para todos. :) Esta promoção não é acumulável com outras promoções, vales ou brindes e saldo BotiAPPy. Na loja online em www.oboticario.pt, oferecem a cada mulher uma loção Cuide-se bem Pra Cima Anima 100 ml numa compra de qualquer valor.

Um dia para relembrar que somos fabulosas e magníficas, durante todo o ano! :)

S*

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Vai um pezinho de dança? * Miminhos O Boticário

Como vos mostrei neste post, o evento d'O Boticário no passado dia 19 foi fabuloso, como sempre. Além disso, tivemos direito a miminhos:

 Com o toque da tulipa negra, este perfume é fabuloso. Na minha opinião, encontra-se entre o doce e o fresco e é uma maravilha. Já muita gente me perguntou qual é o perfume que uso, diariamente, nos últimos tempos. ;)

O fraco é super elegante, em rosa dourado, e aquele cristal Swarovski dá-lhe um charme especial. :)

 Tenho usado este iluminador como sombra desde que me foi oferecido pel'O Boticário e tornou-se um assunto quase religioso, porque tem feito parte da minha maquilhagem de trabalho. Super discreto e lindíssimo, faz com que o nosso rosto fique mais desperto e dura o dia todo.

Este creme acetinado de ameixa da linha Nativa SPA é tudo de bom. O aroma, meu Deus, o aroma é de bradar aos céus. Adoro. E a textura com que a nossa pele fica? Uau...

S*

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Feliz aniversário, O Boticário!

Há precisamente 30 anos, O Boticário abriu a primeira loja em Portugal, no Centro Comercial das Amoreiras. Três décadas passaram e continuam no coração dos portugueses.



Milhares de BotiProdutos passaram pelas nossas casas ao longo destes anos e fizeram felizes gerações de fãs. Lembro-me perfeitamente de que o meu primeiro perfume foi o Lavanda Pop - infelizmente, já não é comercializado, em Portugal. Adorava-o!

Novidades chegam todos os meses, praticamente, e a linha Nativa SPA de Ameixa aumentou a família - vejam os artigos deliciosos que estão nas prateleiras à nossa espera! Quero todos!




A loção iluminadora e o açúcar esfoliante são aqueles que me despertam mais curiosidade. De facto, a linha de ameixa é a minha favorita depois da de líchia. 

Vá, vamos todos a'O Boticário mais próximo descobrir o que é que a ameixa tem... ;)

S*

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Os amigos da praia


Sem dúvida que estes são os meus melhores amigos quando vou à praia - já fui escrevendo sobre eles no blog. Protetor solar 30 sem óleo e protetor solar facial 50 - aplico-o todos os dias, depois do creme. A embalagem do último mudou e continuam a encontrá-lo n'O Boticário mais próximo. Funciona tão, mas tão bem com a maquilhagem... Adoro-o e já tenho outro em stock. :)

S*

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Essenciais verão * O Boticário


O verão está em pleno nos nossos dias e com ele vieram as férias, para alguns, que significam praia. 

Para mim, praia é sinónimo de cuidado, além de mar, alegria e calor. Assim, trago-vos os meus essenciais para o verão.

Para uma pele bonita e bem bronzeada, temos que começar com o esfoliante. O de ameixa da linha Nativa SPA é delicioso e cumpre muito bem a função. Parece que nos sentimos mais leves. :P

Praia exige, sem dúvida alguma, protetor solar. O Boticário oferece-nos um com factor 30 com proteção UV/UVA que não tem óleo na composição. Asseguro-vos de que é absorvido em segundos. Só tenho pena de que não tenham 50. :(

Querem a aparência daqueles cabelos molhados durante todo o dia? O texturizador de cabelo Intense Califórnia vai ser o nosso aliado durante este verão. O cheirinho é maravilhoso!

Por fim, nada melhor do que passar o óleo corporal Nativa SPA, também de ameixa, durante o banho. Já perdi a conta aos que gastei ao longo destes anos.

Além disso, se fizerem 65€ em compras, têm direito a uma marmita super fofa.... Vejam só a combinação do azul e do rosa. :) Se fizerem 90€, trazem para casa um espetacular saco de praia.

Boas férias! :)

S*

sexta-feira, 13 de maio de 2016

A terapia da Índia em casa


Boa noite! :)

Acabou de chegar ao Boticário a nova linha Nativa SPA Terapia dos Óleos Indianos. Composto por vários produtos para o cabelo e o corpo com uma combinação de óleos indianos e especiarias, promete amaciar a pele e nutri-la todos os dias e tornar os cabelos mais fortes, lindos, brilhantes e hidratados. 

Eu fiquei muito curiosa com o óleo anti-aging para ser aplicado nos fios, na pré-lavagem, tirnando-os mais fortes, ou nas pontas, para as reparar. ;)

Podem consultar todo o catálogo, aqui. Se utilizarem o código BeautySecrets  numa compra online, têm desconto de 10%, independentemente de já existir alguma promoção. ;)

S*

sábado, 30 de abril de 2016

"Um dia de mãe" com O Boticário

Bom dia! :)

Na quarta passada, fui à antestreia do filme "Um dia de mãe" com O Boticário e as BotiBloggers. Nunca pensei que o filme fosse tão divertido. Recomendo a toda a gente que quer passar um bom bocado e dar umas boas gargalhadas. Que tal levarem a vossa mommy, amanhã, para o ver? Vai adorar! ;)



Além disso, o novo perfume Elysée com o seu creme de corpo acetinado vão fazer as delícias da mulher da nossa vida... Uma prenda sofisticada, forte e carismática, tal como o seu aroma. ;)



S*

quarta-feira, 9 de março de 2016

Novidades O Boticário



Boa noite! :)

Nos dias 5, 6, 7 e 8, O Boticário ofereceu um miminho às mulheres de Portugal, como já o faz há quatro anos consecutivos pelo Dia Internacional da Mulher. Desta vez, tivemos direito a um fantástico esfoliante corporal de ameixa. Maravilhoso!

Na segunda, o carteiro tocou-me à porta e deixou-me mais miminhos boticarianos. O iogurte esfoliante de flor de ameixa (aroma divino) e dois produtos da coleção de maquilhagem Make B. Lumina que vai fazer as delícias desta primavera/verão. Esperem pelo post exclusivo sobre este tema; os produtos são todos must have! Assim, mostro-vos dois: o verniz Berry Passion e o batom Nude Beach. Já cheira a praia... ;)

S*

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

O que é que a Ameixa tem?


Tem um aroma e uma hidratação maravilhosos. É tudo de bom para a minha pele. De facto, a linha Nativa SPA de Ameixa é uma das minhas favoritas e o creme para as mãos é o rei dos meus cremes.

A linha de Flor de Ameixa voltou em força a'O Boticário. Só as embalagens são uma fofura. O resto é magia. :)

Conheçam, aqui, a linha Nativa SPA de Ameixa, para corpo e cabelos.

S*